O que ele obteve de mim? (real)
Comemoro calorosamente que meu dinheiro foi engolido pelo sistema; agora estou leve como uma pluma e muito à vontade, e ao mesmo tempo espero ser a última pessoa a ter seu dinheiro engolido pelo sistema 7723! Quando o sistema 7723 desceu sobre mim, já havia passado uma noite. Embora meu corpo parecesse totalmente despedaçado, ainda consegui agarrar alguns fragmentos de posts para cobrir meu corpo. Nesse meio tempo, o sistema 7723 foi lentamente assumindo uma aparência inocente e cheia de BUGs, e com uma voz inofensiva disse-me: Não se preocupe! Eu não vou fazer nada com você! Só precisa deixar o seu dinheiro e você poderá ir embora!!!!!!
Respostas (5)
Acostumado a ser engolido
Autor do post... deixou de acreditar no amor por causa do dinheiro?
Meu dinheiro, todo foi gasto, espero que eu seja o último.
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Ah-ha,
— Todas as respostas carregadas —