Capítulo 12 Quatro da Água Negra, Parte 2
“Se separaram? Até vocês se separaram do grupo?”
“Sim, é isso mesmo! Naquele momento, a situação estava muito confusa. Quando o som da contagem regressiva começou, todo mundo ficou correndo loucamente, até mesmo o Capitão Locke não conseguiu controlar. Naquele momento, nosso pequeno grupo estava seguindo o líder, ou seja, estávamos correndo junto com Heishu Shen, o capitão da equipe da Blackwater Corporation. Correndo assim, percebemos que só restavam quatro pessoas no nosso grupo.” Os dois contaram lentamente, sem jeito.
Pelo visto, todo mundo passou pela mesma situação. Balancei a cabeça, realmente frustrante! Pensava que finalmente tinha encontrado companheiros, mas não esperava que também fossem desamparados.
“Vocês disseram que foram enviados pelo capitão da equipe da Blackwater Corporation para cá, certo?” Ai Luo perguntou neste momento. “Então, onde está o seu capitão?”
“Em um pequeno quarto atrás. Naquele momento, o capitão nos chamou para verificar a situação, e eu estava realmente relutante. Agora, ver vocês é ótimo, pois assim temos companheiros.”
Os dois também ficaram muito felizes e nos levaram até o esconderijo deles. Enquanto caminhávamos, começamos a conversar. Um se chamava 'Elite da Linha de Frente' (daqui em diante abreviado como 'Elite'); o outro se chamava 'Bala Voadora' (daqui em diante abreviado como 'Bala'). Ambos pertencem a uma equipe chamada 'Blackwater Corporation', cujo capitão se chama 'Heishu Shen'! Ele é mais habilidoso com sniper do que com metralhadora, um verdadeiro mestre!
“Então vocês são os membros do sétimo grupo que desceram para lutar contra os Guardiões! Incrível, se não fosse por vocês, provavelmente os Guardiões teriam invadido.”
“Hahaha! É verdade, não me idolatre, sou apenas uma lenda! Hahahaha!” Ao ouvir o elogio de Bala, Yanjing ficou orgulhoso imediatamente de forma despreocupada.
“Ah, certo!”
Pensei e perguntei: “Quando o som da contagem regressiva para o ataque biológico terminou, vocês viram alguém do nosso lado se transformar?” Esta pergunta era muito importante e todos pararam para olhar os dois, até mesmo Yanjing ficou sério.
Os dois se entreolharam e limparam o suor do rosto. Mas eu claramente vi, eles não tinham suor algum. Parece que minha pergunta os fez lembrar de um momento extremamente tenso.
“Essa questão também não sabemos muito bem.”A situação era caótica. Antes mesmo do som parar, todos entraram em pânico e correram descontrolados. Estávamos seguindo o capitão. Embora não tenhamos visto com nossos próprios olhos se algum fantasma bioquímico aparecia do lado dos nossos infiltrados, ouvimos rugidos fantasmagóricos e tiros de metralhadora vindos de longe! ”? É mesmo?! Gaara e eu trocamos um olhar e assentimos para nós mesmos — sem engano! Parece que fantasmas bioquímicos já apareceram do lado dos nossos infiltrados. Seremos ainda mais cautelosos com as ações que estamos por vir. Enquanto caminhávamos e conversávamos, sem saber chegamos à porta da sala onde os membros da Companhia Blackwater estavam escondidos. A elite da Fireline bateu na porta: "Capitão, eu sou a elite!" Estamos de volta. ”? Com um alto 'clique', a fechadura foi destrancada. A porta entrou por dentro, e um observador usando um pequeno chapéu de feltro e empunhando uma metralhadora saiu. "Elite, balas. Como você voltou tão rápido...... Hmm? Eles? "O homem viu Elite e estava prestes a falar, mas de repente nos viu atrás dele. Ele ficou claramente atônito por um momento, então sua expressão se iluminou de alegria: "Encontraram seus companheiros perdidos?" ”? "Sim, eles são os membros do sétimo grupo infiltrado que lideraram o ataque lá embaixo contra a unidade defensora!" "Então são eles! Aliás, está perigoso lá fora, pessoal, por favor, entrem." "Dizendo isso, ele se afastou. Depois que entramos, o homem trancou cuidadosamente a porta e pressionou um pedaço grosso de madeira atrás da porta atrás dela. Depois de checar uma vez e confirmar que estava tudo bem, ele finalmente gritou: "Capitão, temos companheiros de equipe!" Quando a voz do homem soou, um homem animado saiu de dentro, com os olhos cheios de cautela: "...... vocês são?" "Somos membros do Sétimo Grupo!" "Ah, então são vocês! Bem-vindos, bem-vindos! Parece que vamos lutar juntos a partir de agora!" O homem sorriu e se aproximou: "Posso perguntar quem entre vocês é o capitão?" ”? "Sou eu!?" Dei um passo à frente e avaliei o homem à minha frente. Parecia que ele era o Deus Atirador Negro, capitão da equipe da Companhia Blackwater. O homem riu, veio até mim e estendeu a mão: "Sou o capitão da equipe da Companhia Blackwater e também líder da Equipe Três. Meu nome é Deus Atirador Negro!" "Meu nome é Pessoa Irritada, estou tão feliz em conhecê-lo!" "Hehe, prazer em conhecê-lo!?"O Sniper Negro sorriu e apontou para as pessoas atrás de nós: “Eles são meus subordinados, vocês já devem conhecer o Elite e o Bala. Quem acabou de abrir a porta é o 'Ak—Lobisomem!' Vocês podem chamá-lo de Lobisomem.”
Após dizer isso, o Sniper Negro suspirou: “Infelizmente, quando os fantasmas biológicos apareceram, um camarada se perdeu, caso contrário, teríamos mais gente.”
“Não tem problema, agora que estamos juntos! Vou apresentar a todos.” Ele apontou para algumas pessoas atrás de mim.
“Óculos, Lao Wan, Gaara, Xiaobai! Eles são meus bons camaradas e amigos. Todos são pessoas em quem se pode confiar.”
Depois que nossas duas equipes se apresentaram, olhei para o Sniper Negro e disse primeiro: “Tudo bem, agora todos aqui são da mesma equipe, então qualquer informação deve ser compartilhada! Coloquem as informações na mesa para que possamos analisar e decidir o próximo passo!”
“Sim, isso mesmo! Já que vocês vieram, é hora de pensar no que fazer.”
O Sniper Negro acenou com a cabeça e chamou seus subordinados: “Vocês, fiquem de guarda e nos avisem se houver qualquer situação.” Depois disso, ele acenou para nós e entrou em um pequeno quarto. Olhei para Gaara, sinalizando para ele me acompanhar.
“Ei, ei! Sophie, você está sendo injusta, não é só para discutir alguns assuntos? Por que levou apenas o Gaara? Está subestimando os irmãos?” Óculos gritou alto ao ver que Gaara e eu seguimos o Sniper Negro para dentro.
“Hmm?!”
Passei a mão na cabeça, parecia que ainda era melhor irmos juntos! Tudo bem, somos todos irmãos, e será bom discutir ideias juntos para o próximo passo. Então assenti, permitindo que eles viessem também. Já que Óculos e Lao Wan vieram, Xiaobai naturalmente também os seguiu.
Quando nós cinco entramos, o Sniper Negro estava olhando para o mapa com a cabeça baixa. Ao ouvir nossa entrada, levantou a cabeça, um pouco surpreso: “Hmm? Vocês... são tantos assim?”
“Não se preocupe, diante dos irmãos não precisamos fazer pose!” Eu sorri.
“Ah, já que vieram, todos sentem-se!”
Dentro do quarto não havia cadeiras, apenas algumas caixas de madeira de tamanhos variados (daquelas que atravessam paredes facilmente). Nós nos sentamos nas caixas, e no centro havia uma caixa grande com um mapa em cima. Parece que o Sniper Negro estava prestando bastante atenção nisso antes.O Deus do Sniper Preto não esperava que todos nós entrássemos, e não pôde deixar de sorrir: “Hehe, eu pensei que era só você, mas seu grupo realmente é unido!”
“Hehe, é melhor estarmos unidos!” Eu também sorri para responder.
Ser subestimado obviamente é desagradável. Ouvi levemente o som da respiração dos óculos e do Lao Wan perto de mim: “Droga! Não é só um pequeno líder de equipe? Ainda consegue bancar o arrogante!”
“Certo, vamos ao que interessa!” Olhei para o mapa à minha frente: “Huh? Isso seria o mapa completo do Distrito 13?”
“Exatamente! Este é o mapa do Distrito 13.”
“Eh? De onde você tirou isso? Por que não temos nós?”
“Não, você também tem no seu mochila, só que não procurou direito.”
Eu também tenho? Depois de ouvir isso, não pude deixar de tirar a mochila, abrir todos os bolsos e procurar um por um.
“Huh?” Olhando para o mapa em minhas mãos, fiquei surpreso. Não esperava que eu também tivesse! Ah, se você tem, eu também tenho, então todos têm. Mas por que quando procuramos o radar antes não encontramos nada?
“Não. Cada grupo só tem um mapa do Distrito 13! Isso significa que só o líder do grupo tem o mapa.”
Entendi! Pelo que ele disse, esses mapas já vêm como equipamento no início do jogo.
Ah! Isso clareou bastante a minha mente: já que o mapa está na minha mochila de líder de equipe, isso significa que o sistema do jogo CF sabia que eu me tornaria o líder do sétimo grupo! Então, tudo foi planejado pelo jogo! Incluindo que seríamos divididos para encontrar o Dr. Koro, que eu me tornaria líder, que seríamos surpreendidos por minas do defensor e haveria uma grande batalha; depois, quando os mortos-vivos biológicos aparecessem, nos separaríamos do resto...
Pensar nisso me deu um arrepio!
Ou seja, tudo isso foi apenas o roteiro pré-planejado do jogo! Nós só estamos seguindo o roteiro passo a passo! Então, o que acontecerá em seguida? Para onde devemos ir agora? Ou já estamos totalmente inseridos na linha do roteiro do jogo?!
Balancei a cabeça e bati levemente no meu rosto. Calma! Calma!Agora é preciso se acalmar, somente ao se acalmar podemos analisar o próximo caminho que devemos seguir. Meu coração foi ficando pesado aos poucos, originalmente eu só pensava que precisava evitar os ataques dos fantasmas biológicos, quem diria que os caminhos que seguiremos já foram planejados pelo jogo?! Parece que no começo eu pensava tudo de forma muito ingênua. (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《12》
Respostas (1)
Topo@@@@@@@Topo@@@@@
— Todas as respostas carregadas —