As regras do fórum estabelecem que as postagens não devem envolver política e religião
Para que conversar sobre tanta coisa, no militar o Japão não se compara à China, na economia, desde que a China emita títulos do governo, pode sufocar, mas discutir isso faz sentido? Nós somos estudantes, não jovens raivosos.
Respostas (23)
Hum… o que Huangfu disse faz sentido
…Basta fazer sua parte e resistir aos produtos japoneses
Não fale sobre isso, aqui, pode, entediante até a morte
Por favor, mantenha a calma e não transforme este lugar em um fórum político completo
Eu não sou mais estudante...
O destino da nação depende de todos; cada indivíduo tem responsabilidade!
Liberdade de expressão
Topo do sexto andar!
Não é estudante
Eu já vi demais, na hora de prender a tripulação, em Wuhan houve pessoas destruindo lojas da Sony, destruindo carros da Honda, todos eram bandidos locais se passando por estudantes universitários, aqueles chamados produtos japoneses eram feitos na China, ou os direitos de venda foram vendidos para a China, o que destruíam era o próprio dinheiro dos chineses.
Além disso, liberdade de expressão se refere aos Estados Unidos, não a isto.
O país também enfatiza que não é permitido aceitar suborno ou perverter a lei, e que os problemas de corrupção dos funcionários devem ser severamente punidos, ridículo...
Ridículo........ de........ política........ há........ país........ então........ há família........ sem........ TC........ sem GCD........ podemos........ aqui........ conversar........???????
Há muitas coisas que o país não te conta
Por mais que se fale, ainda é política; não envolver política é o requisito básico de um fórum harmonioso.