Não tem mais ninguém
Minha força é ser corajosa o suficiente para admitir erros, mas nunca corrigir meus defeitos. Na sociedade, existem caras estilosos, mas ele não é seu parceiro. Você se solta onde eu não tenho você, mas eu sou forte onde você não está. Você brilha quando eu te amo. Se eu não te amo, o que você é? Vivendo orgulhosamente, todos são iguais. A realidade viola o passado, e os covardes nascem são chamados de memórias. Não importa quem você deixe neste mundo, você ainda pode viver bem. - Sr. Sen, desejo a você e ao seu próximo uma vida inteira de velhice e infertilidade. Daqui a alguns anos, se eu for solteiro, se você for, tome cuidado quando seu filho for para a escola. Agora que eu sou, você me ignora como quiser. De agora em diante, você não pode me alcançar. Não chore no seu túmulo, nem suje seu caminho de reencarnação! Por mais que queira chorar, sorria e diga: Droga! Não se superestime; na verdade você não é nada. Desculpe por ser egocêntrico e te incomodar por tanto tempo. Vivendo nessa maldita era de droga, você tem que ter uma atitude de 'foda-se a garota' para tudo. Se você não pode ter isso, é porque eu não quis. Quem é você? Quero sorrir para você. Sempre há ressentimentos intermináveis, velhos sem fim, broncas intermináveis contra SBs, truques intermináveis de pais — isso é a vida. Um dia, com poder nas mãos, vou matar o mundo inteiro e me trair. Se você quer que eu use um chapéu verde, vou fazer toda a sua família usar chapéus brancos. /- Forçar ele a amar não é tão bom quanto se forçar a não amar # ,,/* # Se você quer ir embora, então por favor, vá embora, nunca olhe para trás. - Arroz, óleo, sal, molho, vinagre, chá—sem sua mãe, o que você seria?,./* Não meça minha ingenuidade pela sua sujeira. Vou me acostumar com hábitos aos quais não estou acostumado. - Meu homem, mesmo que eu venda tudo, tenho que sustentá-lo. Só tenho um coração. Olhe para as feridas, mas sou forte em todos os sentidos... ♂♀ Quando eu tiver poder na corte, vou matar todos os cães que me intimidaram naquela época. Se um dia o tigre voltar para a montanha, vou deixar o sangue manchar metade do céu. Se um dia o dragão conseguir água, farei o rio Yangtzé fluir de volta. Droga, se você parecer um pão, não culpe o cachorro por te seguir! Assinatura não convencional: Vá para o inferno com sua mãe, fique com a cara da sua mãe, leve seu amor comigo, não vá embora, suma. Leve sua hipocrisia e saia do meu mundo. Só que Lihaku não machuca as mãos — não existe amor que não termine. Os caras deveriam gostar de você. Mesmo que você sente na cabeça dele e faça cocô, cheira bem. Se ele não gosta de você, morrer por ele não adianta. Sr. Sen, pode me emprestar seu chapéu verde para usar um pouco?
Respostas (2)
Dorme, dorme, você com certeza vai sonhar com Sadako.
Eu sonhei que Sadako estava te procurando
— Todas as respostas carregadas —