Essência CrossFire: Crise Biológica 《13》

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 271 Respostas: 2 Publicado em: 2012-09-15 15:30:22
Capítulo 13 Para onde ir e o que fazer Como pode ser?! Ao ver o mapa da Zona 13 nas mãos do Mestre do Sniper Negro, eu de repente percebi! Se há um mapa também dentro da minha mochila, e se cada líder de grupo tem uma cópia do mapa…? O que isso significa? Isso significa que o mapa foi preparado pelo jogo com antecedência, isso significa que o jogo sabe quem será o líder do grupo, ou seja… o sistema do jogo sabe o que vai acontecer a seguir!? Céus, será que sempre estivemos agindo de acordo com as regras do jogo? Pensando nisso, de repente senti um arrepio. Então, se for assim, não é que o próximo passo nosso também está sendo visto pelo jogo?! E no jogo, o que estaremos fazendo no próximo momento? Tremendo inexplicavelmente, finalmente entendi por que o Mestre do Sniper Negro não queria que ninguém além de mim entrasse: é porque essa verdade é assustadora demais! Pode até causar um pânico desnecessário. Se eu posso pensar nisso, Aira naturalmente também já pensou. Porém, parece que os outros ainda não entendem muito bem. Óculos, ao me ver tirar uma cópia do mesmo mapa, sorriu maliciosamente, com prazer ao presenciar o infortúnio alheio: “Hehe, Sophie, oh Sophie! Uma coisa tão importante estava na sua mochila e você nem sabia, como é que você se torna líder de equipe? Se não der certo, melhor deixar o irmão cuidar disso.” “É, você foi muito descuidado…” O velho Wan originalmente queria me caçoar um pouco, mas ao me ver parado, com o mapa na mão, ficou um pouco confuso, “O que houve com você?” “Que chato!” Aira me chamou baixinho, e eu sabia o que ele queria dizer. De fato, essa verdade deve ser conhecida por o menor número de pessoas possível. ~Argh! Eu finjo tossir duas vezes e faço um sinal para o Mestre do Sniper Negro: “Então, Capitão Nero, este quarto ainda é seguro?” O Mestre do Sniper Negro, vendo meu gesto, sorriu compreensivamente, fingindo estar preocupado: “Não muito, às vezes se ouve passos ‘tum, tum' do lado de fora da porta, bem altos, não parece de humanos comuns!” “O quê?” Antes que pudéssemos terminar de falar, Óculos gritou impaciente: “Meu Deus, por que você não disse isso antes? Aqueles poucos caras podem aguentar? E se os fantasmas biológicos atacarem? Não, parece que o irmão vai ter que agir de novo!”“Óculos é impaciente e nem esperou a gente falar, pegou a arma sozinho e saiu correndo. O velho Wan olhou para Óculos e depois para nós, pensou um pouco e, no fim, também saiu correndo junto com Óculos. Já Xiaobai foi muito mais obediente, eu Ai Luo apenas dei um leve sinal com o olhar, e ela prontamente se levantou e saiu.

“Este jovem rapaz!”

O Deus do Sniper Negro olhou para mim, Ai Luo, parecendo querer perguntar por que ele ainda estava sentado ali. Eu sorri e disse: “Não se preocupe, Ai Luo é meu estrategista, muitas questões precisam da ajuda dele.” De fato, em algumas situações, se não fosse por Ai Luo, eu nem saberia o que fazer.

Ao ouvir minhas palavras, o Deus do Sniper Negro ficou surpreso por um momento, olhando para Ai Luo com uma expressão um pouco complexa: “Ah, entendo! Imagino que seja também um personagem habilidoso dentro do jogo.”

“Exagero.” Ai Luo apenas respondeu educadamente.

“Ok, agora vamos ao que interessa!” Depois de tanto enrolar, era hora de calcular bem qual caminho seguir no futuro.

“Não imaginava que desde o início já estávamos contabilizados pelo sistema do jogo, e imagino que os ataques dos Guardiões, assim como nossa dispersão agora, tenham sido planejados da mesma forma.”

“O jogo faz isso por um motivo.” Ai Luo falou: “Porque se contarmos os NPCs do jogo, o número de infiltrados e guardiões é enorme. Se todos atacassem de uma vez, facilmente poderiam derrubar os fantasmas bioquímicos! Nesse caso, todos passariam facilmente. Que graça teria? Por isso eu acredito... o jogo só está aumentando a dificuldade!”

“Inteligente!” O Deus do Sniper Negro bateu as mãos duas vezes e riu: “Nada mal para um estrategista, percebeu isso imediatamente.”

O Deus do Sniper Negro continuou: “Na verdade, é para que não seja tão fácil passar de fase sozinho, mas se for um combate solo, morrer seria fácil demais, então o jogo de forma justa coloca cinco pessoas em um grupo. Se conseguirmos encontrar companheiros, a chance de vitória é maior.”

“Seguindo seu raciocínio, que nos encontramos juntos também é mérito do jogo, certo?”

“Isso?”

Se nossos dois grupos se encontraram por um guia do jogo ou por coincidência, o Deus do Sniper Negro também não sabia exatamente como calcular e apenas disse resignado: “Ainda não consegui pensar nisso.”

Hehe, claro que eu sabia que você não conseguiria pensar nisso, então virei a cabeça para olhar Ai Luo.Gaara nunca me decepcionaria e imediatamente disse: “Não foi o jogo que nos fez nos encontrar, isso é totalmente uma coincidência!”

“Ah? Como assim?” O Sniper Negro ouviu as palavras de Gaara e claramente ficou interessado.

“Eu acho que, no começo, realmente foi o sistema do jogo que nos fez lutar como um grupo de cinco pessoas, e ainda de forma muito inteligente nos espalhou. Mas eu acredito que quando o jogo realmente começar, e os fantasmas biológicos aparecerem, todas as batalhas, vida ou morte, dependerão completamente de nós! O jogo não vai se importar conosco. Porque eu nunca ouvi falar que um jogo possa influenciar os jogadores, fazendo-os jogar seguindo a orientação do sistema. Então, isso ainda seria jogar o jogo, ou é o jogo que joga as pessoas!”

“Então eu acredito que o encontro entre nossos dois grupos foi totalmente por acaso.”

“Faz sentido!”

Eu e o Sniper Negro assentimos ao mesmo tempo. Verdadeiramente, Gaara consegue analisar a situação rapidamente. Mas ouvir sua explicação me deixou muito mais tranquilo; pelo menos depois que o jogo começar, não estaremos mais sob controle do sistema. Se nosso destino fosse sempre decidido pelo jogo, isso seria terrível.

No entanto, depois da explicação de Gaara, meu coração também se iluminou: “Então, quer dizer que o jogo nos separou pelo comando do Capitão Lock. Em outras palavras, Lockman e David são personagens NPC do jogo, cuja missão é ajudar o jogo a nos espalhar, até mesmo com recompensas de equipamentos, etc.”

“Exatamente! Quando o jogo começar, esses dois NPCs estarão com sua missão cumprida e se retirarão.”

Agora tudo ficou claro. De qualquer maneira, o jogo não nos afetará mais. Mas, o que fazer a seguir? Continuar aqui até o fim do tempo do jogo, ou sair e procurar um lugar mais seguro?

Todos ficaram sem palavras. Saindo, seria muito perigoso; ficando, teriam receio de que este lugar fosse facilmente invadido.

Justo quando ninguém sabia o que fazer, de repente, alguém bateu na porta lá fora. “Pode entrar.” Com a voz do Sniper Negro, um pouco de tensão apareceu no rosto de Bullet ao espiar pela fresta.

“O que houve?” Todos puderam perceber que Bullet estava um pouco estranho.

“Capitão! Lá fora parece que é...”

“O quê?!” Nós três nos assustamos. Será que os monstros biológicos já nos encontraram tão rapidamente?Pegando a arma na mão, saí pela porta e imediatamente vi Óculos, Lao Wan, Xiao Bai e os membros do Elite da Linha de Fogo divididos em dois grupos, segurando metralhadoras encostados na porta. Todos inconscientemente pararam e prenderam a respiração.

Todos puderam ouvir passos do lado de fora da porta, soando 'tum! tum!'. O ritmo dos passos era regular, tum tum ressoando. Cada passo podia ser ouvido claramente. Os passos 'tum tum!' iam aumentando de volume, parecendo que os monstros bioquímicos corriam de longe em nossa direção.

"Eles estão procurando jogadores sobreviventes!" Neste momento, todos ficaram extremamente tensos, todos com os ouvidos atentos, ouvindo com cuidado os sons do lado de fora, rezando silenciosamente para que não nos encontrassem. 'Tum tum tum...' O som se aproximava cada vez mais, ficando mais claro. O monstro parecia ter parado na porta, em silêncio por alguns segundos.

"Aaaah!" Do lado de fora, ouviu-se o rugido baixo e assustador da criatura, seguido pelos sons 'chi! chi!'. Parecia algo arranhando a parede com garras.

'Chi! chi!' O som das garras soava do lado de fora da porta, como se estivesse arranhando nossos corações, fazendo todos sentirem arrepios no couro cabeludo. Nossa! Essa coisa maligna não pode saber que estamos aqui dentro, certo?

Ouvindo aqueles sons terríveis do lado de fora, eu xinguei mentalmente: "Se vão vir, venham logo, parem de fingir e de nos assustar!"

"Ah!"

Enquanto todos estavam ansiosos, com as palmas suando frio, subitamente ouviu-se um grito de homem do lado de fora: "Ah! Saiam imediatamente!"

Ao mesmo tempo, os sons do lado de fora cessaram abruptamente, seguidos pelos passos pesados correndo para longe. Respiramos aliviados. "Por enquanto não há perigo, mas o que era aquele som lá fora..." Todos ficamos surpresos, olhando pela janela sem combinar.

"Saiam, saiam!"

Lá fora, dois guardas estavam apontando metralhadoras para um fantasma biológico, disparando sem parar. O fantasma foi atingido várias vezes, mas parecia não se importar e continuava se mexendo. Embora o monstro não pudesse nos atingir por enquanto, se os dois acabassem as balas, as consequências seriam difíceis de imaginar.

"Não, isso é..." De repente, uma sombra vermelha surgiu atrás dos dois.

'Aaaah!' (Fim do capítulo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ -__◢▅▅Com licença▅▅◣ ___ __▄█Abrindo tanque para apoiar o post█▄__ ___◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤__Matança em sequência de oito
um um +
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta