Capítulo 9 Campo de batalha estranho
No campo de batalha, qualquer coisa pode acontecer, e agora é uma dessas situações. Justo quando o infiltrador e o defensor, dois inimigos mortais, estavam lutando intensamente, de repente surgiu uma voz impossível de ignorar: O fantasma biológico está prestes a aparecer!
Por um momento, todos ficaram em pânico, procurando lugares para se esconder, apontando suas armas para os antigos companheiros de batalha.
10 segundos, 9 segundos, 8 segundos...
Quanto mais próximo do momento, mais nervoso eu fico! Quem exatamente são essas pessoas na minha frente? Quem é o fantasma biológico? Xiao Bai, Óculos, Lao Wan, ou eu, Gaara?
6 segundos, 5 segundos, 4 segundos...
Embora sejam apenas alguns segundos, eu sinto como se tivesse passado meses de sofrimento! O coração bate ao ritmo do tempo, 'tum tum, tum tum'! Senhor, eu imploro, que eu ou meus amigos não nos tornemos monstros biológicos!
3 segundos, 2 segundos, 1 segundo...
"1 segundo!" Quando o último segundo soou, todos ficaram pálidos, com os pelos do corpo arrepiados.
Este é o último segundo!
"Último segundo!" Neste último momento, todos os meus músculos se tensionaram; assim que o monstro vermelho aparecesse, eu apertaria o gatilho...
...
Uma brisa suave passou por todos nós; já não se ouvia o terrível som da contagem regressiva, e diante de nós... Todos olhavam uns para os outros, em silêncio absoluto, ninguém dizia nada.
Que... que alívio! Ninguém do nosso lado se transformou no fantasma biológico! Com todos a salvo, respirei fundo! Talvez por estar tão tenso, meu corpo parecia prestes a desmaiar.
Ufa! Que alívio! Meu corpo relaxou e me sentei no chão sem forças. Assim que me sentei, os outros também se acomodaram, todos enxugando o suor e soltando um suspiro!
"Isso foi realmente perigoso, meu coração quase saiu pela boca de tanto nervosismo!" Xiao Bai sorriu amargamente e bateu no peito.
Óculos olhou para o peito volumoso de Xiao Bai e riu de forma maliciosa: "Digo, Xiao Bai, desde que formamos a equipe, não falamos nem dez frases. Agora que o perigo acabou, deixa eu te perguntar, hehe! Então, você é homem ou mulher?!"Por que o dos Óculos soa tão estranho à primeira vista? Logicamente, quando você vê uma mulher na vida real, mesmo sabendo que ela é mulher, você pergunta deliberadamente se ela é homem ou mulher? Outros certamente achariam você idiota! Mas o problema é que, no momento, estamos no modo de simulação ultra-realista do app 'Super Fantasy'. Seja você homem ou mulher na vida real, desde que escolha uma caçadora de raposas no jogo, qualquer um pode se tornar mercenária mulher. Ouvindo a Óculos dizer isso, também olhei para Xiao Bai. Honestamente, sempre fiquei tenso durante as batalhas, e agora que a Óculos levantou essa pergunta, fiquei um pouco curioso. Haha, seria melhor se fosse uma garota bonita da nossa idade!? Ao ouvir isso, Xiaobai não nos disse seu gênero, mas sim se levantou. Ela tirou a poeira das roupas e, sob nossos olhos atentos, caminhou direto até Gaara e fez algo que deixou as pessoas boquiabertas. Enquanto caminhava, Xiaobai torcia o corpo de vez em quando, chegou até Gaara, se abaixou e deu um beijo suave no rosto de Gaara! Ela chamou com a ternura da água: "Marido!" ”? "Ah!" "Ah!" "Ah!?" Os óculos do Lao Wan e eu ficamos atônitos com o que vimos!? Ah, droga! Depois de toda essa discussão, descobrimos que esses dois são um casal!? Isso me lembra que, do começo ao fim, esses dois ficaram juntos, nunca separados. Seja em equipe, em batalha, ou mesmo quando os Defensores a emboscaram com uma mina terrestre mais cedo, foi Gaara quem se agachou sobre Xiaobai para protegê-la. Sweat, nós três, solteiros, nos olhamos. Parece que não temos chance, 5 555555555? "Hehe!" Vendo as expressões deprimidas nos rostos dos nossos irmãos, Xiaobai achou bastante divertido e cobriu a boca para rir. "Ahem!?" O suor ainda escorre na câmera, e ele balançou a cabeça levemente: "Mano, afinal, somos camaradas que lutaram juntos. Por que você não conta que Xiaobai é sua namorada?" Isso é injusto demais! ”? Gaara parecia completamente inocente ao ouvir isso: "Estou tonto, você nem me perguntou!" E a batalha é tão tensa—quem tem coragem de falar sobre isso? ”? Hã?Pensando bem, é verdade — a gente só acabou de conhecê-lo, e agora temos que te acusar de tudo?? "Tá bom, para de brincadeira!" A expressão de Gaara ficou séria: "Ainda estamos em perigo agora. Não podemos baixar a guarda!" ”? Depois da explicação dele, lembrei que, depois que a contagem regressiva terminasse, deveria ser o momento em que o fantasma bioquímico aparecesse. Pensando naquela figura assustadora e de sangue nobre, as expressões de todos se endireitaram e todos pegaram suas metralhadoras para ficar alertas. Olhando para a poderosa submetralhadora Thomson em suas mãos, sua confiança disparou instantaneamente. Pensando bem, foi realmente graças àqueles defensores. Se eles não tivessem usado esse truque de repente, nem saberíamos de onde conseguiríamos todo esse equipamento bom. "Sophie, vamos sair para ver? Ou devemos ficar aqui até o jogo acabar?" O Velho Wan me perguntou. "E aí......?" Olhando ao redor, parecia que a luta havia cessado, e os defensores não sabiam onde se esconder para se salvar. Depois de pensar um pouco, ele disse: "Acho melhor sair! Este não é um lugar completamente impenetrável. As paredes aqui racharam bastante durante a luta com os defensores. Em vez de esperar os monstros chegarem, é melhor sairmos. Antes que essas pessoas sejam infectadas pelos bio-fantasmas em massa, podemos nos juntar ao Mega Man e encontrar um lugar relativamente seguro!" ”? Depois de dizer isso, até olhei para Gaara. Pelo tempo que passamos juntos, percebi que esse cara é extremamente inteligente. Ele consegue analisar racionalmente qualquer coisa que apareça. Agora, antes de tomar qualquer decisão, quero ouvir a opinião dele. Gaara assentiu: "A pessoa frustrada está certa. Este lugar acabou de ter uma batalha, e não só foi muito danificado, como também é muito provável que atraia bio-zumbis! Um ou dois ainda podem resistir, mas se ficarmos aqui e todos virarem bio-monstros e vierem nos atacar, será muito difícil escapar!" ”? "Sim, como líder da equipe, quero enfatizar isso muito claramente: tenham muito cuidado ao encontrar bio-fantasmas depois! Ainda não sabemos, assim como os fantasmas dos jogos que jogávamos antes — sempre cuidadosos, e mesmo que encontremos eles, não entre em pânico. Todos se apoiam, lutando e recuando até encontrarmos um lugar seguro! ”? Abra a porta do seu quarto e todos descem as escadas com cuidado.Cada passo era dado com muito cuidado, com medo de que qualquer pequeno ruído chamasse o fantasma biológico.
Ao chegar no andar de baixo, olhei para fora. Todos se olhavam, eu olhava para eles, e a troca de olhares estava cheia de interrogações.
“Como pode... não tem ninguém?”
Há poucos minutos, o campo de batalha estava cheio de explosões, mas agora estava silencioso como a morte.
“Acho que todos devem ter se escondido para evitar os fantasmas biológicos, né?!” Vendo o campo de batalha vazio à minha frente, apertei firme o Thompson na mão e fui avançando, olhando para trás a cada passo. Olhei ao redor e, lentamente, caminhei dezenas de metros para frente.
Hmm, parece que por enquanto estamos seguros! Virei-me para os colegas atrás de mim e fiz um sinal de OK com a mão.
“Eita? Como pode não ter ninguém? Ei, vocês acham que agora devíamos ir procurar o Capitão Rock e o grupo dele?” Xiao Bai perguntou, só agora se juntando a nós ao ver que todos saíram.
“Claro que devemos ir procurá-los!” Dessa vez quem falou foi Lao Wan: “Estamos muito poucos e precisamos de suprimentos. Quando nos encontrarmos com Rock e seu grupo, com tantas pessoas, não teremos mais medo dos fantasmas biológicos.”
“Hmm!” Eu assenti e acrescentei: “Mas ainda devemos ter cuidado, pois é possível que fantasmas biológicos apareçam dentro da nossa equipe de infiltrados.”
Vendo que ninguém tinha mais nada a acrescentar, todos correram rapidamente pelas ruas vazias, subindo pela escada por onde descemos antes, e logo puderam ver Rock e seu grupo.
Nós cinco subimos para o terceiro andar como um vento, mas à frente...
Estranho? Cadê as pessoas? Capitão Rock, onde vocês estão!?
Ao subirmos, ficamos surpresos ao perceber que o terceiro andar estava completamente vazio.
(Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 'Nove'
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —