Capítulo 30 Batalha decisiva neste momento “Hehe, claro que não, eu apenas trouxe uma mensagem do nosso capitão para vocês: pela segurança de todos, é melhor serem espertos e nos entregarem o velho, assim que obtivermos a amostra do vírus, o jogo naturalmente terminará. Todos estarão seguros, o que acha?” “Como assim, já começou a nos ameaçar?” eu ri friamente. Embora eu seja uma pessoa cautelosa na vida diária, e às vezes até chamem de medroso, nunca fui intimidado por ninguém. Quero ver como esses defensores vão agir. “Só podem culpar vocês por azar, mas o Dr. Leo foi quem encontramos primeiro, e ele também não quer ir com vocês, então é melhor não continuarem sonhando acordados.” Eu simplesmente não ligo para você. O defensor chamado Xiao Rui parecia prever que eu diria isso e não ficou bravo, apenas se virou: “Parece que não conseguiremos chegar a um acordo. Muito bem, um conselho: as balas do Capitão Deus das Armas não têm olhos.” Terminando de falar, Xiao Rui lentamente entrou na sombra, e o morto-fei, constrangido, me sorriu e entrou junto. Olhando para as costas dos dois que se afastavam, pensei: “Parece que as coisas não podem ser revertidas. Tudo bem, de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde teremos que lutar! Preciso avisar a todos agora para nos prepararmos contra os defensores.” Base dos defensores. “Xiao Rui, e aí? Aquele cara não aceitou?” perguntou uma mercenária caçadora de raposas. Xiao Rui olhou para ela e sorriu impotente: “Não tem jeito, era a resposta que esperávamos.” “Hmph! Quem não quer beber, toma vinho da punição! Capitão, depois de tanto tempo descansando, deve estar na hora de se mexer um pouco, não é?” Um defensor riu. Ao ouvir isso, todos os olhos dos defensores se voltaram para o comandante Deus das Armas. O Deus das Armas, vendo os olhares ardentes de todos, sorriu levemente: “Entendi, vamos terminar o jogo rapidamente!” Ao ouvir isso, todos riram orgulhosamente. O morto-fei, vendo a cena, suspirou: Parece que era só assim mesmo, não me culpe pela frustração. Base dos infiltrados. Originalmente, Ai Luo e os outros ainda estavam tentando negociar com o Dr. Leo, mas ao ouvir minhas palavras, todos ficaram em silêncio. “Hmph!”Os óculos falaram primeiro: “Se for para lutar, lutaremos. Será que ainda temos medo deles?” Gaara disse: “Claro que não temos medo deles, o problema é que não somos tão numerosos quanto eles. Precisamos encontrar uma boa maneira de lidar com isso.” Depois de falar, Gaara olhou para o Dr. Koro: “Doutor, agora estamos lutando desesperadamente para proteger você e suas conquistas científicas. Você realmente conseguiria assistir a nossa morte sem sentido assim?” Superficialmente, as palavras de Gaara pareciam extremamente sinceras, tanto moral quanto materialmente. Mas se você ouvir atentamente, verá que continham uma ameaça implícita: estamos arriscando nossa vida por você, e você ainda duvida de nós? Isso é realmente desanimador! Se você não nos der a amostra do vírus, então tá! Nós não conseguimos vencer os guardiões, então espere para que venham roubar!” O Dr. Koro também não era bobo; ao ouvir as palavras de Gaara, ficou em silêncio. Depois de um tempo, mordeu o lábio e disse: “Certo, contanto que vocês garantam minha segurança, posso dividir metade da amostra do vírus com vocês! Agora vocês têm uma razão para lutar contra os guardiões!” “Hehe, ótimo! Como você disse, agora temos uma razão para lutar contra os guardiões!” Agora, contanto que derrotássemos os guardiões, poderíamos obter a amostra do vírus e concluir a missão do jogo, sem mais nos envolver com aqueles malditos fantasmas. Ou seja, esta seria a batalha final! E também a mais importante! Se vencermos, não apenas podemos terminar o jogo antecipadamente, mas também receberemos uma grande recompensa; mas se perdermos, então não há muito o que dizer. Portanto, esta batalha só pode ser vencida, não perdida. Devemos analisar cuidadosamente a situação atual, refletiu Gaara: “Primeiro, embora os guardiões possam atacar rapidamente, pelo menos por enquanto ainda não vieram. Esta é uma boa oportunidade para nos prepararmos; segundo, eles têm mais pessoas do que nós. Somos apenas oito e ainda precisamos separar um grupo para proteger o doutor, o que torna as coisas mais complicadas. Mas felizmente, o equipamento deles não é tão bom quanto o nosso, o que compensa a carência de pessoal.” “Mas nossa situação ainda é muito ruim. Não se esqueçam de que, após lutar contra os fantasmas bioquímicos, nossas munições não estão em bom número. Claro, do lado dos guardiões, também provavelmente não vai ser muito melhor.No entanto, o ponto mais importante é que a situação no campo de batalha muda a cada instante, ninguém pode garantir que vencerá o outro. Daqui a pouco vai começar a briga, balas vão voar para todo lado, todos precisam ter cuidado!"
Todos assentiram com a cabeça. Gaara é muito meticuloso em seu raciocínio e resumiu tudo de forma muito completa. Justo quando estávamos nos preparando para distribuir as tarefas, surgiu uma pequena situação: éramos dois grupos reunidos, e quando a luta começasse, cada um lutaria por conta própria, ninguém conseguiria comandar o outro. Para que todos pudessem cooperar melhor na batalha, precisamos aprender com os defensores e escolher um comandante geral.
Isso se tornou um pouco complicado. Aqui temos dois capitães, então quem deveria comandar? Na verdade, eu queria ser o comandante, mas considerando o caráter orgulhoso do Sniper Negro, ele provavelmente não concordaria. Mas, para surpresa de todos, Sniper Negro mudou seu comportamento de repente: “Então que o comandante seja o Pessoa Triste!”
Vendo a expressão confusa de todos, Sniper Negro parecia um pouco envergonhado: “As balas já foram perdidas por meu erro, eu não posso mais agir de forma teimosa! Vocês são mais numerosos que nós, e sua força de combate é maior que a nossa, além disso vocês já me salvaram uma vez; por justiça e emoção, eu não deveria tomar este lugar.”
Não esperava que Sniper Negro fosse tão sensato desta vez. Parece que o incidente das balas realmente causou uma mudança nele. Sendo assim, a partir de agora eu serei o comandante geral, e o estrategista Gaara me ajudará ao lado.
Agora as coisas são diferentes. Talvez antes nossos dois grupos ainda fossem frágeis, mas agora, para enfrentar um inimigo comum, todos começaram a se unir completamente.
“Agora vou começar a distribuir as tarefas. Sniper Negro, seu grupo irá montar armadilhas para dar uma surpresa aos defensores; Lao Wan e Xiao Bai serão responsáveis por proteger o velho (todos ficam perplexos, o velho?). Ah, não, proteger o Dr. Colo. Meu colega de óculos e eu vamos ficar nas proximidades para observar os movimentos dos defensores. Todos organizem suas munições e equipamentos, e comecem a ação!”
Vendo todos se movimentarem, Gaara parecia um pouco confuso. Pessoa Triste, por que você não me disse nada?
Hehe, como eu poderia esquecer da pessoa mais importante? Sua tarefa é especial. Quero que você busque nossa rota de fuga; se não conseguirmos segurar a posição, não podemos ser capturados pelo inimigo. Você nos conduzirá na fuga!
Após ouvir minhas palavras, Gaara me olhou pela primeira vez com um leve espanto: “Preparar as duas frentes?”Você pode! Com você aqui, parece que não preciso mais estar aqui. "Com isso, partindo para encontrar nossa rota de fuga." O Atirador Negro deu um tapinha no meu ombro e disse: "Parece que minha escolha foi certa. Você é realmente mais adequado para ser comandante do que eu." ”? Hehe, eu só sorri de forma constrangida. Na verdade, eles não sabiam que muito tempo depois de eu interagir com os Defensores, já tinham começado a pensar em soluções. ……? Onde os defensores se reuniam. 'Crack!' Um defensor puxou a trava da arma, dizendo um pouco impaciente: "Capitão, já esperamos tempo demais. Demos tanto tempo para eles, mas ainda não trouxemos o Dr. Keluo. Parece que eles já decidiram. Por que ainda não fomos até lá?" ”? "Fenghuo, não fique muito animado. Estamos saindo agora!" Um lampejo de intenção assassina brilhou nos olhos do Deus das Armas: "Infiltrador, você me forçou a isso!" ”? Depois de arrumarem seus equipamentos, todos caminharam orgulhosos em direção aos infiltrados. Todos estavam cheios de espírito de luta, determinados a dar uma lição aos infiltrados pela falta de respeito. Só o xerife morto deliberadamente ficou no fundo. Se os outros não entendem, acham que eu não entenderia? Eu já vi quando o Frustrado foi pego por nós—esse cara não é um moleque. Já que ele ousa desafiar os Defensores, com certeza não vai desistir facilmente!? "Esperem!" Já é aqui que os infiltrados estão se aproximando, então todos, devagar. "Disse o Deus das Armas enquanto liderava o caminho em direção à passagem. Vendo a expressão do Deus das Armas, todos começaram a desacelerar também. Enquanto caminhavam, o Deus das Armas parou de repente à frente. Ele se agachou e olhou para o fio de aço fino no chão, sorrindo com presunçosidade: "Hmph, esses idiotas realmente me subestimam!" Viu isso? Essa é a armadilha do observador. Todos, cuidado e não pisem nela. ”? A porta do corredor estava bem na sua frente. O Deus da Arma levantou o pé e pisou sobre o fio de aço branco no chão, bem quando estava prestes a avançar, 'ding!' 'De repente, um som claro veio de algum lugar. A expressão do Deus das Armas mudou: "Esse, esse som é...... O som de uma granada abrindo?! ”? "Ah não, pessoal, desçam rápido!" 'Bang!Assim que o "Deus da Arma" falou, ele se lançou violentamente em direção à porta. Um estrondo ensurdecedor ecoou, e todo o corredor foi reduzido a um monte de escombros! Por um momento, grandes chamas se ergueram, a fumaça densa se espalhou, e os gritos e gemidos de dor dentro do corredor não cessavam. (Fim deste capítulo)
CrossFire: Crise Biológica 《30》
Respostas (3)
O livro foi escrito por você?
Não, girado
Bem escrito!
— Todas as respostas carregadas —