Espero que vocês possam pegar este jogo

O pôster original: As flores caem e também murcham Visualizações: 166 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-15 12:44:05
Espero que vocês possam fazer o upload desses dois jogos: 'Magia da Guerra em Voo - Yinglong e Zhuque' e 'Registro da Caça aos Demônios do Antigo', obrigado, eles precisam ser desbloqueados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O segundo jogo deve ser 'Shan Hai Fu Yao Lu', né? Você pode procurar por 'Shan Hai' para ver se é.
Eu, no passado, presente e futuro, não conheço o autor da postagem e, desde os tempos antigos, não tenho nenhum interesse relacionado ao autor da postagem. Todo o conteúdo desta resposta (incluindo, mas não se limitando a, caracteres chineses, pinyin, letras latinas, letras eslavas, kana japonês, letras árabes, palavras, frases, imagens, vídeos, gravações, bem como qualquer combinação mencionada anteriormente, etc.) é totalmente copiado e colado, proveniente da internet internacional, e eu não entendo todo ou parte do seu significado (incluindo, mas não se limitando a, o reconhecimento, leitura, compreensão, análise, memória, etc., do conteúdo copiado e colado).
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta