Lembrando os anos jogando jogos, estou postando com nostalgia.

O pôster original: gaivota Visualizações: 135 Respostas: 12 Publicado em: 2012-09-14 21:11:01
Lembro-me de quando comecei a jogar, sempre baixando jogos pelo celular, assinei um pacote de jogos G+, em que podia baixar 10 jogos por mês gratuitamente. Embora os jogos de celular naquela época fossem muito ruins, eu jogava com muito entusiasmo. Mais tarde, conheci o UC, os jogos do UC custavam mais dinheiro, mas eram muito divertidos! Desde então, mergulhei no UC. Uma vez, por acaso, conheci a palavra 'crack', e fui pesquisar no Baidu, e entendi que significava obter itens do jogo sem pagar. Naquela época, encontrei um 'crack' de King of Fighters no Baidu, e jogar um jogo 'crackeado' pela primeira vez me deixou muito empolgado! Mais tarde, no UC conheci um site de jogos com jogos 'crackeados', um site simples e modesto, mas agora já esqueci o endereço... Eu gostava dele tanto quanto do 7723... Mais tarde, conheci o Sina, que também era bom! Uma vez, ao pesquisar um jogo 'crackeado' no Baidu, encontrei o 7723. Entrei e uau! Um site incrível, embora tivesse menos jogos que o Sina, menos 'cracks' que o Duole, layout desorganizado comparado ao Youshang, e mais jogos originais que o Aiwuw, este site totalmente absorveu os pontos fortes de todos os sites! Após passar mais de meio mês por lá, registrei uma conta e conheci muitos amigos como Qingcheng, Heima, Moxuan, entre outros! 7723 é o melhor!!! Amo o 7723!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gaga ga, na verdade é Fei Xue
Raro mesmo...
Eu já falei sobre esse problema antes, então não mencionarei novamente, vou esperar outros amigos de máquina chegarem.
Eu já esqueci como eu vim para 7723.
Eu me lembro claramente de que fui ao Tencent Wènwèn e pesquisei: sites para desbloquear celular. A resposta do respondente foi: vá para 7723, o site é wap.7723.cn, os jogos são todos desbloqueados. Se você não encontrar o jogo que deseja, pode se registrar e clicar para acessar. O administrador do site é muito bom. Foi assim que cheguei aqui e registrei uma conta!
Gaga, 衄衄衄衄衄衄衄衄 Eu consultei o dicionário para esta palavra, é uma doença. Parece ser epistaxe, né
Mais ou menos como o autor do post!
Estou aqui há muito tempo, sem registro. Naquela época, eu costumava divulgar o site com frequência, o que o autor do post viu não seria eu, né...
Cavaleiro Donkey
……(Como um aventureiro, sou sentimental demais, não quero mais uma vez mostrar emoções momentâneas, já respondi demais... Fei Xue, entenda por si mesmo, eu de antes também era apenas uma pessoa tola correndo atrás de jogos gratuitos...)
E a vida e o tempo mudaram muito... A ingenuidade de antes agora pode ser vista como pureza... Hehe... Mas naquela época eu era tão contido... Basta olhar as respostas antigas para saber... He.
Um novato em Sword Soul passando por aqui. Minha experiência é um pouco parecida com a do autor do post! Antes, todos os meus jogos eu baixava no Dang Le. Depois de jogar por um tempo, percebi que a maioria dos jogos no Dang Le são versões originais. Mais tarde, no Bao Ruan, vi alguém dizendo que, se você pesquisar no Baidu o nome do jogo junto com "crack", você poderia baixar a versão gratuita daquele jogo. Então usei esse método, mas percebi que mesmo assim muitos jogos não tinham versão crackeada, então fui procurar no fórum sobre quais sites tinham jogos crackeados. Foi então que encontrei o 7723, descobri o fórum 7723, mas sem uma conta não podia responder posts, então registrei uma conta.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta