Capítulo 17 Aproximando-se do Canto Mortal Para conseguir equipamentos melhores, saímos do quarto em busca de suprimentos. Foi nesse momento que encontramos um ataque feroz da mãe biológica! Para sobreviver, enfrentamos a mãe biológica. Após uma onda após a outra de ataques, um grande número de fantasmas biológicos se aproximava de todos os lados…

“Não podemos voltar! Isso traria perigo para todos!”

Eu imediatamente chamei todos. O Sniper Negro riu friamente: “Você acha que podemos enfrentar um grande grupo de monstros atrás de nós?”

“Claro que não, mas não estamos sem saída, podemos correr para o andar de cima!”

Com tantos monstros vindo em nossa direção, se corrermos de volta, certamente atrairíamos todos os fantasmas para Airo e os outros, podendo resultar em aniquilação completa! Eu não posso arriscar! Não posso brincar com a vida de todos! Mas se corrermos para o andar de cima, lutando e retirando-nos para um lugar seguro, talvez ainda haja uma chance de sobrevivência.

“Concordo com a decisão da Sophie, não podemos ser egoístas e colocar todos em perigo!” Lao Wan me apoiou, e mesmo em uma situação tão perigosa, escolheu ficar ao meu lado.

O Sniper Negro também não teve escolha. Quando nós quatro voltamos ao pé da escada, já havia uma grande quantidade de fantasmas vermelhos apertando-se para subir. “Eles já estão subindo!” Eu e Lao Wan levantamos nossas metralhadoras e disparamos contra os monstros.

“Não desperdicem munição!”

O Sniper Negro pulou para fora e rapidamente tirou um outro granada do bolso!

“Subam todos de uma vez!”

Ao ouvir o grito do Sniper Negro, não nos importamos com os monstros atrás de nós, e imediatamente corremos para o andar de cima. Sem nosso poder de fogo, aqueles monstros rapidamente chegaram ao terceiro andar. Neste momento, o canto da boca do Sniper Negro se erguia, e um brilho frio passou por seus olhos: “Pare de rosnar na minha frente, todos vocês irão para o inferno!”

A granada foi jogada para cima, e o tempo parecia desacelerar. Os fantasmas, com seus grandes olhos brilhantes, observavam a granada traçar um arco pelo ar, e lentamente caírem nas fendas entre os fantasmas vermelhos…

‘Bang!'

O pé da escada do terceiro andar foi completamente destruído pela explosão da granada, enormes blocos de concreto caíram do céu, e o som de choro e rugidos fantasmagóricos encheu o ambiente.O forte impacto fez até eu e o velho Wan lá em cima quase cairmos. Tocando a poeira no topo da cabeça, me levantei e olhei para baixo, só para ver que o andar de baixo estava todo enevoado, não dava para ver como era por dentro.

"Ai! O Sniper Negro e o Danton ainda estão lá embaixo!" Eu e o velho Wan nos entreolhamos, sentindo pânico: será que os dois haviam morrido lá embaixo?

"Vocês que estavam mortos!"

Justo quando o velho Wan estava preocupado, o Sniper Negro ajudou Danton a sair da fumaça negra que rolava por ali.

"Bom trabalho! Estão bem?" Nós nos aproximamos. Apesar de parecerem desajeitados, eles só tinham alguns arranhões leves.

"Fiquem tranquilos, estamos bem! Mas isso é só um alívio temporário; os monstros lá embaixo não foram completamente eliminados." Danton tossiu e disse. "Não fale muito, vamos aproveitar agora para rapidamente encontrar um lugar seguro!" Eu ri amargamente; já ter chegado tão longe era algo considerável. Se todos aqueles fantasmas biológicos pudessem ser eliminados com apenas uma granada, seria simplíssimo.

"Vamos rápido!"

O velho Wan liderava a frente, o Sniper Negro auxiliava Danton, e eu ficava por último. Corremos rapidamente pelo corredor, planejando ir para o andar oposto em busca de um quarto seguro.

"~~~Aaaah!"

Não havíamos corrido muito quando um rugido assustador veio de trás.

"*** é um chiclete pegajoso, não importa como sacuda, não conseguimos nos livrar!" Eu sabia que inevitavelmente nos alcançariam, só não esperava que fosse tão rápido. "Rápido, eles estão quase nos alcançando, mais rápido!"

Chegamos ao outro andar, que tinha muitos quartos. O velho Wan chutou com toda força a porta... Bum!

"Ai meu Deus!" O velho Wan chutou com toda a força a porta, que nem se moveu um centímetro. Mas ele começou a tocar o próprio pé, gritando de dor: "Que material é esse porta, tão duro, está me matando de dor!"

Eu também achei estranho. O chute do velho Wan certamente tinha usado toda a força possível; mesmo que não abrisse, não deveria ser que a porta não se mexesse nem um pouco. Confuso, ouvi novamente os monstros correndo atrás de nós, e sem tempo de pensar, levantei minha Thompson e atirei na fechadura da porta: tatatatá!

"Ah!"Agora eu e o velho Wan estávamos completamente pasmos! As balas que atingiram a porta não só não a atravessaram, como também ricochetearam em todas as direções com um estalo, quase me machucando.

"Que material é esse... huh?" A porta que eu havia atingido não tinha nenhum buraco e, para minha surpresa, se recuperou sozinha. As marcas que haviam sido feitas rapidamente desapareceram, voltando a ficar intactas.

"Caramba!"

Vendo isso, eu entendi: essa porta simplesmente não pode ser aberta, não importa qual método você use, porque o jogo não considera esse local como algo que possa ser aberto. Mesmo que você danifique a porta, ela se recuperará rapidamente.

Tudo bem! Entre tantos cômodos, deve haver algum lugar que possa ser aberto!

"Não temos tempo!" Neste momento, dezenas de fantasmas nos perseguindo estavam a menos de dez metros de nós! Quem diria que gastaríamos tanto tempo por causa de uma maldita porta. A vantagem que conseguimos dificilmente foi alcançada por eles.

"Você e a Balas vão procurar o cômodo, eu e o Lombriga (velho Wan) vamos segurar eles! Rápido!" Provavelmente essa foi a decisão mais brilhante que o lendário Sniper Negro já tomou.

O Sniper Negro se virou e disparou impiedosamente o RPK contra os zumbis biológicos que se aproximavam: "Malditos, parem de bancar a pose para o tio aqui! Todos ao chão!" O velho Wan também não ficou pra trás, disparei o M60 sem parar: "Venham, venham, se tiverem coragem, venham!"

Agora a vida estava em jogo! Cada segundo conta. Eu e a Balas não poderíamos desperdiçar esse tempo precioso, então corremos com toda a velocidade que tínhamos, um atrás do outro, batendo em cada porta que encontrávamos. Alguém poderia perguntar: por que não usar armas para abrir as portas diretamente? Claro que não dava: se usássemos a metralhadora e, por acaso, atrás dessa porta houvesse um cômodo onde pudéssemos nos esconder, destruiríamos a porta e os monstros facilmente nos alcançariam. Se esconder ali seria inútil.

"Senhor, abra os olhos! Isso é questão de vida ou morte, tem que ter pelo menos uma porta que funcione!" Eu bati com força na porta, "Ai meu Deus!" Gritei de dor, mas a porta não se mexeu nem um pouco.

Droga! Próxima!

Suportando a dor no ombro, continuei procurando a próxima porta que pudesse ser arrombada.

"Bum!"Ainda não tenho um lugar seguro aqui, mas o Bullet já tinha arrombado uma porta do outro lado: “Aqui! Aqui dá para entrar, todos venham rápido!”

“Venham rápido!” Ao me virar, caramba! Black Sniper e Lao Wan estão em perigo, as garras dos fantasmas estão a centímetros deles. Se não fosse pelo poder de fogo deles ser extraordinário em curta distância, logo seriam pegos! Assustado, levantei minha Tommy para ajudar a segurá-los.

Com a força combinada dos três, mesmo os fantasmas biológicos mais resistentes começaram a fumar, e alguns até começaram a brilhar; com mais alguns tiros, estariam mortos.

“Para de atirar, venham rápido!” Como os monstros são muitos demais, resistimos por um tempo, mas eles continuavam avançando como uma maré! “Caramba, são monstros suicidas!” Lutando e recuando, fomos lentamente até a porta.

Bullet gritou: “Entrem!” Nós nos viramos ao mesmo tempo, os três pulamos para a sala com a porta aberta, e Bullet atrás da porta a empurrou de volta. ‘Bang!' a porta se fechou, trancando-a.

“~~~Auu! Dong dong dong!”

Ufa, ouvindo os rugidos e os sons das garras na porta atrás de nós, os três finalmente respiramos aliviados!

“Puxa! Isso foi perigoso!” Eu enxuguei o suor; se Bullet não tivesse encontrado uma porta que pudesse abrir a tempo, o resultado seria inimaginável. Talvez tivéssemos morrido todos aqui.

‘Argh!' Bullet caiu no chão, segurando o ombro esquerdo ferido, com uma expressão de dor.

“Você está bem?” Black Sniper se aproximou para ajudar Bullet. Depois de ser mordido, muito sangue saiu do ferimento; somado ao combate tenso, bater na porta repetidamente – até quem não estava ferido sentia dor, imagina Bullet.

Bullet rangeu os dentes: “Fiquem tranquilos, ainda consigo aguentar. Mas agora estávamos encurralados nessa sala, e o que devemos fazer a seguir?”

Bullet estava certo! Fomos encurralados nesse canto. Quanto tempo aquela porta resistirá aos ataques de tantos monstros?

(Fim do capítulo)