As regras do fórum estabelecem que as postagens não devem envolver política e religião
Para que conversar sobre tanta coisa, no militar o Japão não se compara à China, na economia, desde que a China emita títulos do governo, pode sufocar, mas discutir isso faz sentido? Nós somos estudantes, não jovens raivosos.
Respostas (23)
Hum… o que Huangfu disse faz sentido
…Basta fazer sua parte e resistir aos produtos japoneses
Não fale sobre isso, aqui, pode, entediante até a morte
Por favor, mantenha a calma e não transforme este lugar em um fórum político completo
Eu não sou mais estudante...
O destino da nação depende de todos; cada indivíduo tem responsabilidade!
Liberdade de expressão
Topo do sexto andar!
Não é estudante
Eu já vi demais, na hora de prender a tripulação, em Wuhan houve pessoas destruindo lojas da Sony, destruindo carros da Honda, todos eram bandidos locais se passando por estudantes universitários, aqueles chamados produtos japoneses eram feitos na China, ou os direitos de venda foram vendidos para a China, o que destruíam era o próprio dinheiro dos chineses.
Além disso, liberdade de expressão se refere aos Estados Unidos, não a isto.
O país também enfatiza que não é permitido aceitar suborno ou perverter a lei, e que os problemas de corrupção dos funcionários devem ser severamente punidos, ridículo...
Ridículo........ de........ política........ há........ país........ então........ há família........ sem........ TC........ sem GCD........ podemos........ aqui........ conversar........???????
Há muitas coisas que o país não te conta
Por mais que se fale, ainda é política; não envolver política é o requisito básico de um fórum harmonioso.
Opinião pessoal: não espere que a China faça grandes movimentos, o rato que já foi pego pelo gato fica ainda mais cauteloso; daqui a dois anos, quando os porta-aviões puderem intimidar as pessoas e os aviões transportarem armas nucleares, o que chamam de discussão econômica e política não passa de pílulas de tranquilidade distribuídas pelo Estado a cada indivíduo; então, só quando ousarem lutar de verdade com os punhos, a China terá alcançado metade da vitória...
Posso dizer assim, o administrador vai surtar se vir que você marcou a postagem do mordomo como destaque.
Este mundo é muito mais complexo do que você imagina.
Pessoalmente, eu digo: no cenário atual, o fórum não pode mais se manter no chamado 'cuidar apenas de si mesmo'... Ficar repetindo que 'não tem relação' acaba parecendo ignorância...
Este é um fórum de jogos, não um lugar para falar de política. Assuntos do país não são algo que nós, simples cidadãos, possamos influenciar.
Carregar mais respostas