【Compartilhamento de Xiao Shang】The Legend of Heroes: Sora no Kiseki - Versão Original em Inglês

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 449 Respostas: 6 Publicado em: 2012-09-15 07:50:00
Nome em inglês: Heroes Lore
Nome em chinês: 英雄传说 (Yīngxióng Chuánshuō)
Idioma: Não chinês
Gênero: RPG
Descrição: Neste épico jogo de aventura, viaje para um continente cheio de heróis para salvar o mundo das forças do mal, enfrentando diversos desafios de batalhas, missões, magia e monstros. Descubra a verdade escondida por trás do seu misterioso passado e obtenha o controle de magias que permitem manipular elementos e invocar poderosos guardiões. Enfrente perigos desconhecidos, colete uma grande quantidade de espadas, machados, escudos e equipamentos, e use magia para combiná-los e criar armas definitivas para a sua jornada. Explore um mundo cheio de masmorras, cidades e vastas terras selvagens — todos os lugares repletos de monstros mortais e grandes chefes. Encare seu destino com coragem e torne-se o verdadeiro herói desta lenda!
Avaliação pessoal: Um RPG extremamente clássico e divertido, com um mapa de jogo muito grande, trama excelente e longa, três personagens disponíveis para uso, sistema de elfos, magias, entre outros... Alguns chefes do jogo exigem técnica para serem derrotados. Ele leva a jogabilidade do RPG coreano a um nível máximo. É um jogo que pode ser comparado ao Heroes Epic: Chapter One (herói da série Heroes Lore: Sordia Wind), digno de coleção. Para quem nunca jogou, é possível procurar a versão em chinês no site; a versão em inglês serve apenas para colecionar. O jogo já foi adicionado à minha coleção; pessoalmente, coleciono apenas versões originais de jogos estrangeiros...
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado Xiaoshang por compartilhar... mas... em inglês... só passando...
Olá cavalo negro... gaga
Ah, não tenho o hobby de colecionar jogos!
Eu coleciono jogos apenas para ver os gráficos bonitos.
Este post foi destacado na seção de recomendações
Hehe, não jogo... Eu só gosto de Zelda...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta