7723 está atualizando
Boa tarde, 15:19:59 (sábado) Atualizando, pode levar alguns minutos, por favor, visite novamente mais tarde, obrigado pelo seu apoio! Tente acessar a página inicial do site Todo o conteúdo deste site é gratuito!
Respostas (4)
É isso, muito irritante
Ximen Qing derrubou Pan Jinlian contra a parede, Wudalang viu isso e declarou solenemente que Pan Jinlian pertence a ele, algo sagrado e inviolável!! Ximen Qing arrancou as roupas de Pan Jinlian, Wudalang sentou-se à beira da cama e fez críticas severas, exigindo que Ximen Qing enfrentasse a realidade e parasse imediatamente com todas as ações de agressão. Ximen Qing mostrava várias posições, e Wudalang reafirmou sua determinação: para proteger Pan Jinlian, ele não pouparia nenhum esforço... então Ximen disparou... Um repórter perguntou a Wudalang: 'Sua esposa foi forçadamente tomada por Ximen Qing, o que você tem a dizer sobre isso?' Wudalang respondeu calmamente: 'Desde que o incidente com minha esposa ocorreu, tenho acompanhado de perto o desenvolvimento dos acontecimentos. É de conhecimento geral que Jinlian sempre foi minha esposa, e eu tenho direito incontestável sobre ela. Espero que o senhor Ximen Qing reconheça a situação e, visando o bem histórico das relações amigáveis entre nossas famílias, libere minha esposa incondicionalmente o quanto antes; eu defendo suspender disputas para desenvolver em conjunto.' Pan Jinlian foi levada à força novamente, e Wudalang, em vez de resgatá-la, ficou em casa quebrando coisas. Um vizinho perguntou: 'Wudalang, Pan Jinlian foi levada, você deveria ir enfrentar Ximen Qing, por que está em casa quebrando coisas?' Wudalang respondeu: 'As coisas que estou quebrando são produtos da casa de Ximen Qing.'
Eu também
Sinto muito! Hoje a velocidade da internet do site está um pouco lenta, pois estava passando por manutenção na hora.
— Todas as respostas carregadas —