Capítulo 19 Estrada estreita entre inimigos Quando fomos encurralados, o Sniper Negro, para proteger todos e permitir nossa fuga em segurança, se lançou sozinho sem pensar, desviando a atenção dos espectros biológicos. Eu e Lao Wanzi aproveitamos a oportunidade e conseguimos escapar...?
“Sophie, aqui já é o andar mais alto!” Lao Wan olhou ao redor, passou a Bala para minhas mãos e foi procurar um quarto onde pudéssemos nos esconder. Eu também observei o ambiente ao redor: “Parece que o quinto andar é o mais alto.”?
Inicialmente, também pensamos em descer e nos reunir com Ai Luo e os outros, mas rapidamente percebemos que o Sniper Negro acabara de atrair todos os espectros para fora. Se eles estivessem descendo, não seria ruim nos encontrarmos com eles de frente? Para prevenir qualquer risco, achamos que subir seria mais seguro.
“E então? Ainda não consegue abrir?” Apoiei-me em Bala enquanto subíamos, vendo Lao Wan chutando a porta com força, 'dung dung'!
“Droga, já chutei uma série de portas e nenhuma reage. Será que quanto mais alto o andar, menos quartos temos?”
“Talvez!”
Também tentei arrombar a porta, 'bang', e logo as poucas tentativas me fizeram contorcer de dor! Pensei um pouco e decidi que era melhor chutar.
“Cof cof! Muito devagar, com tantos quartos, se vocês ficarem chutando um por um, quem sabe quando os espectros biológicos ouvirão e nos alcançarão!” Quem disse isso foi Bala, olhando para nós chutar porta por porta e balançando a cabeça.
Ah, lembrei! Quem primeiro descobriu um quarto que podia ser aberto foi Bala. Naquele momento achei que fosse sorte, mas agora que penso bem, será que ele tem algum truque para abrir portas?
Ouvimo-lo dizendo: “Não chutem um por um, isso só vai cansar! Façam assim: chutinhem cada porta apenas uma vez com o pé, e sintam se a sensação é a mesma das portas que não conseguiam ser abertas. Se a sensação for a mesma ao chutar com o pé, então não precisam tentar mais, com certeza não abrirá.”
É isso! Não pude deixar de bater na minha própria cabeça, que burrice, como não pensei nisso antes? No jogo, a porta de um quarto falso e a de um quarto verdadeiro têm sensações diferentes quando chutadas!
Então, tentamos o método: chutamos cada porta apenas uma vez. Não sei se nosso senso estava errado, mas após tanto tempo chutando, parecia que todas as portas tinham a mesma sensação!?.Eita, não me diga que no quinto andar não tem quarto?! Se for assim, nossa alegria de subir aqui foi em vão?!
“Caramba, que diabos tá acontecendo, será que não tem nenhum quarto que dá pra entrar?” Depois de chutar por um bom tempo, as pernas de Lao Wan estavam dormentes, e ele estava extremamente irritado, bufando e resmungando! A raiva subiu à cabeça, e ele deu um chute violentamente na porta... 'Bum!'
“Ai, meu pé!”
Lao Wan segurava o pé dolorido, pulando só com o outro, parecia realmente estar sentindo muita dor! Justo quando Lao Wan estava reclamando sem parar, talvez o céu tivesse visto sua tristeza, aconteceu um milagre! Uma porta ao lado se abriu lentamente com um suspiro 'creak', e eu, Lao Wan e Zi Dan ficamos boquiabertos na hora.
Isso... que diabos está acontecendo? A porta que ele chutou não reagiu, mas a porta ao lado, que ele não tinha chutado, abriu sozinha!? Será que foi porque Lao Wan usou tanta força ao chutar a porta que não podia abrir, que acabou abrindo a porta ao lado?
“Vá hahaha! Realmente é questão de sorte!” Lao Wan riu orgulhosamente. Bem, desta vez não há o que dizer, você é realmente bom! Já que a porta abriu, significa que os quartos aqui são úteis. Quanto mais tempo ficamos do lado de fora, mais perigoso ficamos. Então nos dirigimos à porta aberta. Mas fiquei intrigado, Zi Dan consegue abrir portas e Lao Wan também, por que eu não consigo? Será que realmente é problema de sorte? Droga, deixa pra lá...
“Cansado, né?”
“Até que vai, só que... humm?” Lao Wan se virou para mim e Zi Dan, com o rosto cheio de interrogações.
“Não precisa procurar, estou aqui.” Uma pistola encostou na cabeça de Lao Wan, enquanto alguém saía da porta.
“Você é... um Guardião?”
Olhei surpreso para o homem à minha frente, sua roupa e aparência eram exatamente de nosso inimigo infiltrado, o Guardião, que nunca tínhamos visto depois do início do jogo!
“Não é 'você', eu deveria dizer 'vocês'!” Outra voz soou dentro do quarto, e logo em seguida vários Guardiões apareceram de algum lugar, segurando metralhadoras e nos observando com desconfiança.
Droga! O que significa ter boa sorte? Poxa, a tal da sorte de Lao Wan é realmente incrível, um chute e nos mandou todos direto pro covil dos Guardiões!Vendo as pessoas no quarto, finalmente entendi: não foi Lao Wan quem abriu a porta ao lado com um tremor, foi alguém que abriu de propósito para nos deixar entrar... Que azar, depois de escapar das garras dos monstros biológicos, acabamos nos chocando com o disparo dos guardas...
“Vocês são realmente fortes, ficaram lá fora fazendo barulho por um bom tempo e ainda assim não saem, tudo bem! Não relevem comigo, se não abrirmos a porta para vocês entrarem, aqueles fantasmas biológicos serão atraídos por vocês!” disseram os guardas.
Eu já sabia, como poderia a maldita porta ser aberta de uma vez por Lao Wan? Certamente havia algo errado! Na época, eu realmente acreditei nisso. Levantando a cabeça, havia cinco guardas à minha frente. De repente, fiquei mais tranquilo, ainda bem que não havia muitos inimigos. Achei que minha análise estava correta: o jogo é justo, tanto espiões quanto guardas atuam em grupos de cinco.
Pensando em Ai Luo, ele realmente não desiste! Se fosse ele aqui, talvez pudesse analisar calmamente os perigos atrás da porta, mas infelizmente eu não percebi isso. Agora não sabemos como eles vão nos tratar.
Fomos amarrados por esses caras com cordas que não sei de onde conseguiram, formando três “sacos”. Eles nos observavam de vez em quando e, às vezes, cochichavam algo entre si.
Depois de algum tempo, parecia que terminaram de discutir. Ouvi alguém perguntar: “Por que só três de vocês? Não é para agir em grupos de cinco? Onde estão os outros?”
“Hum!”
Lao Wan, ao ouvir isso, riu friamente: “Vocês acham que somos cobardes como vocês? Já nos reunimos com a maioria dos espiões de elite, e se desaparecermos, eles rapidamente nos procurarão. Quem tiver juízo, libera o velho aqui!” Lao Wan falava com inteligência, estávamos lá para procurar mais companheiros, apenas não íamos dizer o número exato para confundi-los.
“Hmm? Hahaha!” A pessoa que fez a pergunta se abaixou para olhar Lao Wan e de repente começou a rir de forma nervosa.
“Hehe, ridículo!”
Uma das caçadoras vigilantes nos olhou com escárnio e disse: “Vocês realmente nos acham idiotas? Há pouco tempo lá embaixo teve granadas e metralhadoras, ouvimos de longe! Mas vocês realmente são notáveis, tantas criaturas biológicas e só perderam duas pessoas, e ainda assim conseguiram escapar.”Sim, esses caras não sabiam que nossa equipe já havia se juntado à equipe do Deus do Sniper Negro, eles ainda pensavam que todos nós estávamos no mesmo time. De qualquer forma, eles não conheciam nossa situação, então eu apenas ria de leve: “Hehe, sem problemas, sem problemas! O jovem da sua família sempre teve sorte e nasceu para vencer, vejo que você, garota, é bonitinha e bem feitinha, que tal se juntar a mim daqui para frente? Se você se comportar, sob os cuidados do jovem da sua família, garanto que você conseguirá viver tranquilamente.”
Silêncio... muito silêncio... um silêncio estranho...
Hm? Eu olhei para o Lao Wan, depois virei minha cabeça para olhar a Bala: “Será que eu falei algo errado?” Os dois balançaram a cabeça, mostrando a mesma expressão confusa que eu.
Um minuto depois...
“Wahaha!”; “Morri de rir, o chefe te chamou de… hahaha!”; “Wahaha, morri de rir! Segundo jovem, ele está te provocando! Haha, não aguento, minha barriga dói de tanto rir, hahaha...”
Olhei para aquela mulher, suas mãos estavam cerradas em punhos, o rosto todo vermelho, com aparência de que estava prestes a explodir de raiva.
Vendo isso, até mesmo Lao Wan e Bala começaram a rir alto! Em todo o quarto, exceto eu, todos estavam rindo tanto que quase choravam.
Quando percebi a situação, não apenas aquela mulher, mas eu também fiquei com o rosto vermelho de tanto constrangimento. Por quê? Qualquer pessoa que já jogou CrossFire sabe que o personagem feminino Huntress pode ser jogado por qualquer jogador, masculino ou feminino, uma vez que seja comprado. Pelo olhar deles e lembrando o que eu disse antes, significa que… nossa mãe, na verdade era um travesti!
Caramba! Aquela frase um pouco provocativa acabou sendo dita para um homem grandalhão na frente do computador! Pensando nisso, um sentimento de náusea surgiu do fundo do meu coração, Deus do céu! Eu, frustrado, juro aos céus: da próxima vez que encontrar uma mulher no jogo, vou perguntar claramente o gênero da pessoa!
Olhei novamente para aquele travesti que havia feito todos rirem alto, com o rosto vermelho, rangendo os dentes, já sem conseguir se controlar. Vi que ele(a) rapidamente sacou uma pistola e gritou: “Vou f*** toda sua família, vejam como vou lidar com vocês!” (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《19》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —