Certificado? Assinatura? Que fraco! Aparelho xx simples! Qualquer coisa pode ser instalada!

O pôster original: Real@peidar e soltar cocô Visualizações: 836 Respostas: 23 Publicado em: 2012-09-15 19:36:28
De outros sites... mas é realmente muito simples e fácil... muito adequado para iniciantes...
\Norton XX\
Processo de desbloqueio
\Ferramentas necessárias: celular (deve ter sinal)
\Primeiro passo: Baixe o anexo que forneci para o cartão de memória e instale
\Segundo passo: Após a instalação, se aparecer a seguinte mensagem, selecione 'Sim'
\Terceiro passo: Após a instalação, abra!
\Quarto passo: Abra e selecione Opções, depois AntiVirus > Quarantine list, como na imagem!
\Quinto passo: Aparecerão quatro arquivos, como na imagem, depois Opções > Restaurar tudo
\Sexto passo: Aparecerá uma mensagem como na imagem, selecione 'Sim'
\Sétimo passo: Os quatro arquivos desaparecerão, como na imagem
\Oitavo passo: Pronto, saia do software
\Nono passo: Abra a pasta Hack no gerenciador de arquivos, como na imagem
\Décimo passo: Abra e instale dentro dela o RomPatcherPlus_3.1.sisX, recomenda-se instalar no cartão de memória
\Décimo primeiro passo: Abra o software "Deep Patch" instalado no décimo passo, você verá dois patches, Install server RP é o patch sem assinatura, Open4all é o patch de permissões, depois selecione o patch que deseja ativar e pressione o botão de confirmação (tecla de navegação no meio), se o patch estiver marcado significa que a aplicação foi bem-sucedida, em modelos da quinta geração clique diretamente no círculo! Você também pode adicionar outros patches (como aceleração 3x), como adicionar? Adicione na pasta E: patches!
\Resultado do teste
\Primeiro passo: Teste se o XX foi bem-sucedido, baixe minha ferramenta 'Ba Men Shen Qi (Oito Portas Mágicas)' (teste se XX foi bem-sucedido).zip, descompacte e instale, se conseguir instalar significa que seu celular foi XX com sucesso e pode usar sem assinatura!
Sem segundo passo.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O grande evento da vida que está prestes a acontecer
………
Ojwjnm
Ok... só posso enviar cinco anexos... as imagens não deram conta... venha, software!
。。。
0_0|||
Em breve
Estou tonto, meu celular não consegue executar arquivos sis
Aquele... obrigado por compartilhar
Obrigado por compartilhar
Como usar o s60v5 não sei
A quinta versão foi desbloqueada com sucesso, excelente!!!!
A sétima etapa é diferente, os quatro arquivos não desapareceram completamente, ainda resta um, o que fazer? Na décima etapa também não é possível instalar, alguém me ajude!
5233, telefone Nokia 5ª edição
O décimo passo é assinar
………
Tsc, eu consigo desbloquear o celular até de olhos fechados
Ele ainda falou menos um capítulo
É necessário desinstalar o Norton XX para conseguir instalar o patch profundo com sucesso
Quer quebrar o celular do Xiao Wu e me enviar uma mensagem
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta