Capítulo 27 Acordo de Cessar-Fogo Gaara?! Eu e Lao Wan olhamos surpresos para o homem à nossa frente, nunca imaginaríamos que iríamos encontrá-los aqui. "Hahaha, é ótimo ver que vocês estão bem!" Lao Wan correu e bateu forte no ombro de Gaara, rindo alto, de repente ficou parado por um momento: "Ah, e os óculos? Por que eles não vieram com vocês?" "Fiquem tranquilos, seu irmão está lá em cima." Gaara massageou o ombro dolorido por Lao Wan: "Mas há pouco ouvi alguns sons aqui, e senti que algo estava acontecendo, então desci com minha esposa para dar uma olhada." Os óculos ainda estão lá em cima? Por que eles não desceram, apenas você e Xiao Bai desceram para investigar? Será que algo aconteceu lá em cima que impediu os óculos de descerem? Não será que é aquele fantasma biológico de novo? "Não se preocupem, não é fantasmas. Se fossem fantasmas, já estaríamos descendo juntos. É um grupo de defensores!" "Defensores? Não acredito, você quer dizer que os óculos estão com um grupo de defensores?" Fitei Gaara com os olhos arregalados, como se ele estivesse mentindo. Gaara, é claro, não mentiria, então o que os óculos estão fazendo com um grupo de defensores lá em cima? "Gaara, o que aconteceu depois que saímos? Por que vocês saíram do quarto? Como vocês acabaram nesse lugar horrível? E por que de repente um grupo de defensores apareceu?" No momento, eu tinha tantas perguntas que não consegui segurar e as despejei de uma vez, era insuportável guardá-las para mim. "Falando nisso, foi realmente perigoso na época!" Gaara suspirou, parecia lembrar da situação de antes e balançou a cabeça: "Sente-se primeiro, eu vou explicar devagar." Dito isso, Gaara encontrou uma caixa de madeira e se sentou, Xiao Bai sentou-se ao lado dele. "Ah, mas para explicar vocês precisam subir primeiro, os óculos ainda estão lá com um grupo de defensores!" Lao Wan disse, prestes a empurrar Gaara. "Fiquem tranquilos, como eu permitiria que eles se arriscassem lá em cima? Embora haja um grupo de defensores lá, já fizemos um acordo de cessar-fogo com eles. Escorpião (óculos) e seus companheiros não terão problemas lá em cima." "Acordo de cessar-fogo?" O que é isso de novo?“Isso tem que começar pelo fato de vocês terem saído com o Snipe Negro para procurar suprimentos, certo!”

Gaara virou-se para olhar o youkai morto ao meu lado: “Esse amigo aqui também deve ser um Guardião, certo? Já que está com vocês, então deve ser amigo também. Por que não me apresentou?”

“Hehe, não se incomode, Capitão Melancólico. Meu nome é 'Er Lang Zhen Jun'. No caminho, graças aos cuidados de vocês, espiões, muito obrigado por isso! Já que vocês ainda têm assuntos a resolver, não vou atrapalhar. Ouvi dizer que há outros Guardiões lá em cima, vou subir para dar uma olhada.” Após dizer isso, o youkai morto subiu a escada no caminho.

Na verdade, o youkai morto sabia que Gaara estava se prevenindo, e enquanto ele estivesse presente, Gaara não revelaria com total sinceridade o que aconteceu. Então, ele inteligentemente encontrou uma desculpa para sair.

“Er Lang Zhen Jun?! O nome é realmente imponente, mas como assim...?”

Gaara olhou para as costas do youkai morto se afastando e murmurou para si mesmo. “Hahaha, você pode simplesmente chamá-lo de youkai morto, é assim que o chamamos no caminho.” Lao Wan riu.

“Ah? Youkai morto?!”

Ao ouvir a revelação de Lao Wan, Gaara claramente mostrou uma expressão estranha no rosto.

“O que houve? Está desapontado?” Xiao Bai cutucou Gaara secretamente e revirou os olhos. 'Ah!' Gaara tocou a cintura: “Nada, de jeito nenhum, você está enganado...”

“Tudo bem, tudo bem, os óculos ainda estão lá em cima! Então diga rápido, o que realmente aconteceu com vocês depois que saímos?”

Parece que Gaara não quis subir para nos explicar porque havia Guardiões lá em cima. Embora o fogo tenha cessado, eles ainda eram inimigos e ele não queria que os Guardiões ouvissem tudo sobre a nossa situação. Mas ele também sabia que certamente iríamos perguntar, então decidiu explicar tudo aqui primeiro e depois nos deixar subir para nos reunir com os óculos.

“Foi assim.” Gaara relembrou e começou a contar aquela experiência...

Na verdade, depois que saímos, os óculos na sala foram os primeiros a notar que os dois corpos de Guardiões tinham problemas. Naquele momento, só havia um corpo presente, então para onde foi o outro? (Era o corpo que fingiu estar morto para nos atacar na estrada). Por causa dessa descoberta, os óculos ficaram muito preocupados conosco e sugeriram sair para nos procurar.Gaara estava pensando no quadro geral e originalmente queria impedir o Yanjing, mas, ao abrir a boca, ainda não tinha dito muitas palavras, quando todo o prédio de repente tremeu com um estrondo. Quem diria que até se usariam granadas, o Yanjing ficou ainda mais desesperado e, sem se importar com nada, saiu correndo de uma vez. Gaara também se preocupava com nossa segurança, então todos correram para o quarto para tentar nos ajudar.

Seguindo o som, quando chegaram ao local da batalha, descobriram que já não havia ninguém lá. Justo quando não sabiam para onde ir, sons de metralhadora vinham de cima, e viram uma pessoa pular da escada, atrás dela vinha uma grande quantidade de fantasmas vermelhos!

Essa pessoa era o Sniper Negro que nos ajudara a desviar os fantasmas biológicos. Quando Gaara e os outros viram os fantasmas atrás dele, inicialmente quiseram atirar, mas depois de alguns tiros, perceberam que não eram apenas um ou dois fantasmas, havia pelo menos mais de dez monstros atrás.

A situação era totalmente inesperada, não seria possível vencer em combate, mas pelo menos conseguiram livrar o Sniper Negro do cerco. No começo, queriam voltar ao quarto original para pensar em um plano, mas não se sabe quem começou a correr para baixo; as pessoas são assim, em pânico, quando veem alguém começar a fugir, a própria mente se esvazia e seguem atrás.

Naquele momento era exatamente isso, todos correram para o andar de baixo. Correndo do terceiro andar até o térreo, ainda não tinham se livrado dos problemas, quando de repente surgiu uma grande quantidade de fantasmas biológicos do nada. Todos, apavorados e sem rumo, se refugiaram em um pequeno quarto do porão e lá descobriram um cano de esgoto, então seguiram pelo esgoto até chegarem aqui. (Que pena, claramente estão na mesma situação que nós!)

Mas isso ainda não tinha acabado. Após sobreviverem por pouco, quando finalmente, felizes, chegaram ao quarto de cima, descobriram que já havia 'moradores', ou seja, o grupo de defensores acima.

Realmente não esperavam encontrar os defensores aqui, que coincidência infeliz. Havia muitos defensores, dez pessoas, enquanto nós, incluindo o Sniper Negro salvo, éramos apenas seis, lutar seria impossível.

Felizmente, ambos os grupos estavam tão atrapalhados pelos fantasmas do lado de fora que pareciam nem humanos nem fantasmas, totalmente desajeitados, sem ânimo para lutar, então, sob a liderança de Gaara, os dois lados concordaram em um acordo de cessar-fogo.Embora ninguém vá mais brigar, isso não significa que se tornarão amigos; os infiltrados e os defensores ainda se mantêm vigilantes uns com os outros.
Acabávamos de nos preparar para discutir o próximo passo quando nós aparecemos neste momento.
"Então é assim! Ah, e o que aconteceu com os pedaços de roupa naquele quarto?"
"Oh, você está falando daquele pedaço de pano que eu rasguei!"
Gaara balançou a cabeça: "Naquela hora, ouvimos disparos do lado de fora, mas eles rapidamente pararam. Quem poderia saber o que aconteceu com a pessoa que estava atirando? Naquele momento, Eyeglasses e os outros já tinham saído correndo do quarto. Eu estava preocupado que, ao sair, não conseguíssemos encontrar vocês, e vocês justo conseguiram escapar no momento em que saímos. Então, pensei em uma solução: rasguei um pedaço de pano e o coloquei no chão. Se vocês voltassem e vissem esse pedaço de pano, poderiam adivinhar que voltaríamos aqui. Afinal, já pensávamos que mais cedo ou mais tarde deveríamos reunir-nos aqui novamente."
Ufa, então aquele pedaço de pano era para nos dizer: "esperem aqui, ainda vamos voltar aqui!" Mas nenhum de nós pensou nisso. Mas não podemos nos culpar; agora, lembrando, todo mundo correu nervosamente até o ponto de encontro e não havia ninguém lá — era natural ficar ansioso pensando em mil coisas.
Embora tenha passado por muitas dificuldades, felizmente nos reencontramos. Todos estavam muito felizes. Além disso, Eyeglasses e os outros ainda estavam nos esperando lá em cima. Agora que entendemos isso, vamos todos subir juntos.
Subindo pela escada, ao abrir a porta, Eyeglasses olhava curiosamente para nós. Quando nos viu, seus quatro olhos brilharam intensamente, correndo alegremente em nossa direção: "Caramba, caramba! Vocês caras ainda estão vivos nesse mundo!"
"Haha! Quase não te encontramos!"
Parecia que não nos víamos há décadas. Todos nos abraçamos, e lágrimas de alegria apareceram. Este é o verdadeiro sentimento de reencontrar alguém depois de escapar de um perigo de vida ou morte. É simplesmente maravilhoso.
"Está bem, está bem, se continuarem se abraçando assim, realmente vou duvidar que somos 'companheiros!'"
"Você é que é o companheiro!" Virei-me para xingar, mas percebi que a pessoa à minha frente era... o Sniper Negro!
"Heh, quem diria, sozinho enfrentando tantos fantasmas e ainda assim sobrevivi. Posso dizer que sou o primeiro a conseguir isso."
O Sniper Negro sorriu satisfeito.Nós vimos novamente os elite e os lobisomens. Desta vez, separando-se entre a vida e a morte, todos ficaram felizes e se reuniram para conversar, parecia que não conseguíamos parar de falar.

“Barulho, barulho, por que tanto barulho!”

Enquanto estávamos felizes conversando, de repente, algumas vozes irritantes soaram não muito longe. Quando nos viramos, era um grupo de guardiões que nos estavam encarando.

———————————— ——————

Obrigado pelos votos de todos... (Fim deste capítulo)