Capítulo 11 O Quarteto da Água Negra - Parte 1
Quando o campo de batalha se acalmou, todos se dirigiram alegremente para o terceiro andar para se reunir com a equipe do Capitão Lock. Mas ao chegarem lá em cima, descobriram que o local onde a equipe estivera antes já estava completamente vazio. Para evitar os ataques do organismo biológico, começamos a procurar nossos companheiros.
“Desde que o vírus biológico apareceu, não se passaram nem alguns minutos. Acredito que ninguém conseguiu ir muito longe. Talvez possamos encontrar todos dentro deste prédio.”
Na verdade, nos jogos, os corredores pelos quais se podia andar eram poucos, e agora, estando no estado de simulação realista do 'Super Fantasy', tudo estava um pouco maior, incluindo este prédio antigo. Lugares que antes não podiam ser acessados no jogo, aqui podem ser explorados completamente. Claro, quanto maior o mapa, naturalmente mais numerosos são os quartos.
Com um 'chi', abri suavemente uma porta e dei uma espiada, apenas para descobrir desanimado que estava vazia e sem nenhum conteúdo.
“Suspiro, ainda assim não tem nada. Mesmo que não achemos ninguém, pelo menos poderíamos encontrar algum equipamento!” Os Óculos chutaram a parede, reclamando.
“Boa sorte, já é bom se conseguirmos pegar algum equipamento. Além de nós, outros jogadores ainda não têm nada.”
“Tch!”
Ao ouvir minha resposta, os Óculos reviraram os olhos: “Isso é o que merecemos. Logo agora, só nós correndo escada abaixo, que perigoso! Se fosse outra pessoa, talvez nem tivesse ido.”
Eh!? Após ouvir as palavras dos Óculos, não pude deixar de sorrir amargamente: “Agora você entende o perigo. Parece que quem estava mais louco na luta anterior era você. Se não fosse pela rápida reação do Lao Wan, quase levou um tiro na cabeça!”
Deixe pra lá, não vou discutir com esse cara agora, assuntos importantes são prioridade. Me virei para Airo e perguntei: “Já procuramos em mais de dez quartos. Você realmente acha que ainda há companheiros escondidos aqui?”
Airo olhou para o quarto: “Ainda não percorremos totalmente o prédio. Tudo é um desconhecido. Mas acho que a possibilidade é grande, não desista.” Depois de falar, Airo se virou e caminhou para o quarto próximo.
Hm, tudo é realmente uma incógnita! Uma resposta bastante inquietante. Sério, se ao menos pudéssemos nos comunicar digitando como no jogo... Ei? Além de digitar nos jogos, temos outra maneira de nos comunicar regularmente?
Ou seja, se eu quiser que todos vejam ou ouçam o que digo, deve ser... rádio!Ah, é isso, rádio! Haha! Ao pensar nisso, não pude deixar de rir de felicidade.
“Ei, cara, o que você está fazendo!”
Lao Wan, que estava mais próximo de mim, foi o primeiro a ficar assustado e pulou sobre mim, cobrindo minha boca aberta, dizendo com um pouco de nervosismo: “Caramba, o que há com você? Faz tanto barulho assim que quer atrair a matriz biológica?”
“Hehe, desculpe, desculpe!” acenei com a mão para me libertar dele: “Só pensei em uma coisa boa.”
“Pelo jeito que você está rindo, que coisa é essa?”
“Rádio! No CF, não aparece frequentemente o som de rádio como ‘Reunir no Ponto A' ou ‘Inimigos à vista'?” balancei os braços animadamente, se ainda tivéssemos rádio conosco, como seria difícil nos comunicar?
Lao Wan ficou surpreso por um instante, depois também começou a rir: “É mesmo, por que eu não pensei nisso! Ei, ei, essa é uma boa ideia!” Nós rimos juntos, e Jingling voltou a revirar a mochila: “Hehe, agora com certeza vamos achar!”
“Posso perguntar timidamente?” Xiao Bai olhou para nós com alegria, parecendo não saber se deveria falar: “O capitão Locke nos deu rádios?”
Parecia que não, eu sorri: “Mas eu imagino que no jogo deve haver equipamento, assim como a nossa primeira M16 automática.”
“Sophie!” eu estava explicando quando Jingling me olhou boquiaberto: “Então… você sabe como é um rádio?”
“Eh? Não sei!”
Respondi com sinceridade. “Você… não consegue achar na sua mochila?”
Meu Deus, nós nem sabemos como um rádio é!
“Ei, eu nem sei como um rádio é, como vou achar?”
“Não precisa procurar!” Ai Luo falou, como um radar, talvez você simplesmente não consiga encontrar.
“Por quê? Como você sabe que não vamos encontrar, talvez se procurarmos com atenção…”
“Mesmo procurando com atenção não adianta!”
Ai Luo jogou um balde de água fria sobre nós: “Se não conseguimos nem achar o radar mais comum, como poderíamos achar um rádio? Além disso, o capitão Locke só me chamou temporariamente para ser um dos líderes, sem nos dar rádios de comunicação.”E mesmo se encontrarmos, não adianta, o som do rádio é tão alto que talvez todo o prédio possa ouvir. Você acha que aqueles monstros não nos encontrariam?"
"Talvez..."
Ao ouvir a última frase de Gaara, abri a boca, mas não sabia o que dizer. De fato, ele fazia muito sentido, eu simplesmente não encontrava motivos para rebater.
O óculos me olhou com muita frustração: "Desculpe, eu realmente não sei como o rádio funciona."
"Chega, mesmo se você soubesse, não adiantaria!"
O velho Wan suspirou e começou a andar entediado pelo corredor: "Que droga, nem um meio de comunicação! Se continuar assim, não importa quão bem equipados estejamos, se encontrarmos um grande grupo de monstros biológicos, é suicídio!"
"De fato, a situação é um pouco difícil agora, mas também não diga coisas desanimadoras." Gaara parecia achar que suas palavras anteriores foram muito desanimadoras e começou a nos confortar: "Se qualquer jogo, desde o começo, não tivesse nenhum desafio e você pudesse ir até a última fase sem obstáculos, não seria fácil demais? E eu penso que..."
No meio da fala, Gaara de repente ficou em silêncio, sem conseguir continuar. Seus olhos ficaram fixos à frente, olhando distraidamente por cima do velho Wan.
Hm? O que aconteceu? O que ele viu? Seguindo seu olhar, de repente fiquei surpreso! Aquilo, era...
No chão, não muito longe à frente, atrás de uma parede, surgiram duas sombras! O que é? Seria a matriz biológica? Ou seriam nossos companheiros? Também poderia ser algum protetor, quem sabe para onde esses caras foram.
Levantei o dedo indicador e coloquei na boca, sinalizando para ficarmos em silêncio. Nós todos vimos essas duas sombras e acenamos discretamente, todos entenderam, levantando as metralhadoras nas mãos, prontos para disparar ao menor sinal de perigo.
Meu coração disparou, não importa quem seja, mas que não seja a matriz biológica!
Gaara parecia perceber meus pensamentos, virou-se e disse em voz baixa: "Acho que não é a matriz. Olhe, mesmo se essas duas sombras se sobrepusessem, não seriam grandes, definitivamente não podem ser duas sombras de matrizes biológicas robustas! Se a matriz percebesse um alvo, certamente avançaria contra nós. Estar parada sem se mover provavelmente significa que são dois novatos espiando nossa conversa."“Hm, contanto que não seja uma mãe biológica, está tudo bem, só que...” Virei a cabeça e olhei para ele com curiosidade. Conseguir analisar imediatamente que não era uma mãe biológica até que é fácil, mas como esse cara sabia que do outro lado eram dois recrutas novatos?
Vendo minha expressão confusa, Airo riu levemente: “Aqueles dois se achavam muito espertos, mas na verdade não estavam no lugar certo. Estavam tão próximos da janela que a luz externa os iluminou, e suas sombras apareceram sem que percebessem! Hehe, você acha que alguém que comete um erro desses, se não for recruta novato, pode ser um veterano experiente?”
“Então é assim!” Admirada, olhei para ele; esse cara realmente é incrível, consegue analisar tantas informações de uma vez.
“Então, vamos subir!”
Já que o outro lado não era uma mãe biológica, isso facilita. Não importa quem seja, subimos primeiro para controlar a situação. Se forem aliados, ótimo; se forem inimigos, resolvemos na hora! Acenei com a mão, e todos se dispersaram rapidamente, avançando de forma a cercar a área.
Os dois ficaram muito tempo sem ouvir nossa voz e pareceram achar que algo estava errado. Uma das sombras se moveu e uma cabeça apareceu levemente.
“Ainda escondendo-se!”
Gritei e pulei sobre eles. Os dois, evidentemente assustados, quase saíram correndo, mas de repente, Lao Wan e os outros caíram do céu de todos os lados e rapidamente os rodearam. As armas de todos miraram imediatamente nos dois.
“Vocês são...?”
“Agentes? Infiltrados?” O rapaz de óculos estava prestes a repreender os dois com bravura, mas percebeu que eles eram, na verdade, infiltrados.
Ufa, ótimo! Respirei aliviada, ainda bem que eram aliados.
“Ha, são dos nossos!”
Os dois infiltrados também suspiraram aliviados. Parecia que realmente tinham ficado assustados por um momento. Que susto desnecessário!
“Ei, ei! Quem são vocês que estão aqui escutando nossa conversa? E os outros infiltrados, onde estão? Por que só vocês dois?”
“Ah, olá! Somos agentes infiltrados da Blackwater Company. O capitão do nosso time nos enviou para obter informações. Quanto aos outros companheiros... parece que se perderam!” (Fim do capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《11》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —