Capítulo 25 Disparo Perfeito de Mil em Um
Diante de nós, uma onda vermelha como maré irrompeu de todos os cantos do Setor 13, causando um impacto ensurdecedor...
Eles correram de tal forma que até nosso local tremeu levemente; nunca havíamos visto tantos fantasmas biológicos! Neste momento, diante de nós havia apenas sombras vermelhas e ferozes, eles vinham em nossa direção como uma maré.
"Deus! Como pode haver tantos fantasmas biológicos?! Será que todos os mercenários infiltrados e protetores morreram?" Vendo os fantasmas biológicos vindo de todos os lados do Setor 13, sentimos pela primeira vez um desespero. Sob tal ataque de exército fantasmagórico, quantos poderiam sobreviver?
"Não, eu não quero morrer!" Entre nós, Lao Wan era o mais forte. Ele carregou a arma, puxou-me com uma mão e segurou o demônio morto com a outra: "Enquanto ainda houver chance, não podemos desistir! Vamos rápido!"
Ao ser puxado por Lao Wan, quase tropecei, mas isso me deixou mais desperto. Balancei a cabeça, certo, como poderíamos morrer em um lugar assim?! Quando íamos subir, de repente lembramos que inúmeros fantasmas ainda estavam descendo do segundo andar, e não pudemos deixar de entrar em pânico. Oh, droga! Estamos cercados, como escapar?!
Será que desta vez realmente estamos acabados? Mais uma vez lembrei daquele pesadelo, quando toda nossa equipe de mercenários foi aniquilada! Será que isso é real? Vamos mesmo morrer assim?
Impossível, impossível! Deve haver uma maneira, com certeza deve haver uma maneira!
"Sophie! Rápido, pense em uma solução, eu não quero encontrar Marx!" Desta vez Lao Wan realmente estava desesperado. Embora os fantasmas ainda não tivessem chegado, os gritos estranhos e aterrorizantes dos inúmeros fantasmas vinham de longe, somados à leve vibração no chão de cimento, causando um medo que parecia anunciar a morte!
"Você acha que eu queria vê-lo? Não fosse você, seu idiota, que insistiu em chutar a porta quando eu disse para não fazer isso! E agora, veja bem, todos os fantasmas do Setor 13 estão vindo aqui, qual seria minha solução? Eu não sei voar!"
Agora até eu perdi a razão. A culpa era toda do porco do Lao Wan, que tanto gostava de chutar portas, mas não conseguia abrir nada! Da última vez, ele nos chutou direto no covil dos protetores!Desta vez foi ainda mais intenso, ele nos chutou direto para o mundo do paraíso ocidental! Se neste jogo houvesse um rei Yama, e ele me perguntasse como morri, eu com certeza diria que fui morto por um chute do Velho Wan! Mas agora não há tempo para reclamar, precisamos encontrar uma maneira de sobreviver! Não há outra opção, se não podemos voar, então vamos correr! Não temos escolha, os fantasmas biológicos estão cada vez mais próximos; não conseguimos derrotá-los, o que mais podemos fazer? Então vamos correr. Não podemos subir pelas escadas, nós três nos viramos, e corremos loucamente para onde houvesse caminho.
Ouvindo os gritos de pavor que chegavam aos nossos ouvidos repetidamente, aquilo parecia uma corrida contra a morte. Não ousávamos diminuir a velocidade; o vento forte à nossa frente levantava até nossos cabelos, tornando-os como vassouras. Posso garantir que, na velocidade em que estamos agora, até Liu Xiang não nos alcançaria!
Correndo mortalmente, nossas mentes também não descansavam; não podíamos subir às escadas, afinal, para onde deveríamos escapar para estar seguros? Ai! De repente meus olhos avistaram um buraco de bala, e parei subitamente.
Certo, eu sei para onde correr, me sigam!
Ao fazer uma curva, não continuei correndo, sabia que mais à frente era o fim do mapa. Ao ver aquele buraco de bala, de repente uma luz iluminou minha mente, lembrei que antes mesmo de o jogo começar, havíamos lutado contra os defensores. E agora, para onde precisávamos ir, era a pequena casa onde havíamos ficado durante aquela batalha contra o exército dos defensores!
Originalmente estávamos correndo de costas para os fantasmas, eles nos perseguiam. Agora estávamos ainda mais aterrorizados: para voltar rapidamente àquela pequena casa, corríamos diretamente na direção dos fantasmas, o que era, sem dúvida, procurar a morte! (É importante explicar aqui que aquela pequena casa é, na verdade, uma porta atrás do ponto inferior da escada do prédio; no mapa da área 13 do jogo, deveria ser possível encontrá-la.) Rápido, rápido! Só pensávamos em correr, correr e correr, sem sequer ousar olhar aqueles monstros de relance.
Chegamos! Finalmente chegamos àquela casa, e os três nos escondemos rapidamente lá dentro. Para nossa surpresa, assim que entramos, ainda antes de fechar a porta, uma garra afiada começou a se estender pela fresta da porta. Com um 'clang', a garra bloqueou instantaneamente a porta, e esta não pôde ser fechada!Eu rapidamente corri para cima e fiquei junto com o morto-vampiro atrás da porta, impedindo que os fantasmas entrassem, apenas ouvindo o velho Wan gritar: “Sophie, middor! Aguente firme, agora é comigo!” Dito isso, o velho Wan levantou a arma e apontou para o fantasma na fresta da porta, ‘ta-ta-ta...'? Um poderoso fogo foi direcionado para as garras do lado de fora, disparando furiosamente, as faíscas faziam tudo aqui tremer. ‘Aou!' O fantasma vermelho do lado de fora gritou estranhamente, recolheu as garras e a porta, que estávamos segurando com o morto-vampiro, se fechou imediatamente!?
Assim que fechou, mal tive tempo de respirar quando de fora veio um estrondo terrível batendo na porta, comparado à última vez que fiquei preso com o atirador preto, isso era muito mais intenso!
‘Bum bum bum!' Quem sabe quantos monstros estavam lá fora, a porta tremia a cada impacto, a poeira e a terra caíam rapidamente de cima, como se pudesse se desfazer a qualquer momento.?
“O que fazemos? O que fazemos? O que fazemos?!” Diante dessa situação, todos se entreolharam, caindo em profunda desesperança. Se eu soubesse que seria assim, nunca teria entrado no jogo, e não é à toa que o manual de ‘Super Fantasia' alertava que não poderia ser usado para jogos FPS (jogos de tiro em primeira pessoa).?
Também não sei se, sob a simulação de ‘Super Fantasia', sentiríamos dor ao ser agarrados pelas garras afiadas dos fantasmas. Espero que não, porque se ‘Super Fantasia' também simula a dor do jogador, eu poderia ter seguido o exemplo daquele guardião e me matado de imediato.?
Era apenas uma questão de tempo até que a porta fosse quebrada pelos fantasmas, todos caíram em desesperança profunda, será que podemos sobreviver? ?
“Eu não quero morrer!” O velho Wan puxava o cabelo e recuava constantemente, de repente caiu com um 'ai', reclamando: “*** até me bullying com uma placa de cimento, como pode ter uma barra de ferro aqui?”?
Hm? Barra de ferro? Cheguei perto do velho Wan, me abaixei e olhei: hmm, parecia que essa barra de ferro enferrujada estava conectada à placa de cimento no chão, ei?! Se estava conectada à placa, isso não significaria que esta placa...?
Bati na placa com a coronha da arma, ‘clang clang!' de fato, pelo som, essa placa e a barra de ferro acima eram completamente de ferro. Uma placa quadrada conectada por uma barra de ferro parecida com uma alça, isso não significa então...?Eu, Lao Wan e o Ser Morto Olho nos olhamos, e no rosto de cada um apareceu uma surpresa como nunca antes, os três simultaneamente agarraram a barra de ferro e puxaram com força! O chão realmente era móvel. Todos usaram força, com um 'cii!' todo o chão se levantou como uma tampa, revelando abaixo uma abertura escura. Ai minha nossa! Realmente não há caminhos sem saída para ninguém!?
Todos nós estávamos extremamente felizes, mais emocionados do que ganhar na loteria super grande! Embora não soubéssemos o que havia abaixo, este lugar logo seria invadido, não podíamos ficar muito tempo.
"Haha, vou descer primeiro e testar!" Lao Wan deu uma risada e saltou na frente. Pouco tempo depois ele começou a gritar: "Ei! Embora aqui esteja um pouco escuro, sinto que o espaço é grande e seguro, venham depressa!"
Eu disse ao Ser Morto: "Você desce primeiro!" Depois que ele desceu, eu fui descendo lentamente com metade do corpo para dentro da abertura, mostrando a metade restante da cabeça, olhei para a porta que já estava um pouco rachada, cerrei os dentes e puxei o corpo para baixo, aproveitando a força da descida, fechei a tampa com força!
O motivo de eu ter deixado o Ser Morto descer primeiro era para fechar a tampa pessoalmente.
Havia uma escada de ferro aqui! Faz sentido, já que havia uma tampa, então certamente haveria uma escada até o andar de cima. Neste momento, eu estava em cima da escada, como estava muito escuro ao redor, só pude descer lentamente.
Ao tocar o chão com os dois pés, Lao Wan e o Ser Morto vieram até mim: "E então, a tampa foi fechada com segurança?"
"Ok! Vocês ainda não confiam no que eu faço?" Na verdade, a alça de ferro na tampa não era notável, e já estava toda enferrujada. Se Lao Wan não tivesse encontrado por acaso, mesmo que víssemos, pensaríamos que era inútil.
Finalmente escapamos! Nós três respiramos profundamente, sentamos no chão sem forças, parecendo perdidos, só queríamos ficar sentados, sem mover um músculo.
Dessa vez foi extremamente perigoso, quase uma questão de vida ou morte! Em um momento, estávamos desesperados. Se Lao Wan não tivesse tido sorte por acaso e chutado aquele ferro enferrujado, provavelmente agora seríamos três almas perdidas nas garras dos fantasmas bioquímicos.
"Hehe!"Sophie, ah Sophie, agora, como dizer, veja como você me olha, eu realmente sou tão azarado assim? Olhando para Lao Wan fazendo aquelas caretas nojentas, eu estava ao mesmo tempo irritado e achando engraçado: esse cara, com um pé nos chutou para o portão do inferno, e com o outro nos chutou de volta à Terra, realmente não sei como descrevê-lo. (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《25》
Respostas (6)
Naquela época, eu só vi eles jogando no modo salvador e não vi mais nada.
╭(﹊∩∩﹊#)╮
Sempre no topo... quero continuar assistindo
Continue atualizando!
Desde que vi isso, atualize rápido.
Hmm~~
— Todas as respostas carregadas —