Essência O Retorno do Rei Zumbi 《31》
Capítulo 31 Resolvendo o problema "Deus te abençoe, por favor, não deixe nada acontecer com você, caso contrário não serei capaz de sobreviver sozinho!" “Não se preocupe, minha querida esposa, depois de experimentar as batalhas destruidoras do mundo com Generais, Nuwa, Destiny, Rei Humano, Mãe Fada Yaochi e outros, eu já sei como enfrentar o dilema. “你说有人布局?” “是相互算计。不管哪一方,我们都是他们布局中最关 键的棋子。” “前两次灭世大战我们是棋子,现在我们又是棋子。那帮人 到底想干什么?!” “小铃,好事再一再二不再三。这一次我们要跳出棋局与人Não hesitarei em lutar contra o mundo!” “Não tenho medo enquanto você estiver aqui!” "Por que você diz isso?" Kuang Tianyou segurou Ma Xiaoling nos braços. “Não se preocupe, protegerei minha mulher até a morte. Porque nasci para proteger você!” O corpo de Ma Xiaoling tremeu violentamente e ela perguntou inconscientemente: “Esta frase é tão familiar!" "O que você tem? É tarde demais para contar agora? “Não é tarde demais!” Estou simplesmente emocionado! " Kuang Tianyou deu um tapinha gentil em Ma Xiaoling e ficou sem palavras por um longo tempo. " Deus o abençoe. " "Hum. “Ainda há duas coisas a fazer para combater esses bandidos.” " "E aí? " "Primeiro, seu ferimento não foi curado e, segundo, é a questão da faca conquistadora de demônios. "Eu entendo o que você quer dizer." Depende de você, aconteça o que acontecer. " "Não vou me perder, porque tenho um homem amado em meu coração. Desde os tempos antigos até o presente, você é o único homem! " "E a vida passada? " "Só haverá você para a eternidade!" "Você vai me repreender de novo no futuro?" "Deus abençoe, há quantos anos você não volta aqui? "Oitenta e cinco anos." Esta é minha segunda cidade natal na vida. Tenho sentimentos muito profundos pelas montanhas e rios daqui.“Aqui está Axiu, seu filho e as pessoas que morreram por você.” Você vai esquecê-los? " "Não vai. Eles já fazem parte da minha vida e nunca poderão ser apagados. " "O que você fará se Axiu reaparecer? " "Agora você está dizendo alguma bobagem. Será que ele foi influenciado pelo sumo sacerdote? "Deus me abençoe, não sou louco." Eu simplesmente experimentei muitas coisas estranhas e fiquei com medo. “Xiao Ling, A Xiu é uma mulher muito boa.” Se ela encontrar esse problema, ela irá embora e nunca mais aparecerá. " "Essa é a escolha do amor profundo. Eu farei o mesmo. " "Você não pode desistir! " "Então como você lida com isso? “Direi a Axiuhui: o amor entre nós está profundamente enraizado em meu coração, mas pertence ao passado.” Depois que você saiu, tomei uma nova decisão e sou responsável por ela. A responsabilidade me diz que não devo me arrepender desta decisão; a consciência me diz que devo ser leal a esta decisão. Portanto, quero abandonar esse amor e deixá-lo se transformar em memória e existir no mundo. Para você, só posso pedir desculpas! “Deus o abençoe, se A Xiu estiver aqui, ele ficará triste depois de ouvir isso.” “Na verdade, se Axiu estivesse aqui, nós três ficaríamos tristes!”" "sim! Nós três ficaríamos tristes se ela estivesse aqui! “Xiao Ling, você se tornou sentimental.” " "Não é mais que eu seja sentimental, mas sou mais sensível. " "O que você achou de errado? " "Porque você escolheu este lugar para se recuperar. "Então vamos sair daqui." “Eu, Ma Xiaoling, não sou tão mesquinho!” É precisamente por causa da sua bondade e retidão que eu, Ma Xiaoling, decidi assumir o controle de você! “Depois disso, ele avançou sozinho. “Xiao Ling! " "O que? “Ma Xiaoling se virou para olhar para Kuang Tianyou. “Você está me vacinando. “Kuang Tianyou sorriu. “Humph! “Ma Xiaoling se virou e foi embora novamente. “Xiaoling, olhe! "O que há?" “Ma Xiaoling olhou na direção de Kuang Tianyou. “Rio Vermelho! O lugar onde lutei com Yamamoto. Lutamos muito e perdemos sangue, e então atraímos os generais reis zumbis. " "Este é o lugar? " "Hum. “Kuang Tianyou concordou gentilmente. “Deus abençoe”, Ma Xiaoling olhou para Kuang Tianyou e pensou profundamente: “Você se arrepende de ter se tornado um zumbi? " "Não! No passado, eu me odiava por ser um zumbi porque estava sozinho e porque vi meus entes queridos falecendo e não pude ajudá-los.Se não fosse pela ressurreição, eu teria enlouquecido e poderia ter morrido nas mãos de algum sacerdote zumbi. Agora, com você e o fim do mundo, estou contente. “Onde está Zhenzhen?” "Ela morreu inocentemente por mim. Devo um favor a ela." "Uma das dores de ser um zumbi é que há coisas que você pode fazer, mas não pode." " "Você uma vez me disse: 'O maior inimigo de ser um zumbi não é a família Ma, mas você mesmo, a solidão e a solidão.' Portanto, não posso mais permitir que meus entes queridos me abandonem. “Se Deus quiser, se este assunto for concluído, o que faremos no futuro?” “Xiao Ling, pensei em viver recluso, mas acho que não é o melhor.” Por que não largamos tudo e vamos viajar pelo mundo, explorar e ter aventuras? Que tal? " "Que ótima ideia! Tive essa ideia quando era jovem. Estou um pouco cansado de pegar fantasmas e monstros. “Ma Xiaoling ficou entusiasmada, como se tivesse voltado ao passado. “Xiaoling, com o passar do tempo, sempre seremos jovens. " "Uma mulher não é mais jovem quando tem um filho. " "Um homem não é mais jovem quando tem uma mulher. " "Então somos um casal de idosos? " "Bem, sim, somos um casal de idosos!"Então eu tenho um pedido e você tem que concordar." "Que pedido?" Kuang Tianyou ficou nervoso. "Haha, não fique tão nervoso." Pedido muito pequeno. " "Diga. " "Leve-me para voar! se apresse! “Depois de dizer isso, Ma Xiaoling abraçou Kuang Tianyou como um peixe de oito patas. “Você não tem o Talismã Feiyun? “Não, quando o talismã acabar, ainda tenho que passar o batom Silaya para aplicá-lo.” Esse batom é muito caro! " "Então você não acha que seu marido está cansado? "Hmph, quem te chamou de meu marido?" Quando estiver cansado ou com sono, beba ‘Red Bull' para nutrir sua energia e sangue! Quando você ficar sem dinheiro, ninguém lhe dará de graça. Kuang Tianyou balançou a cabeça: “Por que você está voando na minha frente?” "Não importa o que aconteça, eu quero que você me abrace e voe." Se apresse! " "Ok, vamos. “Kuang Tianyou pulava e se movia para frente e para trás entre as montanhas. As colinas verdes, árvores altas, nuvens brancas e pequenos rios voavam de volta rapidamente. Às vezes, Kuang Tianyou se esfregava deliberadamente nas grandes árvores e pedras e voava perto da água, o que fazia Ma Xiaoling gritar. minuto. “Ma Xiaoling gritou de repente. Kuang Tianyou imediatamente estabilizou seu corpo e perguntou: “O que há de errado?" "A Bússola Espiritual Qiankun mudou! " "Olha o que tem aí? “Depois que Ma Xiaoling a abriu, a agulha da bússola continuou balançando para baixo. “O que você encontrou? " "Muito bom. Eu realmente não esperava que este lugar fosse uma terra do tesouro do Feng Shui. " "O que está errado? "" Abaixo está um lugar formado naturalmente para reunir energia espiritual! Isso será de grande benefício para sua recuperação. ”“Tive muita sorte hoje!” "Que tipo de sorte?" É boa sorte! "Sim, sim, sim, é boa sorte." " "Embora não seja o ideal, está tudo bem. Ficar aqui todos os dias é como tomar banho, com muitos benefícios. " "Você vem? " "Eu não posso. Na melhor das hipóteses, posso ser considerado uma pessoa estranha e meu físico não é o de um imortal. Se eu não usá-la adequadamente, a energia espiritual será prejudicial para mim. " "Você não disse que queria tomar banho? " "Oh, seu homem morto, seu homem imundo! “Ma Xiaoling martelou Kuang Tianyou no peito... Apartamento Liuhua em Hong Kong. Assim que a porta do elevador se abriu, Wang Sizhen saiu. Ela viu uma pessoa parada na frente da casa de Kuang Tianyou. Ela se sentiu familiar, então se aproximou silenciosamente e perguntou: “Quem você está procurando? Quando o homem ouviu o som e se virou, ela exclamou surpresa: “Oh, é o Sr. Situ!” “Sra. Wang!" Você mora aqui também.“Sim, bem em frente ao irmão Kuang.” "Para onde vai o inspetor Kuang?" A polícia disse que ele estava de licença. “Irmão Kuang?” Ele tinha algo para voltar para sua cidade natal. " "Existe um número de telefone? "Era urgente. Voltei com pressa. Não sei se trouxe comigo." " "Hum. “Situ Juncai acenou com a cabeça. “Nem sempre fique na frente e fale! Se for conveniente, venha sentar-se no meu quarto. " "bom. Depois de entrar na casa, Situ deu uma olhada na casa e suspirou: “Esta casa tem uma decoração realmente única!” " "Eu não tenho tanta elegância. Foi desenhado pela cunhada da minha professora, Sra. Kuang, para mim. Chá ou café? " "Chá, obrigado! Parece que a qualidade da Sra. Kuang é comparável à de um designer de primeira classe. “Mais do que isso, minha cunhada sabe muito!” Por favor, tome chá! " "Ok, obrigado. Ouvi dizer que ela abriu uma floricultura? " "Sim. Também existe uma empresa. “Que mulher forte!” A propósito, vou tomar a liberdade de perguntar: O discípulo do amigo da família do meu pai – o nome dele é ‥‥‥” “Yuan Yue, certo?” “Sim, sim, é Yuan Yue.” Olhe minha memória, está muito ruim. Ela também se foi? " "Não. Ela agora mora comigo e cuida da floricultura. " "Ela ainda não saiu do trabalho?“Haha, a floricultura não tem horário de funcionamento.” “Sim, sim, a floricultura sai cedo e volta tarde.” Eu só quero que uma garota fique sozinha e com medo de se meter em encrencas. Ah, lembrei-me, a senhorita Bai estava comigo. “Bai Xiaojia foi para casa visitar seus parentes.” " "Sim? ! “Não se preocupe, comigo como policial aqui, ninguém se atreve a intimidá-la!” Hahaha, Situ Jun riu: “Olha minha memória, na verdade esqueci que tinha um policial sentado na minha frente!” "Sr. Situ, não sou muito bom em conversar - com a senhorita Li ..." Quando Li Wen foi mencionado, o rosto de Situ Juncai congelou e Wang Sizhen imediatamente mudou suas palavras: "Por favor, perdoe-me por ser rude." Situ Jun então reagiu: “Não, senhorita Wang, você me entendeu mal!” Wenwen se foi, isso é um fato, e eu aceitei essa realidade. Agora mesmo, eu me senti quente. É raro alguém se lembrar de Wenwen assim! " "Por favor, expresse minhas condolências ao Sr. Situ. Embora não tenha tido muito contato com a Sra. Li, conseguimos conversar com facilidade. “Sim, Wenwen é muito tranquilo.” " "Ela é muito fantasmagórica e costuma pregar peças nas pessoas! Sofri diversas perdas com ela!“Hahaha, Situ riu:” Isso é porque Wenwen realmente trata você como um amigo. Como essa garotinha pode ter um temperamento tão ruim? Eles geralmente provocam as pessoas! " "Sim? Quantas vezes o Sr. Situ foi provocado pela Srta. Li? " "Isso é difícil de explicar! “Haha, parece que o Sr. Situ e Wenwen estão realmente apaixonados um pelo outro!” Muito invejável! " "multar! Mas tudo acabou. "Sr. Situ‥‥‥" "Olhe para mim, eu ‥‥‥não digo mais nada." A propósito, senhorita Wang, e você? Deve haver muita gente perseguindo uma garota tão esperta quanto você, certo? " "EU? Ainda sou jovem e não quero falar sobre namorado. "Sem chance?" Você deve ter se apaixonado por alguém! Wang Sizhen corou e disse: “Deveria haver um padrão!” " "oh. Situ Juncai sorriu, sabendo que Wang Sizhen não queria falar nada, então pensando nisso, foi um pouco abrupto e mudou de assunto: “Sra. Wang, acho que é tarde demais, é hora de voltar. Se o Detetive Kuang voltar, por favor diga a ele: estou procurando por ele. “Gostaria de lhe perguntar: Sr. Situ, ele tem algo importante a ver com o irmão mais velho?” " "Não é nada importante. É um assunto privado. "Ok, contarei ao meu irmão mais velho assim que ele voltar.""Então não me incomode. Obrigado pela sua hospitalidade." " "Ande devagar! “Wang Sizhen assistiu Situ Fenqi sair. “Este homem é realmente estranho! “Ela balançou a cabeça desamparadamente. Ela queria mais luxo lá em cima.
Respostas (1)
Hmm hmm, continue, gaga
— Todas as respostas carregadas —