Sem palavras!

O pôster original: Jade quebrado @ cachorro me xinga, eu xingo o cachorro Visualizações: 81 Respostas: 4 Publicado em: 2012-09-16 15:32:48
Agora muitas pessoas criticam a si mesmas nos comentários do jogo 7723! Por exemplo: no 39º comentário da versão reeditada de Xingchen Jiubian, disse-se: SB do 39º comentário…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguns comentários em determinados andares eram muito pervertidos, então foram deletados, você entende? Um novato!!!
Obrigado, porco
Depois que o autor do post publicou esta postagem, olhando para os caracteres que apareceram no canto inferior direito do computador dizendo 'Saldo insuficiente, o sistema vai desligar', ele se levantou com relutância. Saiu do cyber café, tirou o único real que tinha e pegou um transporte para casa. Assim que entrou, viu seu pai e sua mãe sentados no quarto, ambos com cara fechada — o quarto estava uma bagunça. Eles provavelmente brigaram de novo! Vão terminar o casamento de novo! Sua mãe se levantou, com o rosto roxo de raiva, e perguntou: 'Filho, seu pai e eu vamos nos divorciar. Você vai ficar comigo ou com seu pai? Escolha você mesmo!' O autor do post olhou para sua mãe, depois para o pai. As lágrimas imediatamente começaram a escorrer; sim, que escolha cruel, pensou o autor. Ele sabia que sua mãe ainda era relativamente firme e mais úmida. Mas era evidente que o corpo do seu pai, por ter sido explorado recentemente, estava mais firme, então qual escolher? De repente, uma luz se acendeu em sua cabeça: escolher a mãe! Afinal, ela tem três aberturas. E o pai apenas duas! Então, ele disse arrependido ao pai: 'Desculpe, escolhi ficar com mama!' Seu pai mexeu os lábios e disse vagarosamente: 'Filho, não se esqueça. Ela nunca teve a habilidade de explorar seu corpo completamente! Mas eu tenho!' Ao ouvir isso, o autor ficou pálido. Então, caiu novamente em um dilema sem fim.
No andar de baixo é nojento
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta