Capítulo 15: Perigo no Caminho
Dando continuidade ao último capítulo, eu e Lao Wan estávamos em uma equipe, enquanto Hei Jueshen e Zi Dan formavam outra. Nós quatro, em busca de equipamentos mais poderosos, saímos juntos da sala. Que tipo de perigo nos aguardaria à frente?
A história se divide em duas partes. Quando saímos, as pessoas que permaneceram na sala eram apenas: Óculos, Gaara, Xiaobai e os elite de Hei Jueshen, juntamente com o Lobo. Entre esses cinco, Gaara substituiu a mim e Hei Jueshen como capitão temporário.
“Gaara, você acha que Sophie e os outros não terão perigo ao sair?” Óculos parecia ainda um pouco preocupado.
Gaara respondeu: “Deve ficar tudo bem! Os caras são competentes, e com a força de Luo Shi Zi (Lao Wan), não é problema. E não se esqueça de que o pessoal de Hei Jueshen também não é fraco. Ele é o capitão de uma equipe, então é certo que sua força não é pequena.”
Na última frase, Gaara estava deliberadamente falando para os elite e o Lobo. O Lobo ouviu e riu: “Claro! A força do nosso capitão é incrível, é a melhor de todo o time, já tivemos um recorde de vinte batalhas em equipe sem derrotas!”
“Que bom!” Gaara também sorriu: “Hei Jueshen é tão poderoso, fiquei tranquilo.”
“Haha, você quer dizer que Sophie, Lao Wan e os outros estão bem agora!” Óculos, ao ouvir as palavras de Gaara, ficou imediatamente alegre. Mas, infelizmente, a próxima frase de Gaara quase fez com que ele se mordesse a língua.
“Não seja ingênuo! O modo biológico não é o mesmo que uma batalha em equipe, só posso dizer que aqueles mais fortes têm uma probabilidade um pouco maior de sobreviver do que os outros!”
“Putz!”
Óculos tocou a testa, com um olhar frustrado: “Por que você sempre fala desse jeito assustador?”
“O que foi?” Gaara se virou: “Você realmente acredita que sou algum tipo de deus que sabe de tudo? Se tiver problema, vá perguntar ao criador do Crossfire.”
“Ei, ei, falar assim não é meio irresponsável...?”
“Cale-se!”
Xiaobai gritou de repente, assustando Óculos, e ele não pôde deixar de ficar confuso: que menina estranha! Será que está nervosa porque achou que eu ficaria do lado de Gaara por ser tão bonito?
Mas Gaara certamente não pensava como Óculos.Ele é o marido da Xiaobai, sabe que se não houver algum motivo, Xiaobai não poderia ficar subitamente com raiva sem razão, então deve haver algum problema! Imediatamente ele se aproximou e perguntou baixinho: 'O que houve com você? Está muito nervosa?'
Xiaobai parecia realmente com a pele pálida e o corpo um pouco tremendo. Ao ver que eu, Ailuo, havia chegado, ela tremendo apontou para fora da janela e disse: 'Lá fora... lá fora parece que há algo errado!'
Todos olharam pela janela, no térreo da área 13, as construções, semáforos, muros de concreto, ônibus velho – tudo parecia tão real diante dos olhos, fazendo todos não conseguirem deixar de admirar o quão realista era o cenário do jogo. Silêncio! Todos olhando pela janela realmente podiam sentir um silêncio mortal.
No entanto, não havia realmente nada de especial para prestar atenção! As construções externas eram todas iguais, exceto pelo corpo recém-morto no chão pelos fantasmas biológicos... Espere, espere! Por que só há um corpo?!
Todos lembravam que fora capturado e morto dois guardas pelo ser principal, então por que agora parecia que só havia um corpo que se suicidou?
A razão é muito simples! Mesmo que eu, Ailuo, não dissesse, todos agora sabiam o que havia acontecido!
Os dois guardas de fora, um foi assassinado sorrateiramente pelas costas pelo ser biológico, enquanto o outro, sabendo que não poderia vencer dois grandes seres biológicos, atirou em si mesmo. Agora o problema surge: o corpo embaixo se suicidou, então não se transformará em fantasma biológico. Ou seja, o outro corpo desaparecido...
Pensando nisso, todos na sala ficaram pálidos instantaneamente! Esse corpo desaparecido certamente havia sido infectado e transformado em um fantasma biológico e desapareceu em algum momento!
'Droga!' Os óculos pularam de repente: 'Sophie e os outros ainda estão lá fora!'
……
‘Atchim!'
De repente, espirrei! Toquei o nariz – que idiota estava falando mal de mim por trás?
'Que chatice, fale mais baixo! Estamos do lado de fora agora.' disse o sniper negro atrás.
'Entendido, entendido!' Toquei o nariz e continuei a avançar. O corredor não tinha iluminação, parecia um pouco escuro. Embora nossas mochilas tivessem lanternas, para não sermos descobertos pelos seres biológicos, tivermos que seguir apenas pela luz que entrava de fora.Depois de avançarmos cuidadosamente por uma certa distância, o velho Wan, que estava na frente, parou de repente.
“Ei, o que houve?”
O velho Wan ouviu nossa pergunta e balançou levemente a cabeça: “Nada, só que há um corpo bloqueando o caminho à frente.”
“Um corpo?!”
Fiquei surpreso e me aproximei. Realmente havia um corpo com o uniforme de guardião deitado no meio do caminho, sem saber se estava morto ou vivo.
“Não sei como morreu. Embora seja triste, está bloqueando nosso caminho.” disse o Sniper Negro, aproximando-se.
O velho Wan também não gostou da cena: “Sério, eu não quero mover o corpo! Melhor não tocar e passar por cima!”
Nós três caminhamos lentamente até o lado do corpo do guardião, olhando a pessoa caída no chão. Para não tocar nele, andamos de propósito pela beirada. Estava prestes a passar por cima do corpo do guardião quando parei de repente.
Ei! Parece que já vi essa pessoa antes. Embora estivesse de rosto para baixo, ainda assim tinha uma sensação familiar. Será que realmente já vi essa pessoa em algum lugar? Mas não faz sentido, desde que entrei no jogo, vi muito poucos guardiões. Não pode ser que eu tenha visto, mas não me lembre, será que...?
De repente, meus olhos piscaram e eu lembrei, gritando: “Droga, todo mundo, afasta-se rápido...!”
Mal terminei de falar, o corpo no chão saltou instantaneamente para frente, e o velho Wan foi o primeiro a ser atingido! Esse cara é ágil; no momento em que eu Gritei, ele rolou no chão para desviar. O corpo passou por cima da cabeça do velho Wan, abraçou a parte de trás dele e mordeu com força!
“Ah!”
O ombro do Bala foi mordido com força e ele não conseguiu deixar de gritar. Tudo aconteceu num piscar de olhos, tão rápido que não tivemos tempo de reagir, e o Bala foi mordido.
“Merda, é um fantasma biológico infectado!” gritou o Sniper Negro de repente, sem se importar se isso poderia atrair outros fantasmas biológicos. Ele levantou a arma e começou a abrir fogo furiosamente contra o corpo.
O fantasma sentiu a dor, largou o Bala e gritou enquanto avançava em nossa direção!Como o Atirador Negro, Lao Wan e eu deixamos ele ter sucesso? Nós três varremos ferozmente o fantasma que avançou contra nós. 'Rat-a-da-da'—o fantasma ainda estava no ar quando instantaneamente o transformamos em uma bola de carne perfurada. Com um baque, ele caiu no chão, completamente carbonizado—morto além de qualquer outra forma!? Olhando para o cadáver fumegante no chão, eu disse: "Ele ainda não deveria ter se transformado totalmente em um bio-fantasma, senão não teríamos eliminado tão rápido!" Na verdade, quando passei pelo cadáver mais cedo, de repente senti uma sensação de familiaridade. Mais tarde, percebi que esse guardião era aquele que vimos do lado de fora da janela do quarto, que foi emboscado e morto pela Mulher Mãe Bio. Em outras palavras, esse cara tinha acabado de ser infectado por um vírus bioquímico, e mal podia esperar para vir aqui e fingir que estava morto. Ele só estava esperando alguém passar antes de lançar um ataque surpresa! Mas esse cara não esperava que as pessoas que apareceram não fossem só uma ou duas, mas nós quatro. "Você está bem?!" O Deus Atirador Preto ajudou a bala ferida no ombro dele a se levantar. "Está tudo bem, eu só fui descuidado demais e fui pego." Parecia que o ferimento era grave, e uma grande poça de sangue espesso escorria do ferimento no ombro. O que chocou as pessoas foi que o sangue que saía do corpo dele era na verdade preto, derramando no chão, e cheirava a peixe. "Não está bom!?" No momento em que vi aquele sangue, senti que algo estava errado—talvez a bala já estivesse contaminada. Bullet sabia da mesma coisa. Ele balançou a cabeça: "Não se preocupe, ainda estou totalmente consciente agora. Com certeza não vou te segurar!" Se realmente não funcionar, você pode ir primeiro! ”? "Do que você está falando? Não vou abandonar meus próprios subordinados!" Ei, onde fica a estação de suprimentos de equipamentos? Não há mais tempo para demorar! "O Deus Atirador Negro também ficou furioso. Se o Velho Wan não tivesse desviado, as balas não teriam sido atacadas por monstros, e talvez em pouco tempo, as balas teriam se transformado em fantasmas bioquímicos." "Que tipo de atitude é essa!" O Velho Wan também ficou um pouco irritado. Se eu não tivesse desviado rápido, eu seria o infectado agora!? "Certo, parem de brincar! Já disparamos, não há tempo para ficar aqui desperdiçando palavras! Talvez a mãe bioquímica já tenha ouvido os tiros e esteja vindo em nossa direção! ”? "Parece que eles já chegaram!" Lao Wan deu um sorriso amargo e apontou pela janela.Sob o manto da noite, uma figura vermelha emitindo uma luz verde estava correndo em direção ao nosso prédio! Caramba! É realmente a mãe biológica! Falar do diabo e ele aparece! (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《15》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —