Tem problema……
O jogo originalmente podia ser controlado por toque, mas depois que eu mudei a resolução, por que ele não pode mais ser controlado por toque??? Existe algum software que possa mudar para toque?? (Jar)
Respostas (9)
Sofa
What?
A resposta que encontrei no Baidu: não, por favor não sonhe, a empresa que produz celulares com tela sensível ao toque está prestes a falir.
Transformar o jogo em um software de tela sensível ao toque
Eu só quero um software que permita alterar as teclas do jogo... porque a falta de teclas de navegação na tela sensível ao toque é um grande problema irritante. Porque o jogo está muito bom, mas não consigo apertar a tecla crucial que não existe...
O sistema Windows Mobile pode, basta baixar um teclado virtual, outros sistemas não conheço muito, mas também devem ter esse tipo de software. Enfim, é só colocar as teclas na tela sensível ao toque e usá-las como toque. Se você quer aquele tipo de operação por deslize, aí não tem como, o jogo teria que ser refeito, você mesmo não conseguiria mudar...
O que eu quero dizer é: há um jogo que é touchscreen (320 480), mas o teclado virtual do meu aparelho fica na parte inferior da tela, ocupando a tela, então eu usei um software para verificar o celular, e nele aparecia a resolução como 320 377. Depois eu usei um software para alterar a resolução e consegui, mas o jogo não consegue mais ser tocado na tela. Eu só queria perguntar, existe algum software que permite alterar a resolução e ainda usar a tela sensível ao toque?
(c) Idiota (/c)
Nikola Tesla
— Todas as respostas carregadas —