Finalmente desbloqueado, viva o administrador do site

O pôster original: O pintinho que morde a flor de crisântemo Visualizações: 239 Respostas: 11 Publicado em: 2012-09-16 20:25:28
Flood de mensagens! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você não seria, por acaso, a pequena bola de fezes que o cão de estimação sem inteligência Wangcai, adotado pelo mestre deficiente mental do Templo Shaolin, conhecido como 'uma flor de pera esmagando as flores de pessegueiro', que na disputa de artes marciais de Hua Shan era incomparável no mundo, já rolou sobre uma barata chamada Xiao Qiang?
Eu aguento...
Você deve aprender com Lambo e ser paciente.
O post inútil do autor me fez lembrar que Huà Dàshǎo também foi assim que recebeu um conjunto de roupas de prisão estilosas e modernas.
No exame de inglês do vestibular, um colega de classe chegou diante de dois fiscais e disse: 'Tio, você veio fiscalizar!' Então foi para o seu lugar. Durante a prova, não importava como o rapaz copiava, até acendendo um cigarro no meio do exame, ele fingia que não via. Depois do exame, o avaliador A disse: 'Seu sobrinho é bem esperto, hein!' O avaliador B ficou surpreso: 'Eu pensei que era seu sobrinho!'
Me agradeça! A mensagem do administrador naquele dia foi respondida por mim.
Administrador do site... melhor bloquear a conta do autor do post novamente... (— —)
Não ouça o administrador gay dando a ele um título, o mal é liderado por yin
Autor do post...
Haha, Xiao Qiu desbloqueou?
Exame
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta