Capítulo 18: A Determinação do Atirador 'Awooo! Toc toc toc ......'? "Grite, grite, grite!" "Te chamar de cabeça morta! Se tiver coragem, entre!" Ouvindo os uivos fantasmagóricos dos fantasmas do lado de fora da porta, o Deus Atirador Negro começou a perder o controle. Inicialmente, planejávamos procurar equipamentos ainda mais fortes, mas naquele momento, encontramos um infectado sortudo na estrada. Uma bala mordeu seu ombro e, sob nosso ataque, um grande enxame de fantasmas bioquímicos foi trazido, nos forçando a entrar nesta sala. Conseguimos o equipamento, mas agora estávamos presos nessa pequena sala por um grande número de fantasmas bioquímicos do lado de fora. Ele se perguntou quanto tempo aquela porta aparentemente resistente aguentaria. Talvez em breve, os fantasmas do lado de fora entrassem correndo!? Vendo que ele havia conseguido o equipamento, mas estava preso ali por monstros do lado de fora, e as balas de seus próprios subordinados estavam infectadas, Black Sniper estava extremamente frustrado e andava ansiosamente pela sala: "Desgraçado!" Tantos mercenários já foram infectados no Distrito 13. ”? Velho Wan olhou de lado para o Deus Atirador Negro e bufou friamente, "O que houve? Agora você sabe, assustado? Poderíamos ter escapado originalmente. Se alguém não tivesse sido esperto e insistido em levar suprimentos, ......?" "O que você quer dizer com isso?" O Deus Atirador Negro já estava extremamente irritado, e ao ouvir o sarcasmo do Velho Wan, ficou um pouco irritado. "Qual é o sentido?" O Velho Wan zombou. Se não fosse esse cara indo arrogantemente buscar suprimentos, não teríamos sido levados até esse ponto por uma horda de monstros lá fora. O Velho Wan também não era sem covarde: "Se você tivesse nos ouvido e não fosse buscar suprimentos, não seria melhor!" Mas você é tão teimoso, está nos deixando tão miseráveis! Se eu soubesse que ia acabar assim, teria dito para a Sophie não se preocupar com você—você merecia morrer lá fora! Então você não teria causado problemas para nós! ”? "Você está ......?" O Deus Atirador Negro estava tão furioso que fumaça parecia sair de seus sete orifícios, e ele não sabia o que dizer. Enfurecido, ele avançou contra Lao Wan! Lao Wan vinha se protegendo dele há muito tempo. Vendo o ataque de Lao Wan, ele rapidamente girou e desviou. O Deus Atirador Negro não tocou em Lao Wan; em vez disso, perdeu o equilíbrio e quase caiu. Claro, Lao Wan não perderia essa oportunidade. Ele se moveu rápido, dando uma cotovelada no Deus Atirador Negro, transformando o passivo em ativo.? O Deus Atirador Negro foi pego de surpresa e atingido na parte de trás da cabeça, sentindo-se tonto e tonto por um momento. Afinal, ele era um capitão de equipe digno. Embora sua mente endurecida pela batalha ainda estivesse um pouco confusa, seu corpo reagiu rapidamente, e ele simplesmente se agachou no chão seguindo o impulso, levantando o pé para chutar o Velho Wan. O Velho Wan quis pressionar a vantagem, mas inesperadamente, o oponente reagiu tão rápido e foi chutado pelo Deus Atirador Negro, derrubando-o para trás. Os dois lutaram tão rápido que não tive tempo de detê-los antes que eles já tivessem parado por um momento. O Deus Atirador Negro balançou a cabeça inconsciente, sentindo-se muito mais claro. Só então ele olhou para o Velho Wan de cima a baixo, maravilhado: "Não esperava que suas habilidades fossem tão boas! Quer entrar para nossa Companhia da Água Negra?" Com você aqui, a força do nosso time pode alcançar um novo patamar! ”? O Velho Wan nunca esperou que esse Deus Atirador Negro fosse tão mão de vaca. Normalmente, para uma pessoa comum ficar de pé sem desmaiar com uma cabeçada tão repentina, já seria impressionante. Ele ainda podia contra-atacar — realmente impressionante! Tocando o peito que havia sido chutado pelo Deus Atirador Negro, ele sorriu sem vergonha: "Para com isso, não quero ser seu subordinado!" ”? "Que pena!" Comparado a antes, Black Sniper estava muito mais lúcido, e queria dizer algo, mas foi interrompido pelo som doloroso de balas. 'Uh! Ahem......'? O rosto de Bullet ficou ainda mais pálido, sangue jorrou do canto da boca, e cada veia do pescoço inchou e explodiu, aparentemente com muita dor. Bullet! Corri até ele, abri a gola e vi o ferimento crescendo lentamente. À medida que o ferimento piorava, uma grande quantidade de sangue negro jorrava dele. Só agora lembrei que, desde que Bullet foi ferido, estávamos no meio da batalha e não tivemos chance de tratar. Eu não era bom em ajudar os outros, então rapidamente limpei o ferimento, rasguei a barra das roupas e enfaixei Bullet. "Obrigado!" Bullet me olhou com emoção. Ao ver as balas com dor, o Deus Atirador Negro também se sentiu desconfortável. Além disso, estávamos presos naquela pequena sala por um grupo de fantasmas, e ele não pôde deixar de se sentir um pouco culpado: se eu não tivesse sido teimoso, talvez as balas não doessem; Não teríamos ficado presos aqui por tantos bio-fantasmas...... Hmm? ”? "Vocês...... Vocês perceberam?“A voz do Sniper Negro soou um pouco hesitante: ‘Parece que lá fora não há mais barulho?!'
‘Hã?!'
Só depois que ele disse isso percebemos: desde quando, lá fora, não se ouvia mais nenhum som?!
‘Hahaha, será que aqueles fantasmas finalmente tiveram um estalo de consciência?' O Velho Wan fazia seu humor negro casualmente. Nós estávamos todos confusos com a situação à nossa frente. Antes, ainda havia grandes grupos de fantasmas biológicos tentando nos matar, nos pressionando até aqui; bastava quebrarmos aquela porta e poderíamos entrar, mas... como é que de repente desapareceram?
Será que realmente tiveram um ‘estalo de consciência'? Impossível! Absolutamente impossível! Fantasmas também podem ter consciência? Então, que jogo é esse? Mas a situação à nossa frente estava realmente estranha; no instante anterior estávamos lutando sangrentamente, quase sendo invadidos por eles, e de repente, sumiram?
A menos que...
Olhando para os outros que também pareciam perplexos, pensei em uma possibilidade! A menos que...
‘A menos que o inimigo esteja fingindo se retirar para nos atrair! Assim que abrirmos a porta, grandes grupos de fantasmas biológicos escondidos atacarão em massa!' Quem revelou o mistério não fui eu, mas o Sniper Negro!
Esse cara não é ruim! Olhei admirado para o Sniper Negro e disse a todos: ‘Isso mesmo! Eles não vão simplesmente desistir da presa que já está quase em suas mãos, então só há uma possibilidade! Eles estão esperando para atacar de surpresa!'
É preciso saber, embora sejam mercenários infectados, eles, assim como nós, também são jogadores; qualquer um tentaria encontrar uma estratégia. Não podemos nos esconder aqui para sempre; desde que pensemos que eles partiram, seja verdade ou mentira, eventualmente sairemos para conferir! Assim que abrirmos a porta, estaremos nos entregando, à mercê deles. Parece que eles estão testando nossa inteligência e nossas habilidades!
Parece que é mesmo! E agora, o que fazer? Continuar escondidos aqui? Diante de tantos fantasmas biológicos, este lugar será invadido cedo ou tarde, mas, se sairmos agora, morreremos mais rápido...
Por um momento, todos caíram no silêncio. O caminho à nossa frente era apenas dois: subir ou não sair?! Qualquer escolha parecia a mesma! Maldição, que frustração! Será que vamos ter que seguir o destino daquele mercenário defensor morto?Inteligente como ele — suicídio?
Quando estávamos com dor de cabeça, o Deus Atirador Negro fez um movimento que ninguém esperava: ele franziu as sobrancelhas, cerrou os dentes, parecendo ter tomado uma grande decisão, e foi diretamente à porta, estendendo a mão...
"Você enlouqueceu!" Eu e o Lao Wan, apavorados, corremos para impedi-lo. "Você ainda disse que eles estavam esperando a gente sair, como..."
"Não tem problema, tudo depende de vocês!"
O Deus Atirador Negro sorriu despreocupado, tocando a metralhadora RPK nas mãos: "Maldito, pulguinha incomodada! As balas ficam com vocês!"
"O quê?!" Ele queria sair sozinho para atrair aqueles fantasmas biológicos lá fora?
O Deus Atirador Negro suspirou: "Cada um é responsável pelos próprios erros, não quero atrapalhar vocês! Quando eu os distrair, corram para fora, quanto mais longe melhor."
"Capitão, que palavras são essas?! Maldito pulguinha incomodada, vocês precisam detê-lo!" as balas no chão gritaram.
"Não me impeçam!" O Deus Atirador Negro balançou a RPK nas mãos, e a ponta da arma apontou para nós. Ele disse: "Cada um arca com o que faz, não vou prejudicar vocês! Se não fosse eu, vocês também não estariam nessa situação, então parem de me incomodar, ainda quero economizar algumas balas para lidar com os fantasmas!"
"Você..." O Deus Atirador Negro, sendo um verdadeiro homem, olhou para nós profundamente, abriu a porta e pulou para fora. Assim que saiu, os gritos dos fantasmas biológicos soaram próximo, seguidos pelo barulho de tiros da RPK... rapidamente, os sons lá fora desapareceram.
Parece que o Deus Atirador Negro já atraiu os monstros para longe, agora ele realmente se foi!
Eu e o Lao Wan nos entreolhamos, sabia que essa chance não voltaria, não podíamos desperdiçar o precioso tempo que ele comprou com a própria vida!
Ajudamos a Bala a se levantar e saímos pela porta, correndo na direção oposta à do Deus Atirador Negro.
"Sophie, para onde vamos?"
"Descer chama muita atenção, fácil de sermos descobertos. Talvez aqueles fantasmas estejam no andar de baixo, vamos subir!" Olhei na direção de onde o Deus Atirador Negro tinha partido, respirei fundo e subi as escadas junto com o Lao Wan e a Bala.
Deus Atirador Negro é um verdadeiro homem! Eu estava errado sobre você.Esta gentileza será registrada, um dia eu certamente a retribuirei. (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《18》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —