Emulador GB - S60v3
A terceira edição sempre teve problemas com certificados, esta versão do emulador GB não precisa de certificado nem de registro. Ajuste a data para junho de 2007 durante a instalação. Coloque o jogo na pasta /Data/Others/Vboy, suporta os formatos zip, gb, gbc! \Emulador GB(sis, 68K)
Respostas (10)
)Espero que todos que virem esta postagem possam responder. Você vê, ele publica isso, desperdiçando seu próprio tempo e dinheiro, para quê? Apenas para a felicidade de todos! Apenas por todos, para todos que estão lendo a postagem...
Existe algum emulador para Java?
Obrigado por compartilhar, Qiuyun. Os sistemas são diferentes, apenas passando por aqui!
Também há uma versão do emulador para Java
Existe algum salão de recuperação capilar? Procurei em muitos sites e não encontrei.
Esperar até terminar de enviar o S60
?-?
Qiu Yun, você deve ter escolhido o momento errado para postar, ai, o fórum está tão frio hoje, eu, esse trabalhador, de fato tenho mais tempo que os estudantes, que estranho, sugiro que você escolha um período de grande atividade no fórum, faça uma coletânea desses simuladores acima e depois peça destaque, aí vai ser ainda mais legal
Ah, eu sou o moderador da versão Java
…………
— Todas as respostas carregadas —