Capítulo 24 Um Tiro Perfeito

Gaara é uma pessoa muito inteligente. Com ele no comando, podemos sair com segurança. No entanto, quando voltamos, descobrimos que o quarto que estava originalmente ocupado estava completamente vazio! Muito estranho, em um ambiente tão perigoso, quem abandonaria um lugar seguro? A menos que algo aterrorizante tenha acontecido neste quarto, forçando Gaara a levar todos embora!

Onde eles estão agora? Está vivo ou morto? Nós não sabemos. Mas eu acredito em Gaara; ele é um homem extremamente inteligente, e com certeza poderá guiar todos para longe do perigo. Tenho plena confiança nisso.

Se eles ainda estiverem vivos, então com certeza estão por perto. Podem estar muito longe de nós, mas também podem estar muito perto! De qualquer forma, temos que encontrá-los e nos reunir todos!

Enquanto pensava nisso, ouvi o velho Wan gritar: 'Sophie, venha dar uma olhada nisso.'

'O que é isso?' Eu e o yōkai morto ouvimos a voz do velho Wan e nos dirigimos até ele. Seguimos a mão do velho Wan e vimos, hmm? Isso é...

No chão havia um pedaço longo de tecido rasgado, da cor das roupas de nossos infiltrados. Como poderia ter caído das roupas? Será que houve uma batalha intensa aqui que rasgou até as roupas? Será possível que... alguém se machucou?

Muito possível! O velho Wan também pensou nisso, olhando para mim: 'Será que algo inesperado aconteceu enquanto estávamos fora do quarto?' Neste momento, minha mente ficou um pouco confusa. O que exatamente aconteceu com Gaara e os outros? Será que nem mesmo com tanta gente eles conseguiram resolver a situação?

Eles realmente deixaram este lugar, realmente... Espera! Já enfrentamos uma situação semelhante antes. Naquele tempo, o vírus bioquímico havia acabado de se espalhar e o jogo havia começado há pouco. Quando subimos do térreo para o terceiro andar, a unidade de infiltrados já tinha desaparecido. A situação era exatamente igual à nossa agora.

Falando nisso, naquela época, graças a Gaara, ele se agachou e procurou cuidadosamente por sinais da retirada de todos, e foi assim que conseguimos encontrar as pessoas da Black Water Company... Ufa!Eu dei um tapinha na minha cabeça, Su Fei, Su Fei, quanta pretensão em se achar esperto. Já que eu, Ai Luo, consigo descobrir a direção em que todos foram saindo pelas marcas no chão, por que você não conseguiria? Pensando bem sobre isso, eu também comecei a imitar Ai Luo, agachei-me e, a partir do tecido do infiltrado que encontrei, comecei a procurar passo a passo, procurando as pegadas de todos; talvez eu realmente consiga achar algum tipo de pista.

“Ê?” Lao Wan viu a minha expressão e comentou admirado: “Caramba, eu nem sabia que você tinha instinto de detetive, hein? Muito bem, grande detetive, encontrou alguma pista?”

Eu não quis nem olhar para aquele cara e comecei a pensar silenciosamente: “Eu acredito que Ai Luo e os outros ainda estão vivos, então nós precisamos encontrá-los! O problema é, em que direção devemos procurar? Pelas marcas no chão, embora estejam um pouco confusas, definitivamente não é aquela sensação de perigo iminente, de fugir desesperadamente.”

“Além disso…”

Levantei a cabeça e olhei ao redor, para as paredes e o teto: “Além disso, o mais importante é que nem um único buraco de bala pode ser encontrado nas proximidades, o que significa que ninguém atirou neste quarto! Então eu não entendo, já que ninguém atirou, isso quer dizer que não houve perigo; se não houve perigo, por que eles saíram deste quarto seguro?”

Não entendo! Realmente não entendo, agora estou completamente confuso.

Levantei-me, bati na poeira do corpo e disse: “Não podemos ficar aqui, precisamos encontrar todos.”

“Ah? Não sei se o Capitão Youmen já encontrou alguma pista dos companheiros?” O morto-demônio parecia muito interessado em mim.

Quanto ao morto-demônio, nem quis olhar para ele, apenas expliquei: “Descemos todos juntos do andar mais alto, e durante o caminho, além das balas que se tornaram fantasmas, não encontramos perigo algum. Já que nossos companheiros não estão neste quarto e nem encontramos nada pelo caminho, isso significa que todos estão descendo; então nós também vamos descer e procurá-los, com certeza vamos encontrar!”

Abrimos a porta e caminhamos pelo corredor, sempre um pouco ansiosos.

Espero que minha suposição esteja correta e que os óculos e os outros estejam em algum quarto lá embaixo nos esperando.

Enquanto caminhávamos, sem perceber, já chegamos ao local onde havíamos lutado antes.O morto-vampiro olhou ao redor: “Isso é estranho, por que só estão as armas no chão e não conseguimos encontrar os corpos? Eu não acredito que aqueles idiotas conseguiram escapar do fantasma biológico por conta própria!”

“Eles pelo menos já foram seus companheiros, não fale assim, ok?” Olhei para o morto-vampiro; eu não queria esperar até o dia em que não tivéssemos mais valor, e o morto-vampiro imediatamente nos jogaria de lado, embora a possibilidade fosse grande.

Olhou em volta: “Talvez todos tenham fugido após serem infectados pelo fantasma, será que cada infectado vai fingir de morto esperando passarmos?” Já que caímos uma vez, não cairia na segunda. Se encontrassemos corpos pelo caminho, não importava se eram infiltrados ou guardas, antes varria algumas balas first!

Ah, certo! Ao ver as armas no chão, fiquei imediatamente animado, lembrando da situação, e comecei a correr.

“Ha! Achei, meu querido Thompson!” Ao lembrar do velho derrotado pelo fantasma biológico, corri imediatamente ao local original e, de fato, encontrei meu Thompson.

Peguei e olhei, caramba! O carregador estava com menos da metade da munição. Mas felizmente eu já tinha pegado alguns carregadores extras do equipamento dos infiltrados, e após tanto tempo de luta, devia haver pelo menos um carregador útil na mochila.

Segurando o Thompson nas mãos, dei uma risadinha, a confiança de antes havia retornado.

Ao ver que eu tinha encontrado o Thompson, o morto-vampiro jogou o que estava segurando, gritando “que pena!”, pegou o que eu joguei, trocou o carregador e guardou no bolso. Parece que o morto-vampiro entende muito bem a importância das balas.

Olhei para o velho Wan, que estava vasculhando o nariz com cara de desdém: “O morto-vampiro é realmente econômico!”

Fui até ele, curioso: “Quantas balas ainda te restam?” Ao ouvir isso, o velho Wan riu: “Você acha que sou distraído? Mesmo em combate eu sempre cuido do meu carregador, então não preciso pegar as balas de ninguém.”

O morto-vampiro sorriu: “Você vê, pegar não adianta, os tipos de bala das armas são diferentes e não combinam.”

Já que todos ainda têm balas suficientes, continuamos o caminho. Logo, chegamos ao segundo andar. Este era o lugar onde nossos infiltrados foram atacados de surpresa pelos guardas anteriormente.Neste momento, olhando, ainda se podem ver muitos lugares danificados e carbonizados.

“Não posso garantir onde estão Gaara e os outros, vamos nos separar para procurá-los.” No segundo andar, nós seguramos metralhadoras e começamos a vasculhar. Eu me agachei para observar o chão, tocando para baixo à esquerda, para baixo à direita. Achei que a tática de Gaara fosse muito eficaz, mas quem diria que não encontraria nada, nenhum vestígio. Como pode ser? Parece que o jogo limpou o chão, realmente é irritantemente meticuloso!

‘Bang!' Lao Wan chutou a porta, e ao ver que não se abriu, insistiu em chutar de novo. Puxa! Eu me assustei e rapidamente o detive: “Irmão, você pode ser mais cuidadoso? Quer atrair fantasmas aqui? Se eles estiverem dentro, ao ouvir o barulho, irão sair naturalmente. Não precisa chutar com tanto barulho!”

‘Bang!' Eu tinha acabado de impedir Lao Wan de chutar a porta quando outro barulho chegou aos meus ouvidos, parecia não ter fim. Miserável fantasma! Eu realmente acreditei em você, pensando que era esperto, mas você nem é melhor que Lao Wan. Não viu que eu estava falando com ele? Por que continua a chutar?

Me virei para olhar o fantasma, prestes a repreendê-lo bem, mas quem diria que o fantasma tinha uma expressão inocente: “Chutar o quê? Meu pé nem se moveu!”

O quê? Você não se moveu e Lao Wan também não chutou, então o som que ouvi agora era...?

Antes que eu terminasse de falar, um som ainda mais alto de ‘tum-tum' chegou aos meus ouvidos! E o som ficava cada vez mais rápido, cada vez mais intenso, como se...

Nossos três rostos ficaram pálidos instantaneamente, aquilo nem era o som de chutar a porta, mas o de uma grande quantidade de fantasmas bioquímicos correndo!

Droga! Uma grande quantidade de fantasmas bioquímicos ergueu garras de aço, rugindo, correndo rapidamente da escada distante em nossa direção. Desde que entramos no jogo, nunca havíamos visto tantos fantasmas aparecerem ao mesmo tempo, à nossa frente surgiam enormes figuras vermelhas, e elas continuavam a vir sem parar.

Tudo bem, não precisamos desperdiçar balas, vamos correr! Assim que levantei a perna, Lao Wan foi mais rápido, segurou meu colarinho e começou a descer correndo. E o fantasma? Ele foi ainda mais rápido que Lao Wan, aproveitando seu corpo leve e ágil de caçadora, apoiou uma mão no cimento da escada e, em um giro, pulou instantaneamente para o andar mais baixo.

Puxa!Antes, todos nós ainda ríamos dele, de um homem grande se transformando em um caçador de raposas. Agora, só percebemos que o morto-vivo não é um retardado pervertido, mas alguém extremamente precavido! Com esse corpo pequeno, correr se torna uma grande vantagem!?

Desde que o morto-vivo pulou, o velho Wan me puxou e também o seguiu de perto. Mas quem diria que, ao descer um andar, encontramos o morto-vivo parado ali, atônito, com um tom de desespero na voz: “Acabou, acabou, tudo acabou!”?

Diante de nós, uma onda vermelha, como marés, invadiu os cantos do Distrito 13 com estrondo e grande impacto... (Fim deste capítulo)