Recomendação de música

O pôster original: Perfeito @YHTWS Visualizações: 224 Respostas: 1 Publicado em: 2012-09-17 23:41:40
Uma velha canção, encorajando juntos Ambição e coragem Entre a multidão, procurando um raio de sol No vasto céu, onde está meu rumo Não tenho medo de um futuro desanimador, tenho ombros fortes o bastante Finalmente entendi que a esperança ainda está à frente Não quero parar aqui e olhar para trás É hora de ir visitar meus sonhos A paixão nunca esfria Mesmo se o caminho for cheio de obstáculos Tenho ambição e coragem Mesmo que eu caia, não me importo Por mais que haja tempestades no mundo Tenho ambição e coragem Enfrentando com coragem, sem fugir go go go Mostre um novo eu Eu coloco um coração fervoroso O sonho, dia após dia, se acumula em meu coração Ninguém pode me fazer desistir
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Três tesouros da sorte: Papai (hmm) por que você estava pressionando a mamãe ontem à noite (o quê) eu vi tudo na porta (meu Deus) vocês dois lutando nus (criança) nós somos apenas uma família feliz. Mamãe (hmm) o que você comeu do papai ontem à noite (o quê) depois de comer você ainda o segurou com a parte de baixo (como você sabe) porque ontem à noite você ficou fazendo hmm hmm ah ah…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta