Eu não sou a conta alternativa de ninguém! Ah! Ah!
Inacreditavelmente, alguém disse que eu sou a 'conta menor do cunhado perfeito'! Caramba! Realmente não sei se a pessoa que disse isso tem o cérebro preso na porta. Eu sou eu! Também não quero falar muito, apenas uma frase: respeite os outros para que os outros te respeitem! Se você não tem vergonha na cara, acha que os outros vão te respeitar? Eu sou eu, 'Noite prestes a entrar em colapso', todos podem me chamar de 'Noite'.
Respostas (8)
……(O que o autor do post realmente quer ao tentar traçar uma linha clara...)
Eles todos dizem que eu sou a 'versão pequena do cunhado perfeito', como isso é possível? Eu sou apenas eu! Ai, eles realmente não param de me xingar!
Olá, autor do post. Como você disse, você pode vir ao fórum frequentemente para postar e ver. Assim, todos irão entender.
Hmm hmm hmm…^o^
Obrigado!
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Eu não vou te contar que eu sou uma conta secundária
A noite... é longa demais
— Todas as respostas carregadas —