O treinamento militar voltou, com fotos como prova

O pôster original: conhecimento branco Visualizações: 126 Respostas: 15 Publicado em: 2012-09-16 16:28:52
Ouvi o instrutor dizer que em algumas escolas antes da nossa, algumas pessoas foram espancadas pelo instrutor até precisarem ir para o hospital. Depois, um garoto gordinho da nossa turma do segundo ano foi levado para o escritório... e então ouvimos um som forte de impacto, você entende...
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba! Tão forte!
Droga... nosso instrutor atacou diretamente na frente dos alunos... e vocês ainda o chamaram para o escritório... (o colega que apanhou nem consegue se levantar…)
Não consigo enviar a imagem...
Nosso treinamento militar envolveu lutar diretamente com o instrutor; cinco deles nos desafiaram, nós éramos mais de dez.
Na semana passada, o vice-diretor disse que temos muita energia, que não dormimos à noite, e depois todas as turmas de repente trocaram de instrutor, o resultado foi........... As feridas que tenho nas mãos ainda estão aqui. Meus pés ainda estão doendo!
Nosso instrutor é muito bom conosco, e ainda luta com outros instrutores para nos mostrar.
Onde está a foto?
Não consigo enviar...
Quando eu estava no treinamento militar do primeiro ano, dez de nós lutamos contra um instrutor e vencemos... Nós dez estávamos todos lutando até o fim
Finalmente entendi por que o treinamento militar faz a gente girar para frente, para trás, para os lados. Categoria: Piada de humor seco Fornecido por: Rei Nigu Finalmente entendi por que o treinamento militar faz a gente girar para frente, para trás, para os lados, porque só assim se consegue tomar sol de maneira mais uniforme.
Um jovem de uma região montanhosa veio para a cidade trabalhar. De manhã, ele esperava o ônibus na estação, quando um estudante universitário se aproximou carregando uma caixa de doações e disse a ele: “Senhor! Muitas pessoas aqui doaram para estudantes que abandonaram os estudos nas áreas montanhosas.” Ao ver a caixa cheia de dinheiro, o jovem ficou muito emocionado, pegou a caixa e disse: “Obrigado a todos.”
Hum, nós não dormimos e fomos espancados pelo instrutor, apenas alguns ferimentos leves. Dito isso, nosso instrutor é bom para nós, e, afinal, por que você não me disse que iria para o treinamento militar?
Na verdade, só havia uma pessoa batendo, ele era um soldado de forças especiais da Marinha que veio para servir como policial militar. Os outros instrutores só batiam simbolicamente algumas vezes; os instrutores da nossa turma não batiam em ninguém, era bem harmonioso... PS: quando eu fui para o treinamento militar, meu celular estava sem crédito, e perto da base não havia nenhum ponto de recarga. Então, camarada Cavalo Negro, o seu Buchidao é normal, e o mordomo Feixue Qintingcheng também tem Buchidao...
Isso mostra que meu treinamento militar era 'harmonioso'... A escola não queria problemas, os instrutores não queriam causar problemas, então ambos chegaram a um 'alto' nível de entendimento mútuo...
Dizer que brigar com o instrutor é a escolha errada. Uma vez, no bar, nós, esse grupo de irmãos, brigamos com mais de dez pessoas e perdemos feio. Logo alguém veio e disse: como vocês ainda estão aqui? O capitão vai ter que procurar vocês ╯_╰ Naquele momento, só então percebemos que eles eram soldados.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta