Será que eu tenho que continuar sendo insultado assim?

O pôster original: Perfeito@Reencarnação Visualizações: 145 Respostas: 14 Publicado em: 2012-09-14 17:39:58
Por que eu sou assim? Onde exatamente eu errei? Por que aquele cara me detesta tanto? Eu o ofendi? Não! Se for apenas uma criança brincando, eu... não me importo, mas se você é um homem adulto, por favor, não me insulte mais. Se você continuar assim, isso prova que você é uma criança! Se você parar, isso prova que você já cresceu e amadureceu! Eu não vou levar essas coisas para o coração... então você... pode parar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você também tem problemas, tudo que se come em excesso enjoa, diferentes jogos precisam de comentários diferentes, se você fica copiando e colando sempre, com certeza alguém não vai gostar. Sugiro que, se você gosta, dê uma resposta forte, para que ele não consiga continuar; se não gosta, simplesmente ignore, trate-o como ar. Se você não consegue fazer nenhum dos dois, quem te xinga vai te ver como um fraco, vai continuar xingando, é só isso que você precisa entender. Talvez você só queira que os outros te xinguem!
Te jogo um ovo. Só de te ver dá vontade de vomitar! A pessoa não pode se comportar assim!!!
O que o autor do post descreve não tem relação comigo, apenas com base no princípio de 'ler posts e responder a posts, prosperar a internet, beneficiar a todos', contribuo para 'manter o crescimento, expandir a demanda interna, ajustar a estrutura e promover o bem-estar do povo', e assim tornar a sociedade cada vez mais harmoniosa, e até promover uma grande unidade mundial cada vez maior, alcançando assim a continuidade do aprendizado dos santos do passado e trazendo paz para todas as gerações.
Pássaro Louco LZ
Se for assim, melhor ainda! Talvez... eu esteja errado! Eu preciso refletir sobre isso.
Se o autor do post não tivesse usado a frase 'tem XX, então tem XX', talvez tudo isso não tivesse acontecido... ou talvez pudesse se tornar um resumo das preocupações do autor do post. O aventureiro aconselha o autor: reflita bem e depois encontre uma oportunidade para falar com eles de forma amigável. Sem tolerância mútua, não há compreensão.
Olá, autor do post. Sugiro que você mude seu nome. Eles provavelmente estão te atacando por causa do seu nome.
O fórum precisa de harmonia! Quem xinga, por favor, vá embora por conta própria!
Se cada pessoa disser uma frase a menos, não haverá problema, caso contrário, temo que o fórum terá outra rodada de brigas.
Espírito da Espada, por favor, fique claro, não dá para xingar.
......Tudo bem, daqui para frente é melhor só observar.
Eu quero ser enterrado aqui, mas tenho um desejo que não foi realizado, espero que vocês possam descer para me acompanhar
“Cunhado perfeito”, você reencarnou uma vez e ainda assim alguém te xingou! Foi aquele garoto 'Eu sou o irmão mais velho'. Caramba! Irmão, você realmente é uma tragédia! Ai…
Qual é a mentalidade do segundo andar que ainda está xingando neste post?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta