cosplay de Assassin's Creed
Acabei de ver no canal de testes 2 aquela 'Lista de Tendências', tinha uma pessoa vestindo a roupa do assassino Ezio se locomovendo pela cidade, pulando vários obstáculos. Esse parkour é muito incrível!!
❮
❯
Respostas (4)
Sofa
Uuuh, eu realmente quero assistir, mas o formato não é suportado, existe algum em mp4?
Gravado por mim mesmo na frente da TV, só tem 3gp, caso contrário... mudar para mp4?
Página não encontrada A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou está temporariamente indisponível. Tente o seguinte: *. Verifique se o endereço do site exibido na barra de endereços do navegador está correto e formatado corretamente. *. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para informar que o link está incorreto. *. Clique no botão Voltar e tente outro link. Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. Serviços de Informação da Internet (IIS) Informações técnicas (para suporte técnico) *. Vá para o Serviço de Suporte de Produtos Microsoft e pesquise títulos que incluam "HTTP" e "404". *. Abra a Ajuda do IIS (disponível no Gerenciador do IIS (inetmgr)) e pesquise tópicos com os títulos "Configurações do site", "Tarefas de gerenciamento geral" e "Sobre mensagens de erro personalizadas".
— Todas as respostas carregadas —