Emulador MD(241K) 1. Acessar progresso, não são mais as duas opções de carregar e salvar progresso da interface principal original, mas sim acesso ao progresso; ao entrar, há carregar progresso e salvar progresso, o número de arquivos de salvamento aumentou para 10, ou seja, um jogo pode salvar 10 arquivos; 2. Adicionou opção de melhoria de áudio e vídeo, uso específico ainda não estudado detalhadamente. Nesta atualização, algumas funções estão indisponíveis; além da grande mudança nos arquivos de salvamento, comparado com a versão 0.51, as mudanças são pequenas. Testado... na opção de tela é necessário desligar melhorar imagem para funcionar normalmente, o restante está perfeito, senti melhora na velocidade e nos efeitos sonoros! Emulador MD - S60v3
Emulador MD(241K) 1. Acessar progresso, não são mais as duas opções de carregar e salvar progresso da interface principal original, mas sim acesso ao progresso; ao entrar, há carregar progresso e salvar progresso, o número de arquivos de salvamento aumentou para 10, ou seja, um jogo pode salvar 10 arquivos; 2. Adicionou opção de melhoria de áudio e vídeo, uso específico ainda não estudado detalhadamente. Nesta atualização, algumas funções estão indisponíveis; além da grande mudança nos arquivos de salvamento, comparado com a versão 0.51, as mudanças são pequenas. Testado... na opção de tela é necessário desligar melhorar imagem para funcionar normalmente, o restante está perfeito, senti melhora na velocidade e nos efeitos sonoros! Respostas (2)
)Espero que todos que vejam esta postagem possam responder. Você vê o que ele publica, por que ele desperdiça tempo e dinheiro? É apenas para a felicidade de todos! É apenas por todos, para todos que leem a postagem. Aquilo que eu digo, vocês não acreditam, mas quer vocês acreditem ou não, eu acreditei.
Qiu Yun trabalhou duro, está com fome? Eu vou cortar o Tu Ma Tou para você sete. O sistema é diferente, então não vou baixar.
— Todas as respostas carregadas —