Capítulo 16 Aparição da Mãe Redonda Originalmente, tudo ainda estava relativamente bem, se não fosse por um guardião maldito que apareceu no caminho, talvez já tivéssemos conseguido os suprimentos, mas agora...? Quando vi aquela mãe vermelha irradiando uma luz verde esmeralda correndo rapidamente na nossa direção, eu juro que queria dar mais alguns disparos naquele corpo no chão. Você diz que quer morrer, por que não morre de vez? Morreu e ainda quer nos levar junto!? —Caramba! Que velocidade! Lao Wan recuou para perto de mim, piscando várias vezes enquanto me olhava: “Agora estamos bem, não precisamos mais andar como ladrões. O que vamos fazer a seguir?” “O que mais podemos fazer? Claro que é voltar. Eu não quero virar um monstro biológico.” “Não!” Enquanto planejávamos voltar para o quarto original, Hei Ju Shen gritou de repente: “Não! Já chegamos até aqui. Logo poderemos encontrar os suprimentos. Voltar agora seria desperdiçar tudo!” “Eu também não quero! Só que a situação está fora de controle, a mãe biológica já avançou. Se não voltarmos e outros fantasmas atacarem, tudo será impossível de suportar!” “Não! Eu absolutamente não posso deixar a munição se machucar à toa!” Depois disso, ele nos lançou um olhar furioso: “Que chatice, não pense que eu não sei o que vocês estão pensando! De qualquer forma, vocês já têm o equipamento de primeira qualidade, e se querem ou não isso não é problema de vocês, certo?” “Seu idiota!” Eu quase fiquei sem palavras. Não imaginava que esse cara fosse tão competitivo, e agora ainda quer pegar os suprimentos. “Diga o que quiser, nós vamos voltar de qualquer forma.” “Covardes!” Hei Ju Shen gritou xingando: “É apenas uma mãe biológica, e vocês estão apavorados assim, realmente me decepcionam! Querem voltar? Então levem a munição junto!” Depois disso, ele nos empurrou a munição que estava segurando. No entanto, a munição se afastou de Hei Ju Shen: “Capitão, depois que voltarmos, o que você quer que façamos?” “Claro que é buscar os suprimentos! Você acha que eu vou contar com aqueles dois covardes?” Disse isso e ainda nos olhou com desprezo. “Eu realmente não aguento você!”Lao Wan balançou a cabeça, já tinha visto pessoas burras, mas nunca alguém tão burro quanto ele, claramente sabia que o monstro estava prestes a aparecer e ainda assim estava aqui se exibindo como um herói.
“Pare de falar besteira, se vira e vá logo!” O Sniper Negro enfiou a munição para nós, pegou sua arma M16 e correu rapidamente para a frente. “Caramba! Esse cara realmente não tem salvação. Sophie, vamos embora, esqueça aquele idiota!”
“Lao Wan!” Olhando para a sombra do Sniper Negro à frente, balancei a cabeça: “Não posso deixá-lo ir sozinho se arriscar. Leve a munição de volta, eu vou ver como ele está.”
“Você é louco!” Lao Wan gritou, irritado: “Você quer cuidar de um idiota desses? Você só tem coração mole!”
“Talvez seja isso!” Sorri amargamente: “De qualquer maneira, não posso apenas assistir alguém ir morrer, você… ”
Antes que eu terminasse de falar, Lao Wan interrompeu: “Ok, ok, realmente não tem jeito! Se for, vamos juntos, com a minha presença talvez você fique um pouco mais seguro.”
“Espere, eu também vou com vocês, não posso ficar vendo o capitão em perigo sem fazer nada!”
“Mas as feridas no seu corpo…”
Eu ia tentar convencê-lo a voltar, mas então ouvimos o rugido do monstro biológico à frente: ‘Auu!'
“Droga! Aquele idiota!”
Corremos desesperadamente para frente, e antes de nos aproximarmos ouvimos o som das armas do Sniper Negro ‘tatatatá'! Correndo em direção ao som, aceleramos ainda mais.
Conseguimos ver! O Sniper Negro pulou, de costas para nós, foi para a escada e começou a disparar em loucura de cima para baixo.
“Capitão!” O Sniper Negro ouviu a voz, virou-se e gritou enquanto atirava: “O que vocês estão fazendo aqui? Saiam daqui!”
“Você acha que viemos por vontade própria?” Lao Wan então pulou, liderando e pulando para a escada, atirando para os inimigos abaixo: “Sophie, pegue a munição! Nós dois seguramos aqui, vocês vão rápido pegar o suprimento!”
“De qualquer forma, quem vai pegar é o Sniper Negro e a munição!” Nós tínhamos bom equipamento, e eu não sabia quais armas o Sniper Negro dominava, então deixamos que ele fosse pegar, enquanto eu me apressava para ajudar a conter a situação. Vendo que eu estava ajudando, Sniper Negro me acenou com a cabeça e correu buscar o equipamento. O ponto de suprimento ficava logo atrás da escada, então não levaria muito tempo.Abaixo, vimos aquele monstro vermelho brilhante, segurando garras de aço gigantes com as duas mãos, seu rosto demoníaco cheio de dentes afiados, e um par de olhos grandes como lanternas nos encarando, tentando subir para o andar onde estávamos.
Eu e o velho Wan, claro, não íamos deixar aquele cara vencer, contamos com nossos equipamentos e muitas balas. Continuávamos atirando naquele monstro sem parar. Minha metralhadora 'Thompson' era a mais leve entre outras armas pesadas, com boa cadência de tiro, potência forte e muitas balas. E a metralhadora pesada M60 que o velho Wan tinha (aquela que todos usam no modo zumbi) era ainda mais poderosa, com ainda mais balas; a única fraqueza era o peso, que tornava difícil acertar, mas, uma vez atingido, o inimigo perdia bastante sangue.
Com nossos equipamentos, a força de ataque combinada era enorme, e lá embaixo só se ouvia gritos de horror sem parar!
O monstro lá embaixo também sabia que heróis não se deixariam enganar e, de repente, deu um salto para trás, desaparecendo em algum lugar. Ufa! Finalmente recuou, mas não podemos baixar a guarda; quem sabe quando ele vai atacar de novo? A velocidade da mãe zumbi está bem à vista de todos.
'Au!''Au!'
Isso era o quê? Mal conseguimos respirar aliviados e já ouvimos o rugido da mãe zumbi, e pelo som — havia dois!
"Minha nossa! Não deixam ninguém viver em paz!" O velho Wan limpou o suor da testa, carregou a M60 completamente e apontou a arma novamente para o andar de baixo.
"Caramba, já vieram tão rápido, deve ter sido nosso barulho que atraiu outros monstros próximos!" Se enfrentar uma mãe zumbi já era desafiador, duas ao mesmo tempo era arriscado. Precisávamos acabar rápido, quanto mais demorássemos, pior para nós; ninguém sabia quantos monstros ainda estavam vindo!
"Ei! Vocês dois estão prontos? Eles estão aumentando!"
Mal terminou de falar, vimos Heizu Shen e os outros vindo na nossa direção. Heizu Shen estava com um rifle nas costas, segurando uma metralhadora RPK, e a munição ficava com a M60 pesada.
Ótimo! Vamos acabar com eles de uma vez. Ao vê-los se aproximando, nossa confiança aumentou instantaneamente; levantamos a Thompson e começamos a disparar furiosamente nos monstros, para mostrar do que somos capazes!Quando o Sniper Negro chegou, sem dizer uma palavra, foi direto à frente e jogou uma granada.
‘Boom!' O monstro-matriz lá embaixo gritou e foi lançado para longe com a explosão. “Eles? Foram mortos pela explosão?”
“Seria ótimo se morressem tão rápido!” Olhando para os monstros lá embaixo que não sei para onde foram lançados, aproveitei para trocar o carregador da Thompson: “Embora ainda não estejam mortos, acredito que aqueles tiros acabaram com bastante vida deles!”
“Hmph! Por isso disse, não tenha medo, quanto mais você tem medo deles, mais sem confiança você fica, mas agora não estamos vencendo?” O Sniper Negro, muito satisfeito, apoiou a metralhadora RPK no ombro, com aquela cara de que é para me ouvir, que não tem erro.
Eu realmente queria ir lá e dar um tapa nele, esse cara não percebe que sem a gente, ele já teria sido infectado e se tornado um fantasma biológico? “Aou! Aou! Aou!”
Caramba! Que som é esse?! Acabamos de afastar dois monstros-matriz, mas de baixo vêm cada vez mais monstros gritando e uivando! Parece que eles sabem que estamos escondidos no terceiro andar e continuam se apertando na escada, prestes a subir!
“Um, dois, três, quatro, cinco, sete? Não! Lá embaixo devem ter dezenas de monstros!” Meu Deus! Lao Wan gritou: “Agora a questão não é mais equipamento, mesmo que vocês tenham o melhor equipamento, é inútil!”
Um ou dois ainda conseguiríamos lidar, mas agora lá embaixo pelo menos uma dúzia de monstros estão subindo com força. Não conseguimos vencê-los, o que fazer? Fugir! Vendo a situação lá embaixo, agora o Sniper Negro também não conseguiu se mostrar orgulhoso, então todos nós rapidamente nos viramos para correr de volta.
Como isso aconteceu, de repente atraímos tantos monstros? Não é possível que todos venham para cá. Mas por que há tantos? Não são apenas dois os monstros-matriz? Será que os de lá embaixo são mercenários infectados? Mas isso é demais! Quantos exatamente? No Distrito 13 agora, além de nós, ainda há alguém? Nós…
“Espere… espere um pouco, não podemos mais voltar!”
Parei o carro de repente e os chamei: “Não podemos mais voltar, há muitos monstros atrás, não podemos atraí-los de volta, isso colocaria todos em perigo!”
“Quem foi que me chamou de idiota agora mesmo?!O "Sniper Negro" gritou à frente: "Se voltarmos, ainda teremos uma chance de sobrevivência, caso contrário, os monstros que vêm atrás certamente nos matarão!"
"Não! Podemos correr para o andar de cima!" (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《16》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —