O Retorno do Rei Zumbi 《30》

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 114 Respostas: 1 Publicado em: 2012-09-16 06:37:58
Capítulo 30: O Fim da Música e o Surgir do Amor

Depois que o adversário se foi, Kuang Tianyou cuspiu um bocado de sangue, fazendo Ma Xiaoling gritar assustada:

"Tianyou! O que aconteceu com você?! Você está bem? Não me assuste!"

"Estou bem. Ainda bem que aquelas pessoas se foram, senão seria péssimo!"

"Você cuspiu sangue! E ainda diz que está bem?!"

"Fique tranquila. É só sangue estancado, me sinto muito melhor depois de cuspir."

"Ele realmente está bem. Zumbis não podem morrer!" disse Anzhu.

"Embora o Grande Deus esteja relativamente bem, seu corpo foi ferido; é necessário um período de descanso para recuperar sua vitalidade." disse a Rainha.

"E agora, o que faremos?" Ma Xiaoling nunca tinha visto Kuang Tianyou nesta situação, então não sabia como tratar seus ferimentos.

"Vamos para o Pavilhão Weizheng do nosso Domínio Celestial. Lá é possível concentrar a energia espiritual do céu e da terra, e estranhos dificilmente atrapalharão a recuperação do Grande Deus." A Rainha tinha seus próprios planos.

"Agradeço sua boa intenção, só peço que você descubra o paradeiro da minha filha."

"Já que o Grande Deus tem seus próprios planos, não interferiremos. Quanto a encontrar sua filha, isso é nossa responsabilidade. Esta é nossa Pérola Mensageira," disse a Rainha, tirando uma pérola do tamanho do polegar, "se o Grande Deus ordenar, basta gritar 'Há Ordem Divina' e jogá-la!"

Kuang Tianyou não parecia interessado, mas Ma Xiaoling rapidamente a pegou, dizendo "Obrigado!"

"Anzhu, vamos para o Pavilhão Weizheng do Domínio Celestial?" perguntou a Rainha.

"Vão vocês, eu ainda tenho assuntos a tratar."

"Você está querendo trair o Pavilhão Weizheng como Tiān Sè?" A Rainha falou com um tom severo.

"Não quero me alongar, só vou te dizer uma coisa: você e os guerreiros só conseguiram entrar no Pavilhão Weizheng porque eu os guiei."

"O quê?" A Rainha não acreditava totalmente no que ela dissera. Isso significava que Anzhu não passou pelo ciclo de reencarnação e tinha muitos segredos. Depois de um momento de silêncio, ela disse: "Tudo bem, cuide primeiro dos seus assuntos."

"Grande Deus, despeço-me!"

"Espere!" A Rainha se virou para sair, mas foi chamada por alguém, que se revelou ser o Sacerdote Antigo.

"Não sei o que o Grande Sacerdote quer me dizer."

"Segundo o oráculo, eu era alvo dos vossos deuses. Agora que estou livre, por que vocês não se importam, não perguntam nada e simplesmente vão embora?"

"Você quer dizer que vamos lutar?"

Kuang Tianyou advertiu: "Não pode!"Não importa quais rancores existam entre vocês, agora não é hora de lutar.” A rainha disse: “O grande deus está certo. Eu penso, já que o verdadeiro deus se foi, algumas coisas não são imutáveis.” O sacerdote antigo perguntou: “O que fez a rainha mudar de ideia?” “A glória e a segurança do Pavilhão de Prestígio do Domínio Celestial estão acima de tudo! Você ainda tem alguma pergunta agora?” “Claro que sim.” “Fale, então.” “Esta heroína também se machucou por vocês. Já que o Pavilhão de Prestígio do Domínio Celestial é um bom lugar para descanso e recuperação, por que não levá-la? Também serviria para retribuir o favor.” A rainha então entendeu a verdadeira intenção do sacerdote antigo e não pôde deixar de dizer com raiva: “Você se envolve demais!” “Rainha, o sumo sacerdote está certo, nós, seres divinos, somos pessoas que retribuem, de outra forma, como poderíamos servir de modelo como ‘humanos' no mundo?” “Você também pensa assim?” A rainha perguntou ao Dapeng, com um olhar penetrante. “S... sim.” Ma Xiaoling entendeu a situação e aconselhou: “Com licença por me intrometer, a identidade de Rosa foi descoberta, então só pode se esconder com você.” “O bem maior vem primeiro!” o sacerdote antigo disse de forma estranha. A Rosa Branca, de temperamento orgulhoso, ao ver isso disse: “Já que para a rainha é inconveniente, não devemos forçar a situação.” Kuang Tianyou pensou que a rainha se preocupava com o vazamento do segredo do Pavilhão de Prestígio do Domínio Celestial, e disse: “Rosa é uma pessoa educada e cumpridora das regras, não causará problemas.” Acertou em cheio. Ao ouvir isso, a preocupação da rainha diminuiu bastante e disse: “O Pavilhão de Prestígio do Domínio Celestial dá as boas-vindas à heroína Rosa. Por favor, grande deus, fique tranquilo, nós cuidaremos bem da heroína Rosa. Vamos.” Kuang Tianyou disse: “Rosa, descanse e recupere-se. Não se preocupe com o que está lá fora.” “Irmão Kuang, cuide-se também.” Ao ouvir Rosa Branca chamar Kuang Tianyou de irmão, a rainha involuntariamente lançou um olhar para Rosa Branca — um gesto privado, que ninguém notou. Ma Xiaoling disse: “Vão com cuidado, Rosa!” “Querida cunhada, eu… voltarei.” Ma Xiaoling acenou com a cabeça e os observou se afastarem. “Eu também vou. Dark Pearl, você ainda tem alguma ordem?” O sumo sacerdote olhou para Kuang Tianyou, mas perguntou à Dark Pearl. “Você já respondeu.” “Tudo bem, se houver algo eu virei imediatamente.” “Você…” Ma Xiaoling hesitou em falar.“Esta fusão fez nossas almas se entrelaçarem gradualmente, e eu senti algo diferente. Acredito que você também sentiu. A conexão de nossas almas já foi estabelecida. Até nos encontrarmos novamente!” O sumo sacerdote caminhou a meio caminho, como se falasse consigo mesmo: “Sinto meu coração tão calmo quanto o oceano! Não esperava que o poder de toda a sua vida pudesse resolver as injustiças de milhares de minhas vidas. Será que—esse é o poder do amor?”

Kuang Tianyou disse insatisfeito: “Anzhu, você está satisfeita? Agora as coisas estão indo na direção de seu desejo. Mas—”

Ma Xiaoling disse: “Tianyou! Tudo isso foi ideia minha, não culpe Anzhu. Sabe? Eu senti sua dor, sua amargura, seu ódio, seu ressentimento. Sendo mulheres, penso que, como mulher, isso não deveria ser algo que ela tivesse que enfrentar sozinha.”

“A dor dela não pode se colocar entre nós. Compaixão é compaixão, mas não pode substituir o amor entre nós. São duas coisas diferentes!”

Gargalhando, Anzhu riu, parecendo um pouco fora de contexto com a situação.

“Você ainda está rindo?!” Kuang Tianyou ficou irritado.

“Eu vou rir! E daí?”

“Você acredita que eu posso destruí-la?”

“Vamos ver se a senhora Kuang concorda?”

“Tianyou, não vamos discutir, eu tenho meu próprio plano. Ma Xiaoling é Ma Xiaoling, e não vai se tornar outra mulher. Ma Xiaoling só ama Kuang Tianyou, porque em meu corpo também corre seu sangue.”

“Tudo bem, confiança é o que faz o amor durar, eu respeito sua decisão.” Kuang Tianyou apertou firmemente a mão de Ma Xiaoling: “Nosso sangue se misturou, e nossos corações estarão sempre juntos!”

“Eu também tenho que ir. Não vou mais atrapalhar vocês!”

“Você chega quando quer e vai embora quando quer, não dá uma sensação de segurança.”

“Posso ir a qualquer lugar onde houver escuridão. Se seu coração não for puro, eu também posso ir. Cuidado para não fazer coisas ruins! Caso contrário, eu vou te punir! Vou te bater no bumbum!”

Kuang Tianyou e Ma Xiaoling trocaram um olhar: isso são palavras de um ser divino? Havia realmente um impulso de agarrá-la para ver se ela era uma garotinha.

“Ha ha ha, cumpre o juramento com que nasceste. Cuidado, eu não vou te perdoar!” A voz se afastou, a pessoa já se foi.

“Vamos voltar também.”

……

Montanhas profundas. Arranha-céu. Grande salão. “Mózu, o que houve com você?” perguntou uma pessoa vestida como um cavalheiro ocidental.

“Não é nada.”Jiang Chen limpou o sangue do canto da boca. Com um estrondo, a porta se abriu. Hong Ri, Tang De e os outros entraram. "Ancestral Demoníaco—" Jiang Chen acenou com a mão e disse: "Se você quer falar, já sei o que é. Vão descansar." "O Ancestral Demoníaco está ferido." Hong Ri exclamou surpreso: "Ancestral Demoníaco, você está ferido?!" Jiang Chen lançou um olhar para a pessoa e disse suavemente: "Não é nada, só um ferimento leve! Vocês podem se retirar, Hong Ri fique." Depois que todos se foram, Jiang Chen disse: "Hong Ri, sabe por que fiquei com você?" "É porque o Ancestral Demoníaco me valoriza e aprecia." "Hong Ri, ainda é tão educado em particular?!" "Eu—" "Eu já falei cem vezes: sua vida anterior foi Hong Chao. Ela era uma mulher sem intrigas, que morreu pelo amor e pela liberdade sob meu feitiço de sangue. Eu a respeitava! Por isso, após minha ressurreição, a primeira pessoa que encontrei foi você!" "Depois de renascer, minha vida foi solitária e sem apoio. Se não fosse pelo Ancestral Demoníaco me salvar, eu já estaria morta." "Não quero que você retribua. Quero que você entenda que, se quiser mudar o destino do país e alcançar o ideal que tem no coração, deve depender da própria força para lutar contra o céu." "Mas eu não tenho nada pelo que lutar." Jiang Chen se aproximou, batendo levemente no ombro de Hong Ri e sorriu: "O tempo mudará tudo. Você terá algo pelo que lutar, e a luta fará você seguir o caminho de desafiar o céu." "Chega de falar disso. Ancestral Demoníaco, ainda vamos ao Pavilhão de Exibição Milenar do Domínio Celestial?" "Não vamos mais. Foi por impulso momentâneo que enfrentei Kuang Tianyou e Ma Xiaoling em algumas batalhas. Não esperava que juntos fossem mais fortes do que antes. Agora estou ferido e não posso garantir que conseguirei passar pela porta do Pavilhão de Exibição Milenar do Domínio Celestial. Segundo, Kuang Tianyou e Ma Xiaoling se envolveram inconscientemente nos meus planos, e podem acabar atrapalhando-os; por isso não podemos mais agir impensadamente. Terceiro, após a morte de Nüwa, as pessoas do Pavilhão de Exibição Milenar do Domínio Celestial estão tentando se salvar, mas seus corações não estão unidos. Podemos derrotá-los um por um. Se houver conflitos internos, naturalmente alguém virá para nosso lado—eu já inseri uma cunha entre eles." "Então o Ancestral Demoníaco tem um plano claro. E agora, o que fazemos?" "Investigar a origem das pessoas do Oeste! Eles têm grande força." "Sim, senhor." "Hong Ri, coração humano é imprevisível, confio em você." Hong Ri acenou: "Entendi."Jiang Chen olhou para o sol vermelho que se afastava e murmurou: “Você parece fraca por fora, mas é forte por dentro. Por que você nunca consegue deixar para trás aquela prova de amor?” Ele olhou para a estátua de Nüwa e disse: “Ah, não tente fazer o impossível! Por exemplo, amar!”

……

Enquanto isso, Kuang Tianyou e Ma Xiaoling voltaram ao hospital — agora era a vez de Kuang Tianyou se recuperar. Não muito tempo depois de retornarem ao quarto, Situ Juncai apareceu. “Para onde você foi?! Um grupo de ajudantes com aparência estranha veio procurar Wenwen, eu achei que algo ruim ia acontecer e vim pedir sua ajuda, mas você não estava lá. Quando voltei, Wenwen já havia morrido, e nem sabemos quem é o assassino. O que vamos fazer?” Depois disso, ele começou a chorar desesperadamente.

Ah? Kuang Tianyou e Ma Xiaoling se assustaram, sem saber como reagir. Depois de tanta luta, eles até se esqueceram de perguntar se a Pérola Oculta era Li Wen. Mas, em teoria, a Pérola Oculta deveria ser Li Wen; então, por que ela não voltou? Para onde ela foi? Se Li Wen tivesse morrido, isso significaria que a Pérola Oculta não precisava mais do corpo dela. O que ela quer fazer?

“Irmão Tianyou, irmão Tianyou, algo grave aconteceu lá fora!” Wang Sizhen entrou correndo.

Ela parou surpresa ao ver que havia um homem chorando dentro, enquanto Kuang Tianyou e Ma Xiaoling estavam ao lado, inertes. Instintivamente, ela tirou um lenço, cutucou Situ Juncai e disse: “Um homem grande chorando, por quê?”

Situ Juncai percebeu que havia perdido o controle, rapidamente se recompôs e olhou para Wang Sizhen.

“Ficando de bobo? Limpe as lágrimas!”

“Ah,” Situ Juncai pegou o lenço apressadamente e o passou de forma descuidada, “obrigado!”

“Chefe de investigação, desculpe por colocá-lo em apuros!”

“Sr. Situ, me desculpe! Não cumpri meu dever.”

“A riqueza está no céu, a vida e a morte estão nas mãos do destino! Wenwen não podia controlar a sorte; reclamar contra o céu não adianta.”

“A Srta. Li ela —” Wang Sizhen teve um pressentimento de que algo aconteceu.

“Se foi.”, respondeu ele calmamente.

“Se foi — como isso pode acontecer? Uma semana atrás estava tudo bem, e agora, de repente, não está mais aqui! O céu realmente tem inveja dos rostos bonitos!”

“Zhenzhen!” Ma Xiaoling ficou com medo de provocar mais tristeza em Situ Juncai.

“Wenwen deve estar feliz por ter amigos como vocês,” ele olhou para Kuang Tianyou e Ma Xiaoling, e se despediu: “Desculpem-me por incomodar.”

“Sr. Situ…” Kuang Tianyou quis dizer algo mas ficou em silêncio.Sitú Jun sorriu levemente: "Eu sei o que devo fazer."

Kuang Tianyou assentiu com a cabeça, observando Sitú Jun partir. "Xiao Ling, vamos para casa."

"A irmã do mestre já está bem?" Wang Sizhen perguntou curiosa.

"Está quase bem, vou tratar dela para sumir com a doença." Kuang Tianyou disse sorrindo.

"O irmão do mestre realmente tem soluções. Vou cuidar dos procedimentos de alta."

"Nós esperamos por você no andar de baixo."

Ma Xiaoling perguntou a Kuang Tianyou: "Aken foi para onde? Se Aken estivesse aqui, talvez as coisas não tivessem se tornado tão ruins."

"Vou procurar por ele." Depois de dizer isso, Kuang Tianyou fechou os olhos, e uma poderosa mente atravessou o vazio se expandindo em todas as direções. "Aken, onde você está?"

Como Aken se tornou um zumbi pelo sangue de Kuang Tianyou, naturalmente havia uma conexão espiritual com ele. Sofrendo na morada dos mortos, ele sentiu a convocação de Kuang Tianyou e imediatamente respondeu com sua mente: "Estou no submundo, a Senhorita Li também está."

"Oh, ótimo, finalmente há notícias da Senhorita Li. Como ela está?"

"Sua alma sofreu um grande dano e está muito fraca, mas não há risco de sua alma se dispersar, estou ajudando a curá-la."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……indica que hoje é domingo, poste mais, destaque mais
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta