CrossFire: Crise Biológica 《14》

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 120 Respostas: 3 Publicado em: 2012-09-15 21:14:26
Capítulo 14 Procurando Equipamento Olhamos pela janela e vimos dois guardas com metralhadoras atirando loucamente em um fantasma bioquímico. O fantasma foi atingido por inúmeras balas, mas ainda se movia vigorosamente, apenas difícil de se aproximar dos dois. Se eles acabassem as balas, as consequências seriam inimagináveis.

"Não, olhem..." Gaara apontou, e vimos uma sombra vermelha passar atrás dos dois guardas que atiravam descontroladamente. ‘Aoo!' O monstro atrás rugiu alto! Os dois ficaram surpresos e, ao se virarem, viram uma enorme garra com um brilho verde descer sobre eles! Um dos guardas foi lançado vários metros de distância por aquela garra, cuspindo sangue por toda parte. Ele lutou alguns instantes e então parou de se mover.

O outro, vendo seu companheiro ser derrotado instantaneamente e estando cercado pelos dois grandes fantasmas, ficou paralisado ali. Um milésimo de segundo, realmente um milésimo de segundo! Os dois monstros não deram ao guarda tempo para respirar, pulando ao mesmo tempo e avançando para agarrá-lo enquanto rugiam.

"Acabou!" Ao perceber que ele não sobreviveria, fechei os olhos, incapaz de assistir aquela cena sangrenta.

‘Bang!'

O som de tiros ecoou pelo espaço, todos ficaram em silêncio. "O que foi?" Pisquei levemente e, quando abri os olhos, os dois fantasmas bioquímicos já haviam desaparecido, e no chão estava o corpo de um guarda, com um orifício de bala na têmpora.

"Ele se suicidou?!"

Ao ver o ferimento na cabeça do corpo, embora não tivesse testemunhado, era possível adivinhar. Quando os dois fantasmas pularam, naquele instante de milésimo de segundo, o guarda sacou de forma decisiva seu telefone e atirou em sua própria cabeça.

Todos na sala se olharam, com expressões complexas, entre suspiros, tristeza e dentes cerrados. Procurei uma caixa de madeira para me sentar e de repente tremei: Céus! Tão real. Não imaginava que, após a simulação completa e realista do 'Super Fantasia', aqueles dois monstros seriam tão aterrorizantes! Para qualquer pessoa, bastava desferir um golpe com a garra para que não houvesse como sobreviver. Instantaneamente me lembrei do pesadelo que tive antes.

No sonho, os monstros bioquímicos eram igualmente realistas, embora fosse apenas uma única matriz feminina, e ainda assim, causou a destruição total da nossa equipe!Finalmente, nem nós escapamos das garras venenosas daquele monstro. O que fazer, será que vamos esperar para morrer aqui? O horror sangrento do extermínio total no sonho chocava meu coração. Bati na minha própria cabeça, pensando: jogo! Jogo! É apenas um jogo! Continuei a me avisar, é apenas um jogo. Vendo-me balançar a cabeça repetidamente, Xiaobai perguntou preocupada: “Chefe Yu, o que houve com você? Está tudo bem?” Lao Wan e Óculos só então perceberam que algo estava errado e se aproximaram, batendo em mim: “Está tudo bem, né?” Óculos balançou a cabeça, ergueu a M60 de grande calibre que segurava e disse com arrogância: “Sophie, você é boa em tudo, só é um pouco medrosa! Mas não se esqueça, eles são eles, nós somos nós! Nosso equipamento está em um nível completamente diferente do deles. Fique tranquila, se aquele monstro aparecer, eu protejo você!” “Não é que tenha medo deles, é que...” Na verdade, eu não conseguia explicar, mas desde que entrei no jogo, sempre senti uma má premonição. Agora, ao ver esses dois monstros tão ferozes, aquela sensação de inquietação só aumenta! Ai Luo se aproximou e bateu no meu ombro: “Óculos está certo, somos muitos e nosso equipamento é forte! Mesmo que não consigamos vencê-los, ainda há esperança de sair ilesos. Ficar preocupado agora não adianta; é melhor pensar em como lidar com aqueles monstros!” “Equipamento!” Hei Ju Shen franziu a testa e se aproximou. Tendo visto a força do Fantasma Biológico, até ele estava um pouco inquieto. “Para lidar com aqueles monstros, o equipamento é absolutamente o mais importante!” Depois de falar, olhou com expressão complexa para a metralhadora que tínhamos, e disse: “Sem um bom equipamento, não adianta nada! Vocês tiveram sorte de conseguir essas armas pesadas, enquanto nosso lado ainda só tem o rifle M16 automático, nosso equipamento está muito atrás.” “É!” Ai Luo assentiu e me disse: “O equipamento é muito importante. Acho que provavelmente teremos que arriscar uma aventura.” “Você quer dizer que?” Olhando para Ai Luo, de repente lembrei do lugar onde obtivemos o equipamento. “Você quer dizer que precisamos ir até o local de suprimentos de armas que conseguimos antes e pegar todo o bom equipamento de lá?” “Sim, acho que o Capitão Hei Ju Shen também quer dizer o mesmo!”O Sniper Negro acenou com a cabeça: “Agora, não deveríamos discutir como recuperar o equipamento?”

“Capitão Negro, você tem alguma boa ideia?”

O Sniper Negro disse: “Cada um de nós envia pessoas para cooperar na busca pelo equipamento, e o restante fica aqui esperando nosso retorno!” Depois ele se virou: “Bala, você vem comigo!” Em seguida olhou para nós: “Quem não entra na toca do tigre, como pode capturar os filhotes? Quem do nosso grupo vai?”

“Quem não entra na toca do tigre, como pode capturar os filhotes?” Apesar de haver certo perigo, ficar escondidos aqui esperando a morte não é o nosso estilo; para a segurança futura, ainda é necessário tentar. Então disse: “Eu e o Velho Wan vamos! Os outros ficam aqui nos esperando.”

“O quê?!”

Óculos, sempre o primeiro a protestar, gritou: “Sophie, o que você está fazendo? Como podemos ir à linha de frente sem o irmão? Nós três vamos juntos!”

“Não, sua missão também é muito importante! E se, depois que sairmos, o Fantasma Biológico aparecer? Então você não poderia faltar! Como você disse, sem você lá, aqueles poucos poderiam se defender?” A última frase eu disse baixinho para Óculos. Depois disso ele entendeu bastante e sua voz ficou rara e suave, batendo no meu ombro: “Tá bom então, você e o Velho Wan, tomem cuidado e, se encontrarem fantasma pelo caminho, ataquem enquanto recuam para cá!”

“Hum.”

Sorri e acenei com a cabeça, e então olhei para meu Airo: “Se eu não estiver aqui, conto com você para comandar.”

Organizei assim considerando muitos fatores. Primeiro, previ que esse tal de Sniper Negro definitivamente iria conosco procurar o equipamento. Por quê? Porque o grupo deles tem menos gente que o nosso, e o equipamento também não é bom, ele teme que a gente fique com tudo, então com certeza nos acompanharia.

Além disso, o Velho Wan tem uma resposta de combate muito boa; quando enfrentamos os Guardiões, ele salvou Óculos das mãos de um sniper, então eu não preciso me preocupar com ele. Meu Airo tem alta inteligência, e se o Fantasma Biológico atacar, ele pode me substituir e comandar o grupo de forma eficaz. Quanto a Óculos, mesmo parecendo um bom aluno calado, ele pertence àquele tipo feroz em combate. Se o Fantasma Biológico realmente atacar, seu poder de fogo será indispensável! E Xiao Bai pode ser o assistente do meu Airo, ajudando-o.羅明 entendeu a intenção da minha organização: “Entendi, quando vocês saírem, é melhor deixarem marcas pelo caminho. Caso algo aconteça, podemos seguir as marcas para apoiá-los.”

Do nosso lado, estávamos fazendo os últimos preparativos para a aventura de logo mais, e do lado do Sniper Negro também não estava ocioso.

“Elite, Lobisomem! Depois que eu e Bullet sairmos, vocês precisam cooperar com o lado oposto. Se os Fantasmas Biológicos atacarem, apenas com seu equipamento não poderão se defender. Qualquer coisa, tentem seguir o plano que é determinado por Luo Ming.” O Sniper Negro também sabia que agora tínhamos mais gente e melhor equipamento, por isso, para não perder mais soldados, só podia pedir aos dois subordinados para cooperarem com as ações de Luo Ming.

Depois de organizar tudo, arrumamos nossos equipamentos e nós quatro partimos oficialmente!

O Lobisomem primeiro encostou as orelhas na porta e ouviu atentamente. Depois de um tempo, virou-se e acenou com a cabeça, significando que estava tudo bem. Em seguida, retirou a espessa tábua de madeira que estava segurando a porta, destrancou-a e abriu uma fresta para espiar. Finalmente, fez o gesto de Ok para nós!

Está pronto! Vamos! Olhando para os outros, eu e Lao Wan apertamos nossas armas e avançamos primeiro com um salto. Logo depois, o Sniper Negro e Bullet também pularam para fora. Depois que saímos, a porta atrás de nós se fechou imediatamente.

O corredor não tinha janelas, e a luz laranja dos postes iluminava o caminho de forma irregular. A luz fria da lua, não querendo ficar de fora, também invadiu, iluminando o corredor do terceiro andar, dando uma sensação estranha, como se um monstro vermelho estivesse escondido por perto, observando-nos com grandes olhos como sinos de bronze!

Pensando no perigo dos monstros, todos nós olhamos ao redor com tensão.

Silêncio! Agora o Setor 13, sob a luz da lua, parecia excepcionalmente silencioso, um silêncio de morte! Mas todos sabíamos que, por trás dessa calma, havia massacres escondidos, e qualquer descuido poderia levar à aniquilação total!

O Sniper Negro olhou para nós e disse baixinho: “Vocês ainda se lembram do ponto de abastecimento de equipamentos que o Capitão Locke mencionou?!”

“Claro que lembramos!” Eu e Lao Wan assentimos. Também era no terceiro andar, mas na outra extremidade. Na verdade, este trecho de caminho não era nem muito longo nem muito curto. Contanto que pudéssemos chegar em segurança à estação de suprimentos no outro lado do terceiro andar, certamente conseguiríamos o equipamento!

“Então, venham conosco!”Tente andar o mais silenciosamente possível!” Acenou com a mão, indicando que eles o seguissem. Nós, às vezes, olhávamos pela janela enquanto caminhávamos, também andando com cuidado para não fazer muito barulho e atrair os monstros biológicos. Que lento! Isso deve ser o passo silencioso no jogo quando se segura a tecla Shift. Espero que não encontremos uma mãe biológica pelo caminho! (Fim deste capítulo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
principal. .
Resultado... Hua Da Shao, rei zumbi, atualize mais
O retorno do rei zumbi tem muitas palavras e precisa de muito tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta