Capítulo 21 Perigo das Balas
Diz-se que, sob minha sábia liderança, oh não, melhor dizendo, sob minha sábia orientação, esse grupo de defensores completamente idiotas finalmente teve um despertar, só que, de qualquer forma, ele ainda é um capitão, naturalmente ele quer se preservar, então ouvi o capitão dos defensores com uma expressão de presunção dizendo: “Eu já disse que sou um pacifista, embora eu não vá implicar com vocês, vocês afinal de contas ainda são infiltrados, então as armas não podem ser devolvidas a vocês por enquanto, espero que entendam!”
Tsc! Não é porque têm medo de que, se conseguirmos as armas, não só deixaremos de ajudar contra os fantasmas, como as usaremos para atacar vocês. Mas já que ele disse tudo isso, vamos dar-lhe alguma consideração! Cutucando Lao Wan, finjo estar muito feliz e digo: “Claro que entendemos, ficamos felizes que o capitão tenha uma mente tão ampla, peço desculpas pelas palavras de antes.”
“Hehe, tudo bem! Eu sou o capitão dos defensores, meu nome é ‘Gan Nien Daye', vocês podem me chamar de Gan Ye.” Dito isso, o capitão dos defensores me estendeu a mão.
“Olá, eu sou o capitão dos infiltrados: Yu Men Ren!” Também sorri e apertei a mão de Gan Ye.
Gan Ye? Meu coração ficou confuso: caramba, que nome horrível! Gan Ye, Gan Ye, isso não significa que toda pessoa que o encontrar terá que chamá-lo de ‘Gan Ye'? (Gan Ye nunca tinha visto alguém tão nojento, até o nome tem que tirar vantagem dos outros…)
“Deixe-me apresentá-lo.”
Gan Ye apontou para Si Ren Yao e disse: “Meu chefe de estado-maior — ‘Er Lang Zhen Jun!', quanto aos três ali são meus subordinados: Gan Er, Gan San, Gan Si!”
Não esperava que Si Ren Yao fosse o estrategista do esquadrão, ‘Er Lang Zhen Jun', hein? O nome soa poderoso, só não sei que tipo de pessoa ele é. Pensando nisso, não fiquei ocioso e apontei para Lao Wan: “Vou apresentar, este é meu bom irmão ‘Luo Shi Zi!' Embora sua aparência seja um pouco repugnante, sua habilidade é a melhor entre nós!”
Lao Wan ouviu minhas palavras e me olhou com uma expressão confusa: “Ei, você está me elogiando ou me rebaixando?”
Fingi não ouvir, depois olhei para Zidan: “Ele é Zidan… hmm? Zidan?! O que há com você?” Quando estava prestes a apresentar Zidan, percebi que ele estava desmaiado no chão, inconsciente, tremendo levemente.“Bala, bala?”
Eu e o Lao Wan rapidamente ajudamos Bala a se levantar. Olhando para ele tremendo, não pudemos deixar de ficar extremamente assustados: não será... não será que o vírus biológico já começou a se manifestar?!
Depois de ser infectado, Bala estava lutando intensamente conosco, resistindo por um bom tempo, mas agora finalmente não aguenta mais. E agora, o que fazer? Eu e Lao Wan nos entreolhamos, extremamente aflitos. Será que vamos apenas assistir Bala se transformar em um fantasma biológico? E depois? Ele vai nos atacar? Será que agora devemos matá-lo?
“O que aconteceu com seu amigo? Parece que ele está gravemente ferido.” Gan Ye se aproximou e perguntou.
Não, de jeito nenhum podemos deixar os defensores saberem que Bala foi infectado, senão eles com certeza o matariam! Abri a boca, prestes a falar, quando Bala, que estava nos meus braços, de repente se mexeu.
“Bingo! Você acertou! Mas isso tudo foi culpa dos defensores, então agora eu não quero ver nenhum defensor, vou dormir, tchau!” Antes mesmo que eu pudesse falar, Bala, que minutos antes estava inconsciente, de repente abriu os olhos e disse a frase acima. Logo depois, ele cansado, fechou os olhos novamente, aparentemente desmaiando outra vez. Eu sabia que ele usou todas as suas forças para acordar de propósito, justamente para não deixar os defensores descobrirem a verdade.
Quando Gan Ye ouviu as palavras de Bala, se lembrou de que, no início do jogo, os infiltrados e os defensores realmente tiveram uma briga, então ele realmente achou que Bala foi ferido pelos defensores. Ele deu um sorriso constrangido: “Seu amigo é realmente bem-humorado!” E rapidamente se afastou para o lado.
As palavras de Bala foram muito astutas, diretamente comunicando que ele foi ferido pelos defensores e, de forma inteligente, indicando que eles deveriam se afastar. Assim, Gan Ye e os outros não se envolveriam mais com Bala, e naturalmente não descobririam o segredo de que Bala estava infectado.
Toda a situação de nosso lado estava sendo observada pelo demônio morto. Ele olhou para nós, sorriu levemente, sem que soubéssemos o que estava pensando.
Por enquanto conseguimos enganar os defensores, mas e Bala? Não podemos adiar isso para sempre, certo? Se continuar assim... Ai! De repente, pensei em algo muito sério que está para acontecer no futuro!Se as balas continuarem se arrastando assim, mais cedo ou mais tarde vão se transformar em fantasmas biológicos. Uma vez que se tornem fantasmas biológicos e ataquem a gente, os defensores, claro, não vão poupar esforços. Nesse momento, com certeza vão abrir fogo total nas balas que se transformaram em fantasmas. Depois que as balas morrerem, ainda vão nos culpar por não termos avisado antes que elas iam se tornar fantasmas, e a confiança em nós vai desaparecer imediatamente. Tomados pela raiva, inevitavelmente vão atirar em mim...
Ao pensar nisso, não consigo evitar o suor frio: acabou, depois de tanto esforço conseguimos fazer as pazes com os defensores, mas se as balas se transformarem em fantasmas biológicos, vamos ter que começar a lutar de novo! Nossa, aqui só temos duas pessoas, e ainda sem armas…
Não, precisamos encontrar um jeito, temos que encontrar um jeito de impedir que as balas se tornem fantasmas, embora pareça quase impossível! Mas agora, pelo menos, é melhor que isso aconteça mais tarde possível… Maldição! O que fazer? O que fazer para impedir que as balas se transformem?
Vendo meu rosto mudar de pálido para verde, às vezes roendo os dentes, às vezes balançando a cabeça, Laowan estendeu a mão para tocar minha testa e perguntou, intrigado: "Sophie, você está doente? Por que parece tão estranha? Não, como um personagem de jogo poderia ficar doente?"
"Quem está doente é você!"
Irritada, não consegui evitar gritar alto. Rapidamente, os defensores ouviram o som e se viraram curiosos para nos observar. Não! Não podemos deixá-los saber que as balas foram infectadas, senão acabou o jogo, eles com certeza não vão nos poupar. Mas agora também não é hora de falar com Laowan, o que fazer?
Olhando para a expressão confusa de Laowan, cheguei mais perto dele e disse baixinho: "Escute, daqui a pouco, qualquer coisa que eu diga, você precisa me apoiar, siga o que eu falar, entendeu?"
Laowan ficou um pouco surpreso com minhas palavras, mas ainda assentiu, e também disse baixinho: "Você pensou em alguma coisa?"
"Agora não dá para dizer, só lembre do que eu estou falando!" Dissemos isso e me levantei, olhando para as expressões curiosas dos defensores, esfreguei as mãos e me aproximei de Ganye: "Não sei o que vocês pretendem fazer a seguir. Vão ficar vigiando aqui o tempo todo?"
"Bem… eu acho que esses fantasmas não vão conseguir nos encontrar aqui!"O vovô também estava um pouco indeciso; não ousava sair, e ficar aqui, bem, aqueles fantasmas que nos perseguiram há pouco até o quarto andar, quem garante que não vão nos alcançar até o quinto andar? Se atacarem em grupo, nós simplesmente não conseguiremos resistir.
— Não! Nós temos que sair! Temos que sair para encontrar mais companheiros! Quanto mais pessoas, mais força temos; só assim podemos sobreviver! — Talvez alguém pergunte: se lá fora é tão perigoso, por que eu ainda quis levá-los para fora? Eu pensei assim: temos que lembrar que as balas logo vão se transformar em fantasmas; se continuarmos aqui, quando isso acontecer, elas certamente nos atacarão. Aí será uma luta caótica, e sem armas, eu e o velho Wan podemos ser facilmente prejudicados, e grandes grupos de fantasmas biológicos lá fora também ouvirão o barulho e virão até aqui! Nesse caso, estaremos neste pequeno quarto enfrentando uma grande quantidade de fantasmas, sem rota de fuga; não seria suicídio?
Portanto, a única maneira agora é enganar os defensores para fora, e depois procurar uma oportunidade para nos reunir com Gaara e os outros; só assim poderemos sair do perigo. Pensando nisso, finjo como se tivesse uma súbita realização: — Ah, lembrei! Lá fora ainda há mais de dez unidades de defensores!
— O quê? Lá fora ainda há mais de dez defensores?! — O vovô olhou para mim surpreso e animado.
— Claro! Foi justamente porque nos deparamos com eles, e o barulho da batalha chamou a atenção dos fantasmas biológicos; e naquele momento as balas foram feridas por vocês, defensores!
— Ah! Lembrei! — O velho Wan também se levantou para me apoiar: — Aquele grupo de defensores é muito forte; se não tivessem atraído os fantasmas biológicos, talvez já tivéssemos sido derrotados por eles. O velho Wan arrasou! Não pude deixar de aplaudir mentalmente.
— Temos que sair, com certeza sair e nos reunir com esses resistentes! — Graças à nossa estratégia de enganar, o vovô ficou animado. Ele não duvidou de nada do que dissemos, porque já acreditava que as balas foram feridas pelos defensores, e o que dissemos sobre os defensores atraindo os fantasmas biológicos tornou as balas a melhor testemunha! Portanto, não tinha motivo para nos desconfiar.
— Vocês ainda se lembram de onde estão esses defensores?
— Fique tranquilo, devem estar em algum quarto no quarto andar! — disse eu, confiante.“Tudo bem, vamos partir juntos em busca dos companheiros!” disse o Vovô Gan. Todos começaram a preparar os equipamentos para a saída, mas eles não se descuidaram devolvendo as armas para nós, talvez ainda com medo de que, ao sairmos, os atacássemos pelas costas!
Aqui eu preciso mencionar um pequeno incidente. Justo quando estávamos prestes a sair, o morto-demônio se aproximou de mim, intencionalmente ou não, com um sorriso que não era exatamente um sorriso, lançando-me um olhar estranho.
Na hora, eu fiquei com arrepios por todo o corpo, meu Deus! Será que esse morto-demônio se interessou por mim porque viu que eu sou calmo e sábio nas minhas ações, um grande herói, e por isso me escolheu? Que o céu me proteja, espero que não seja...
(Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《21》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —