Capítulo 20 Entrando para os Protetores Houve uma vez uma questão de escolha que apareceu diante de mim: qual é a criatura mais assustadora do mundo? O Corpo-mãe Bioquímico B. Homem-trans? No entanto, eu escolhi vagamente o primeiro, só que infelizmente não podia mais voltar atrás. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu diria uma coisa para o Corpo-mãe Bioquímico: não se apresse, eu me junto a vocês... Eu realmente disse algo assim para um homem-trans, e agora, ao lembrar, sinto um enjôo horrível. Ao olhar para aquele homem-trans que todos estavam rindo, o rosto todo vermelho, rangendo os dentes, ele não podia mais se conter. Ele rapidamente sacou sua arma e gritou: “Vadia, vou acabar com toda sua família, vê se eu não acabo com você!” Assim que ele terminou de falar, um frio cano de metal foi encostado na minha cabeça: “Fala, se tem coragem fala de novo! Acho que primeiro devo cortar sua língua, depois lentamente acabar com você, fazendo você nem poder viver nem poder morrer, e no final ainda açoitar seu corpo!” “Minha nossa! Será que nós temos alguma inimizade mortal? Precisa ser tão cruel assim?” Suando, pelo olhar do outro, parecia que eu tinha cometido o maior erro do mundo, melhor não provocá-lo, salvar a própria pele é prioridade. “Claro que temos inimizade mortal! Eu sou um verdadeiro macho!” Quanto mais a pessoa dizia isso, menos parecia um macho, né? Mesmo que você seja um verdadeiro macho, por que escolher uma caçadora de raposas feminina? Isso não leva ninguém a se confundir? Hahaha... Quando eu disse isso, todos na sala começaram a rir novamente, nem parecia que havia um inimigo presente. “Ei, parem de rir, se rirem mais vou cortar suas línguas!” O homem-trans, morto de vergonha e impotente, disse apenas: “Eu só pensei que um corpo feminino, sendo menor, teria vantagem em combate, mas quem diria que esse maldito software 'Fantasia Suprema' seria tão realista! Ainda bem que as roupas do jogo não podem ser retiradas...” Ao ouvir a explicação do homem-trans, fui gradualmente me acalmando: de fato, com o vínculo da 'Fantasia Suprema', o jogo é extremamente realista, é praticamente como reconstruir nosso corpo. O pensamento do homem-trans até faz sentido. “Cof, cof...” Entre risadas, de repente surgiu uma voz bastante dissonante.Só vi a Bala tossir incessantemente, com o rosto ainda mais pálido do que antes, como se a ferida estivesse se agravando cada vez mais.
Sim, de repente meu coração gelou: agora não é hora de brincadeiras, a Bala foi infectada pelo fantasma, quem sabe quando ele se transformará, e ainda estamos sob o controle deles. Aquela criatura morta está tão irritada comigo que, se se enfurecer, até mesmo Lao Wan e a Bala poderão ser implicados; talvez no próximo instante sejamos apenas um monte de cadáveres! Não, preciso pensar em uma maneira.
Depois de refletir um pouco, disse naquele momento: “Não sei quem aqui tem a palavra final?”
“Claro que sou eu.”
Quando disse isso, eles ficaram surpresos por um instante e pararam de rir. Da multidão, saiu um defensor com capacete de aço, segurando uma M4, olhando de cima para nós: “Você está pedindo clemência?”
“Capitão, deixe comigo! Vou torturar bem esse maldito.” A criatura morta rapidamente disse.
Caramba! Seu capitão ainda nem falou e você já está gritando, seu inútil?! Olhei severamente para a criatura morta e perguntei ao capitão dos defensores: “Não sei como vocês pretendem nos tratar?”
“Hum, bem…” Aquele capitão ainda estava um pouco hesitante. A criatura morta gritou novamente: “De qualquer forma, não vamos poupar você!”
Ignorando diretamente a criatura morta, analisei a situação atual: pelo grande número de fantasmas bioquímicos que vimos antes, certamente muitos mercenários na zona 13 foram infectados; quem sabe quantos? Talvez ainda haja muitos fantasmas que ainda não apareceram! Comparados às hordas de fantasmas bioquímicos lá fora, esses defensores que nos capturaram são mais seguros. Vendo a hesitação do capitão dos defensores, não pude deixar de sorrir secretamente; exceto por aquela criatura morta, claramente eles ainda não pensaram em fazer nada conosco. Isso já é bom!
Sorri e disse: “Vou dar a vocês um bom conselho.”
“Oh?!”
Ao ouvir minhas palavras, o capitão dos defensores pareceu interessado: “Interessante, devemos ouvir o seu conselho antes de decidir o que fazer com vocês? Então quero ouvir o que tem a dizer, desde que seja convincente, senão…” Ele tocou a M4 em suas mãos: “Não gosto de ser enganado!”
“Hehe, é claro que não estou brincando com nossas vidas.”Ao mudar o tom, de repente me voltou a perguntar: ‘Vocês não viram aquele grupo de fantasmas biológicos lá embaixo?'
O capitão da equipe ficou surpreso, parecendo não esperar que eu fizesse essa pergunta: ‘Uh, nós descemos às escondidas, realmente havia muitos fantasmas!'
‘Então vocês acham que se os fantasmas lá fora atacarem em massa, apenas vocês cinco conseguirão detê-los?' eu perguntei novamente.
‘Isso…' O capitão coçou a cabeça, sem saber como responder.
‘O que você quer dizer é que precisamos de ajuda, e essa ajuda são vocês!' O zumbi observou-me, questionando.
‘Inteligente!' eu assenti com a cabeça. Não esperava que esse zumbi, que parecia meio estúpido, tivesse uma inteligência razoável.
‘Hahaha, impossível! Você quer aproveitar a chance para sobreviver, não é? Vocês são nossos inimigos, não vamos poupá-los!' O zumbi disse com raiva.
‘Tsc tsc!' suspirei, balançando a cabeça: ‘Ia elogiá-lo, mas percebi que você ainda é um idiota!'
‘Quem você chamou de idiota…?'
‘Será que eu disse algo errado?!'
Antes que o zumbi pudesse falar, eu logo intervim: ‘Você não só está errado, como está completamente errado. Seus inimigos não somos nós, mas os fantasmas biológicos lá fora! Nós já fomos capturados por vocês, então de que forma ainda poderíamos ameaçá-los? Acho que nossos inimigos e nossos objetivos são os mesmos: sobreviver enquanto ainda não fomos infectados e transformados em fantasmas biológicos!'
Ao ouvir minhas palavras, os guardas ficaram em silêncio, e eu vi algumas pessoas balançando levemente a cabeça. Haha, os inimigos já estavam vacilando, boa oportunidade, vamos intensificar!
Então comecei a persuadir com ainda mais detalhes: ‘Já que todos têm o mesmo objetivo, por que não nos ajudamos mutuamente? Talvez vocês estejam ocupados brigando entre si bem aqui, enquanto os fantasmas biológicos lá fora estão à espreita! Pouco antes, os fantasmas biológicos nos perseguiam no quarto andar; vocês têm certeza de que não vão subir até o quinto andar? Vocês têm certeza de que podem se esconder aqui em segurança até o fim do jogo?'
‘Você…'
Ouvindo minhas perguntas contínuas, o capitão ficou furioso e envergonhado, pegou-me à força e me empurrou na frente dele, dizendo seriamente: ‘Você *** pare de desestabilizar o ânimo da equipe aqui, quer apostar que posso te matar com um tiro!'“Capitão, eu acho que o que ele disse faz sentido!” O morto-vivo se aproximou, separando-me do capitão dos guardas, mudando completamente de atitude: “Esse cara tem um pouco de razão, não vamos matá-los por enquanto.”
“O quê?” O capitão olhou para o morto-vivo incrédulo: “Você está com febre? Nem sabe quem você é?”
“Quem está com febre é você!” O morto suspirou, puxou o capitão para o lado e disse algo em voz baixa. Ao ver a ação do morto-vivo, finalmente respirei aliviado, que tensão! Se nessa equipe não houvesse alguém capaz de analisar a situação com calma, minhas palavras de pouco antes teriam sido suicídio! Mas isso também mostra que não se deve julgar pelas aparências; apesar da aparência nojenta do morto-vivo, ele é uma pessoa razoável.
O Lao Wan se aproximou de mim: “Você é mesmo incrível, mas que sufoco! Então, afinal, qual é a sua ideia? Será que realmente vamos nos juntar aos guardas? Não seria isso trair alguém? E se encontrarmos os infiltrados?”
“Vamos resolver isso depois dessa fase!” Foi o que pensei, primeiro nos juntaríamos a esse grupo de guardas, e depois incitaríamos eles a sair conosco para encontrar os companheiros no terceiro andar. Aí teríamos mais pessoas e melhores equipamentos que eles! Hehe, o resultado é óbvio.
Enquanto eu fazia esses cálculos, o morto-vivo também estava ocupado.
“Capitão, pense bem, esse grupo de pessoas, com apenas cinco, pode combater mais de dez fantasmas biológicos e só perderam dois! Isso mostra que eles são bastante competentes, talvez sejam mestres! Seria um desperdício matá-los, aquele idiota não está errado, cinco de nós não conseguiríamos enfrentar tantos monstros! De qualquer forma, estamos precisando de reforços, então vamos deixar que eles se juntem a nós. Em caso de emergência, ainda podemos usá-los como bucha de canhão!”
“Hehe, faz sentido!” O capitão dos guardas sorriu maliciosamente.
“O que eles estão dizendo?” Perguntou o Lao Wan.
“Eles estão se preparando para nos aceitar no grupo!”
“Ah? Não acredito! Como você sabe?”
“É óbvio!” Olhando para o capitão todo sorridente, mesmo sem ouvir as palavras deles, dava para adivinhar!
De fato, o capitão dos guardas se virou, clareou a garganta e disse: “Vocês deveriam se sentir felizes por terem encontrado alguém como eu! Eu sou um pacifista, e mesmo que esteja no jogo, continuo o mesmo!”Já que vocês também se machucaram, por que não descansam um pouco primeiro?”
“O quê?”
Lao Wan ficou um pouco atônito. Esses caras queriam dizer... que deveríamos entrar para o grupo deles? Nesse momento, alguns guardas vieram imediatamente nos ajudar a desfazer as cordas, perguntando se estávamos com frio ou calor, recebendo-nos com sorrisos.
Lao Wan cutucou-me: “Hehe, desta vez eu realmente te respeito. Isso não é o que se chama: vencer sem lutar?”
“Hã?” Eu olhei para ele surpreso de cima a baixo, não esperava que a boca do velho Wan de vez em quando soltasse algumas palavras sábias!
“Hum, embora eu passe o dia todo vendo mangá e jogando videogame, pelo menos eu ainda sou um estudante universitário do novo século! Você acha que só você é que sabe falar?” Lao Wan disse com desdém.
(Fim do capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《20》
Respostas (3)
A explosão do autor do post foi muito poderosa, aqui é um total apoio.
Hmm...
Mesmo do 1º andar
— Todas as respostas carregadas —