Perguntar timidamente, este lugar é…

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 91 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-15 20:09:25
Por que o meu jogo não tem esse lugar? Quem souber aqui , por favor me diga, obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Homem em Guangdong tentou vender namorada de 14 anos por 5.000 yuan; pedestre se passa por comprador e a resgata

Fonte: Jinyang Net – Xin Kuai Bao
[15 de setembro de 2012, 08:18]

O namorado foi preso pela polícia durante a transação

A Zhe, de Chaozhou, queria arranjar um pouco de dinheiro, então enganou sua namorada Wenwen para levá-la a Guangzhou e “vendê-la” na rua. Felizmente, o perspicaz pedestre Lu conseguiu agir de forma estratégica e chamou a polícia, e a jovem Wenwen, de apenas 14 anos, foi resgatada com sorte. Recentemente, o Ministério Público do Distrito de Yuexiu ofereceu denúncia contra A Zhe e seus cúmplices pelo crime de tráfico de mulheres.

Oferecendo a namorada por 5.000 yuan na rua

Em abril deste ano, Wenwen, que trabalhava em Chaozhou, conheceu A Zhe através de uma amiga, e os dois logo se apaixonaram. À tarde do dia 21 de maio, pouco depois da 1 hora, A Zhe, usando a desculpa de “levá-la a Guangzhou para passear”, junto com seu amigo A Wei, levou Wenwen à estação de autocarros Liuhua, em Guangzhou.

A Zhe fez uma ligação em uma cabine telefônica pública e disse a Wenwen: “Que tal você ficar em Guangzhou para trabalhar?” Wenwen recusou, e A Zhe a ameaçou: se ela não trabalhasse em Guangzhou, ele a deixaria sozinha na cidade. Wenwen ficou assustada e começou a chorar imediatamente.

De acordo com as autoridades de acusação, na verdade, A Zhe já tinha seus próprios planos secretos: ele havia conspirado com A Wei para vender sua namorada Wenwen por 5.000 yuan, a fim de conseguir algum dinheiro. A Zhe, enquanto mandava A Wei cuidar de Wenwen, procurava compradores na saída da Praça Oeste da Estação de Trem de Guangzhou.

Afirmava que a namorada “podia fazer qualquer coisa”

Logo, o pedestre Lu se tornou alvo de A Zhe. Apontando para a não muito distante A Wen, A Zhe disse a Lu:
O link está errado, deveria usar o link da imagem
Talvez você tenha encolhido, claro que eu não joguei, só passando sem saber
Olá, autor do post. Você provavelmente usou seu pet de nível máximo para enfrentar diretamente o Dragão Branco e o Dragão Negro, certo...
Nunca fui~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta