São cinco horas!!!
Postando “Mestre, mestre... espere um momento... por favor, espere um momento...” O ônibus da linha 8 mal tinha começado a andar e não tinha percorrido muitos metros quando veio um som apressado. Pelo som, parecia ser de um jovem, provavelmente por estar correndo tão rápido, começou a gaguejar um pouco. Agora é o horário de pico para ir ao trabalho, e o ônibus estava tão lotado que parecia qualquer coisa, corpo colado em corpo, pés pisando uns nos outros. O motorista que dirigia também entendia a situação dentro do ônibus, então não parou, continuando em frente, apenas em velocidade baixa. Um ônibus, naturalmente, é um transporte público, então não há problema de excesso de carga, mas agora com ninguém conseguindo se mexer, o motorista também precisa pensar na segurança dos passageiros. Isso não é algo impossível de se fazer. Vendo que o ônibus não estava muito rápido, o jovem não desistiu e continuou correndo enquanto gritava: “Mestre... mestre...” O ônibus ainda não mostrava sinais de parar. Neste momento, um rapaz de gravata e óculos, sentado na janela, estendeu a cabeça e gritou para o corredor: “Bajie, o mestre foi na frente, você deve esperar pelo próximo.” Assim que disse isso, todos dentro do ônibus não puderam deixar de rir alto. “Hu hu... hu hu... droga, eu... eu vou fazer círculos e amaldiçoar você,
Respostas (2)
Navegando suavemente no sofá
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
— Todas as respostas carregadas —