Uma vida de idiota o dia todo

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 152 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-16 18:30:31
De manhã cedo, as crianças carregam suas SB (mochilas); os adultos estão ocupados indo para o SB (trabalho); quanto a mim, vou na internet ver quais são as novidades que estão sendo SB (espalhadas); à noite, na hora de pedir comida, eu digo SB (qualquer coisa); depois de comer, vou para a rua SB (passear); ao voltar, seguro na mão o SB (mouse); vou no Weibo escrever SB (ensaios)" esta é a nossa vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bêbado, acendo a lâmpada e me abaixo, no sonho volto e sopro a flauta da luxúria. Oitocentos para a noite inteira em dupla, cinquenta para fazer um pouco do pacote completo, contagem de galinhas no outono. —— Xin Qiji 《Sapato Quebrado》
SB(
Autor do post, seu post educativo atendeu aos padrões da comunidade de posts irrelevantes. Amanhã você receberá de nosso agente disfarçado na delegacia um par de belíssimas pulseiras de prata e uma roupa de prisão da moda.
Talento!
8*SB
Vai se foder
Alguém já postou
Eu**** *****você*****S** B*****
Quem chupou meu ovo, eu vou chupar de volta
Concordo com o autor do post, na verdade também tem que todos os dias, idiota igual sk
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta