Capítulo 29 Primeira Batalha dos Generais
“Amida Buda!” Depois de pronunciar o nome de Buda, um monge saiu à frente: “Venho pedir algumas lições ao senhor!”
“Monge, você já compreendeu a vacuidade dos quatro elementos. Por que ainda se envolve em assuntos mundanos?” perguntou Dapeng.
“Meus seis sentidos ainda não estão purificados, e o Buda não me salvou. Só posso me perder no mundo, passando pelas provações da vida para então subir ao Oeste e encontrar o Buda.”
“Bom. Justo para lhe despertar, cultivar artes marciais é cultivar a mente; quem insiste em lutar pela força acabará morrendo pelas mãos de outro.”
“Então vamos ver suas habilidades! O Buda Avalokiteshvara pratica a perfeição da sabedoria profunda, observando as cinco agregações como vazias para superar todo sofrimento…” O monge de repente começou a recitar o Sutra da Perfeição da Sabedoria. No início, ninguém entendia por que o monge recitava o sutra antes da batalha, mas após terminar um trecho, perceberam que todos os sons ao redor eram dele, crescendo em intensidade até estremecer os corações.
Dapeng rapidamente concentrou seu poder para se defender, e seu corpo começou a emitir um fino brilho vermelho. A rainha irradiava um brilho azul. O Sumo Sacerdote colocou a mão no ombro de Ma Xiaoling e a energia da espada demoníaca fluiu reversamente por seus corpos, envolvendo-os em uma aura vermelha. Os outros também se defendiam do ataque do canto budista.
Então, vendo Dapeng concentrar seu poder, o monge avançou com seu bastão contra ele.
Dapeng xingou: “Seu bastardo!” e rapidamente levantou a espada para bloquear o golpe.
O monge não se intimidou. Cada sílaba do canto budista soava como trovão, e o bastão tocava seus brincos, emitindo sons claros e contínuos que perturbavam a mente. Ele ainda movimentava o bastão como o vento, atacando os pontos vitais de Dapeng sem dar chance alguma. Dapeng, embora tenha perdido a iniciativa, avançava cautelosamente, defendendo-se rigorosamente e esperando o momento certo para contra-atacar. A luta tornou-se intensa e equilibrada.
Do lado ocidental, duas figuras saltaram à frente, avançando direto na rainha. “Vamos ver agora quem pode ajudá-la!” Eram Jack e Pia, os guerreiros sagrados.
“Com vocês dois só!” A rainha acenou com sua varinha mágica, e um rubi no topo disparou uma rede elétrica que cobriu os dois.
Jack e Pia começaram a se esquivar, desviando para todos os lados enquanto lançavam esferas de luz para atacar a rede elétrica, mas sem efeito. Então, lado a lado, uniram as mãos e emitiram uma explosão conjunta, destruindo a rede e escapando. Inesperadamente, a rainha novamente agitou a varinha, disparando um jato de gelo que os congelou.
“Lin Yina!” Dapeng ficou preocupado.
“Não se preocupe comigo, foque em atacar o inimigo.”Assim que a voz se apagou, o gelo se quebrou, e Jack e Pia emergiram através do gelo, mas não atacaram imediatamente a rainha, claramente ainda não haviam completamente se recuperado do congelamento, movendo-se lentamente. Vendo isso, a rainha agitou novamente sua varinha e lançou chamas para queimar os dois.
Os dois, ansiosos, xingaram: “* ! Que tipo de golpe é esse! Ah, dói demais.” Cambaleando, saíram da pilha de fogo, com filetes de fumaça e vapor subindo de seus corpos.
“Céu de gelo e fogo duplo!” A rainha atacou novamente, enviando uma explosão de gelo e outra de fogo em direção a Jack e Pia.
“*!” Depois de sentir aquela sensação, os dois ficaram apreensivos, e com todas as forças saltaram para outro lugar para evitar o ataque. Evitar não era solução, era preciso revidar! O casal, em sintonia, viu uma abertura e, lado a lado, atacou com todas as forças, tentando derrubar a rainha.
A rainha não ficou atrás, levantou uma cordilheira de gelo em nove camadas para bloquear aquele golpe. O gelo quebrou, mas a força do ataque se dissipou completamente, só fazendo a manga da rainha se mover algumas vezes. “Ainda quer lutar?”
Jack e Pia cessaram o ataque, e a rainha também. Agora ambos sabiam que ninguém poderia dominar o outro no momento, ainda mais com o grande sacerdote e Ma Xiaoling ao lado que ainda não tinham se mexido. Para mudar a situação, só havia uma possibilidade: que o lado do Sol Vermelho se juntasse à batalha. Coração pulsando, ações hesitantes. De fato, alguém do lado do Sol Vermelho avançou para atacar a rainha. Ma Xiaoling e o grande sacerdote se uniram rapidamente, empunhando as lâminas contra Jack e Pia, bloqueando o ataque, enquanto a Rosa Branca voou para enfrentar, pois aquele era seu inimigo. No meio da luta intensa, a rainha, com os olhos vazios, disparou dois feixes de luz que atingiram a pessoa.
Ao ser atingida, a pessoa sofreu imensa dor: "Rainha, você é a rainha, a grande rainha, por favor, perdoe minha impertinência e estupidez, me desculpe!" De repente, caiu de joelhos, com lágrimas e ranho. De repente, seu corpo tremeu e falou: “O que é a rainha? O ancestral do demônio deu ordens, capture o ser divino. Quem desobedecer morrerá!” Hahaha, a pessoa levantou-se de repente e riu: “Rainha, venha comigo pacificamente, senão não me culpe por ser rude! Eu cumpri meu dever!” Surpreendentemente, a situação mudou novamente, a pessoa segurou a cabeça, balançando, e disse: “Não, ela é a rainha,” então os olhos se tornaram ferozes, fixando na rainha, “ser rainha é ainda mais motivo para capturá-la.” Ahhhhh, a pessoa gritou confusa: “Vadia! Sua vadia, que feitiço proibido você lançou em mim?”
“Eu apenas abri as memórias mais profundas da sua mente humana!”“Como isso pode acontecer?! Minha cabeça vai explodir!” a pessoa gritou de dor.
“Se está tão doloroso, a morte é a única libertação.” Após uma frase sem qualquer emoção passar, uma sombra negra atravessou o peito da pessoa.
“O-o-obrigado!” a pessoa caiu ruidosamente no chão, transformando-se em luz dourada que desapareceu como uma estrela cadente.
“Quem é você?” perguntou a rainha.
Não houve resposta, mas um cabelo-de-jade foi disparado aos pés da rainha. “Esfera Sombria!” Com um som sibilante, o cabelo-de-jade foi recolhido, desaparecendo no vazio. “Então você sempre esteve aqui! Hahaha, a Esfera Sombria gosta de matar nas sombras!” a rainha gritou subitamente em voz alta.
A multidão imediatamente entrou em alvoroço. Uma frase da rainha bastou para que todos olhassem suas próprias sombras, com medo de que a Esfera Sombria atacasse subitamente!
O súbito surgimento da Esfera Sombria atrapalhou os planos da Tropa do Mestre Demoníaco e da equipe do Oeste, mas deu confiança ao divino. Aproveitando a hesitação do monge, o Grande Peng encontrou uma abertura e passou de defesa para ataque. Se ele parecia um pouco passivo na defesa, isso não mostrava seu verdadeiro poder; já na ofensiva, seu ataque refletia totalmente sua habilidade: várias sequências de ataques em meio mês faziam o monge incapaz de se concentrar na meditação, perturbando seu espírito, enquanto o corte direto da espada forçava o monge a se esquivar para todos os lados. Ainda assim, o monge também estava se esforçando ao máximo para contra-atacar, sem se preocupar com a Esfera Sombria. Ele sabia que, mesmo não morrendo pelas mãos da Esfera Sombria, um pequeno descuido poderia ser fatal diante deste louco. Cada choque dos cajados e espadas produzia enormes correntes de ar, levantando poeira do chão; cada contato gerava sons surdos e pesados — a batalha estava realmente intensa.
“Caramba, monge, quem é você? Sua habilidade com mãos e pés é ótima!”
“Idem, idem. Mas se não fosse pela Esfera Sombria ao seu lado, você já teria morrido várias vezes sob meu cajado!”
“Então tudo bem, vou quebrar seu cajado!” Após dizer isso, o Grande Peng envolveu seu punho em uma intensa luz vermelha de trovão, que se transformou em luz leitosa. “Olhe a espada!” Uma lâmina varreu de forma horizontal da cintura até os pés do monge.
O monge ficou surpreso; aparentemente, o oponente não estava em seu máximo, como provava a mudança na luz da espada. Num reflexo rápido, ele absorveu sua energia e segurou o cajado, bloqueando a espada que vinha horizontalmente. Ele queria ver o quão poderosa a espada realmente era. Com um estrondo metálico, a cabeça do cajado se separou do corpo, voando para longe pelo impulso.
“Meu precioso cajado divino!” o monge gritou de dor e raiva. “Venha com sua vida! Palma Divina de Tathāgata!”O monge deu um poderoso golpe com a palma da mão, como a posição da mão esquerda de Buda em meditação, lançando uma enorme palma dourada esmagadora sobre o grande Peng.
O grande Peng ficou extremamente surpreso, pensando consigo: "Este monge realmente tem vários truques. Este golpe é como um tsunami batendo na costa ou como o Monte Tai caindo sobre minha cabeça. Como se diz, quem domina a arte tem coragem; a força é seu apoio." O grande Peng, unindo corpo e espada, transformou-se em um enorme raio e avançou rapidamente à palma gigante.
Com um estrondo, a enorme palma dourada foi despedaçada, fazendo o monge cuspir uma boca cheia de sangue, e o grande Peng também recuou alguns passos, com as roupas rasgadas.
“Monge, quem exatamente é você?” Desde sua estreia, seus adversários nunca foram muito fortes. Mesmo enfrentando zumbis de nível general Huang Zhu, não tinha precisado se esforçar tanto como hoje.
“Eu não vou te contar! Sou um fracassado, não tenho qualificações para me inscrever no caminho Dao.”
“Monge, com seu cultivo, você certamente era um alto monge iluminado em vida. Por que se transformou em um zumbi?”
“Somos adversários, por que você quer saber disso?”
“Somos adversários, mas durante a luta você usou principalmente seu próprio cultivo, não o poder do zumbi, então eu te respeito!”
“Você me respeita? Não disse que sou apenas ansioso por força e habilidade?” O monge parecia surpreso.
“No começo, pensei exatamente assim. Achei que você se tornaria um zumbi para obter um atalho e buscar poder supremo, no final, apenas para satisfazer seus próprios desejos. Mas através da batalha, percebi que você se controla muito em relação ao poder do zumbi. É preciso saber que quem se fortalece através do cultivo marcial ou do Dao, primeiro se fortalece a si mesmo!”
“Quem se fortalece primeiro se fortalece a si mesmo?! Amitabha! Agradeço seus ensinamentos, devoto!” O rosto do monge demonstrava leveza e excitação que só quem alcançou a iluminação sente.
“Monge, para onde vai?” O grande Peng perguntou ao ver o monge se afastando.
“Tenho insight, preciso meditar e compreender o Dao.”
“Até a próxima!” Disse o grande Peng com pesar.
“Nos despedimos aqui!” O monge desapareceu voando.
Alguns do grupo do Sol Vermelho tentaram persuadi-lo: “Monge...” Mas antes que pudessem terminar a frase, ele já havia desaparecido. Agora, um do grupo morreu, outro se foi, e sua força diminuiu drasticamente. Os que restaram se entreolharam, ninguém ousava mais enfrentar o grande Peng, especialmente com a aparentemente estranha rainha e a Dark Pearl escondida nas sombras.
E assim, do lado de lá, estava Ma Xiaoling (o alto sacerdote) lutando contra os guerreiros sagrados Jack e Pia.Terminou rapidamente, não porque Ma Xiaoling fosse muito forte, embora a potência da fusão entre os dois tenha aumentado consideravelmente, mas eles ainda não tinham química de coordenação, como se duas pessoas tivessem suas pernas amarradas juntas para jogar futebol — muito difícil, com força mas sem conseguir utilizá-la. Já Jack e Pia saíram automaticamente da luta. A razão era simples, o outro lado tinha mais pessoas e, se não tomassem cuidado, poderiam perder a vida, assim como o guerreiro celestial Tomte, que foi ver o Deus Supremo e entrou no céu. Eles ainda não queriam isso; a honra divina é importante, mas a vida é mais importante.
"Tome cuidado, nós nos encontraremos novamente. Na próxima vez, você não terá tanta sorte como hoje." Claro, eles precisavam manter as aparências ao sair da batalha de maneira honrada.
"Hmph, da próxima? Muito bem, então verei do que vocês são capazes!" Ma Xiaoling também parou quando viu que era vantajoso. Depois de falar, ela e o sumo sacerdote se separaram e se posicionaram.
"Kuang Tianyou, você ainda está brincando?" Dark Pearl falou.
As pessoas que cercavam Kuang Tianyou ficaram surpresas; estavam lutando até agora, mas na verdade o outro lado estava apenas brincando!
"Quem disse isso? Meu marido está lutando com todas as forças!" Ma Xiaoling estava um pouco irritada.
"Marido, marido, chamando tão carinhosamente?! Parem de lutar, todos parem." Dark Pearl gritou.
Aqueles que lutavam intensamente, ao ouvir Dark Pearl, pensaram que algo havia acontecido e inconscientemente pararam. Embora Dark Pearl estivesse escondida nas sombras, todos seguiram o olhar de Kuang Tianyou para ver onde ela estava.
"Vocês não acham que o amor deles poderia derrotar qualquer um? Não acham cansativo lutar dessa forma? O amor é tão grandioso, comovente!"
Ah! Batida, batida — o Senhor Divino e o Guerreiro Divino Toti caíram no chão, metade por ter sido empurrados, e a outra metade porque as palavras de Dark Pearl os fizeram cuspir sangue!
Hong Ri e Tang De também ficaram surpresos, quem é esse poeta, vindo aqui para expressar sentimentos?
"Saiam da frente!" O Senhor Divino gritou e avançou novamente contra Kuang Tianyou. Os outros três também perceberam e atacaram Kuang Tianyou com força.
"Quem está falando mal? Kuang Tianyou, se você não descontar essa raiva, não terá cumprido sua promessa!"
"Entendi!" Kuang Tianyou pensou, neste momento, quem ousa me provocar?! Muito bem, esse Senhor Divino tem comportamento deplorável, então é hora de lidar com ele! Assim que pensou, agiu; Kuang Tianyou aumentou sua velocidade, e aqueles que atingiram apenas a ilusão de Kuang Tianyou ficaram expostos, e foram lançados para longe por uma força invisível.O Senhor Divino, o guerreiro divino Toti e Tang De foram feridos, incapazes de lutar, enquanto o punho de Hong Ri foi firmemente segurado por Kuang Tianyou. Olhando para o sorriso astuto de Kuang Tianyou, Hong Ri revelou uma reação instintiva feminina: “Você… quer fazer o quê?”
“O que é o ancestral demônio?”
“Eu já disse antes, mesmo morrendo, não vou te contar!”
“Muito bem! Então vou me opor a você.” Kuang Tianyou intensificou a força, e a dor fez Hong Ri gritar. Ela tentou puxar a mão, mas não conseguiu se mover.
“Kuang Tianyou, você quer abusar? Ainda não solta?” Dan Zhu gritou.
Kuang Tianyou quase desmaiou! Como eles não conseguem diferenciar amigos de inimigos? No entanto, ele ainda soltou involuntariamente, dando a Hong Ri a oportunidade de fugir. Ela olhou agradecida para Dan Zhu, embora ele não pudesse ver.
Quando ele tentou agarrar Hong Ri novamente, de repente um trovão estrondoso ecoou ao longe. Focando melhor, um nuvem vermelha rolava em sua direção.
“O ancestral demônio chegou!” alguém do grupo de Hong Ri gritou.
“Kuang Tianyou, cuidado, o ancestral demônio chegou.” o sumo sacerdote alertou.
“Kuang Tianyou, lute com toda a força!” Dan Zhu encorajou.
“Tianyou, volte!” Ma Xiaoling olhou para Kuang Tianyou que estava indo diretamente <
O Retorno do Rei Zumbi 《29》
Respostas (2)
A partir do nome do autor do post, conclui-se: ele é a favor de Bi Wensheng!
……Hua Dasha, envie mais.
— Todas as respostas carregadas —