。。。!!!

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 84 Respostas: 5 Publicado em: 2012-09-17 15:17:43
Você deve dizer detalhadamente os erros que ele cometeu contra você,\ Meu peito parece estar cheio de chamas formando aglomerados.\ Se ele ousar ficar diante de mim,\ Não consigo imaginar o que eu faria com ele...\ Xu Song
Coração dói pelo seu passado...\ É fácil enxugar as lágrimas, mas impossível apagar as memórias...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu finjo não notar suas mentiras, não quero te conhecer muito profundamente.
Você se casou e então perdeu o amor de novo? -_-
Finja, continue fingindo, até o fim do mundo…
.Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? .........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando? ...Passou flutuando? ....Passou flutuando? .....Passou flutuando? ......Passou flutuando? .......Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? ........Passou flutuando? .......Passou flutuando? ......Passou flutuando? .....Passou flutuando? ....Passou flutuando? ...Passou flutuando? ..Passou flutuando? .Passou flutuando? ..Passou flutuando?
Você é uma tragédia, uma tragédia sem cura. Sabendo muito bem que não pode continuar assim, mas ainda assim permanece no mesmo lugar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta