Cof... eu...

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 131 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-16 19:37:22
Haha... Acho que ninguém me reconhece mais... Estou tão triste... Snif snif...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sei que você conhece o Xiao B, Xiao B explodiu o corpo ontem à noite, e você vai explodir o corpo esta noite, realmente são bons amigos.
Claro... nós somos bons amigos! E também o pequeno sacana
Xiao Jian está sempre colocando todos os dias
Estou sem saber... O celular velho do meu pai é muito difícil de usar...
Um fazendeiro encontrou uma pedra preciosa do tamanho de um ovo e quis entregá-la ao rei. Categoria: Piada fria Fonte: Rei Nícolas Um fazendeiro encontrou uma pedra preciosa do tamanho de um ovo e quis entregá-la ao rei. Então ele a entregou ao prefeito, que, ao ver, trocou por um ovo de ouro e entregou à cidade; a cidade, ao ver, trocou por um ovo de prata e entregou à província... no final, chegou ao imperador transformado em um ovo verdadeiro. O imperador viu que, afinal, era a intenção de um súdito, então recompensou o camponês com 1 milhão; em seguida, 1 milhão virou 100 mil, 100 mil virou 10 mil, e quando o camponês recebeu 1 yuan de recompensa do prefeito, ficou tão feliz que chorou.
Restante dois.
Ainda bem, alguns
Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? .........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando
Especialização em pistola a laser nível 99, alcance muito longe, derrube um disco voador para estudar.
Homens americanos são muito bons, fazem sexo sem se importar com quem vai primeiro; Homens alemães vivem bem, casais podem trocar de parceiro; Homens japoneses são muito imponentes, mas acabam sendo todos pervertidos sexuais; Homens chineses têm uma vida realmente difícil, depois de transar, acabam sendo investigados
Já masturbei~defender o lz até a morte
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta