Sair completamente 7723

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 146 Respostas: 8 Publicado em: 2012-09-15 18:41:16
Aquele negócio. Não vou falar muito, você entende o motivo. Vamos ver se haverá outra oportunidade no futuro! Todos ainda me conhecem, né! Aqui quero especialmente "agradecer" ao Xiao Fufu, você entende o motivo, não vou falar mais nada, estou indo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nós?
LZ .I can't understanded what you did
......Não vou te acompanhar, adeus
Yo, olha a bagunça... Ela agarrou meus seios, me enganou para fazer amor, e no fim, quando descobri que estava grávida, lágrimas caíram. Meu hímen sumiu, minha menstruação parou, e finalmente entendi por que um aborto indolor é tão caro! Naquela época, você abria minhas pernas, e se afastasse, se separava. Agora você quer que eu faça um aborto, e eu ainda quero amor. Orgasmo não é gozar quando você quiser~ Não importa o quão alto você fique, não importa o quão rápido você chegue, a juventude não volta~
Pessoas que já passaram pelo 7723 geralmente não vão embora rapidamente, você deve ter uma conta secundária, certo?
Tenha uma boa viagem
Espírito da Espada, a razão é que eu realmente não entendo... (Estou só agora voltando ao fórum...)
……não entende nada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta