O Retorno do Rei Zumbi 《33》
Capítulo 33 A mudança repentina de Kuang Tianyou Um grito veio do céu: “Saia!” O Mar Morto ficou furioso: "Há um provérbio no Oriente: Não olhe para o rosto do monge antes de olhar para o rosto do Buda. Somos enviados pelo deus do mar, e o deus está gritando e gritando assim, é simplesmente que ele não leva nosso deus principal a sério! Onde está nossa dignidade?" “Eu já disse que convidados indesejados não são bem-vindos aqui!” "Isso é uma ofensa!" Os três homens de repente lançaram um ataque em algum lugar no vazio. Alguns raios de luz o atingiram e uma bela figura foi forçada a aparecer. "Quem eu conhecia? Acabou sendo um peão." Mar Morto disse com um sorriso. "Sim, ela ainda é uma menina." Hahaha, várias pessoas riram. Quem está vindo? É uma conta escura! Coberto por uma túnica preta, apenas um par de olhos vermelhos é visível. A barra do manto foi arrancada, revelando uma coxa longa e branca. "Presunçoso!" Anzhu ficou furioso depois de ser provocado. “Talvez a outra parte não tenha ninguém, então enviaram um carinha para nos blefar.” Xinghe disse. “Você é do Pavilhão Tianyu Wei Zheng?” Mar Morto perguntou. "E daí se for, e se não for?" “Acho que o Senhor Deus foi enganado e as pessoas no Pavilhão Tianyu Wei Zheng são exatamente assim!” Binghe disse. “O Senhor Deus não nos ordenou que ficássemos parados. Pessoas no Pavilhão Tianyu Wei Zheng, o que devemos fazer?“O Mar Morto perguntou. “Faz muito tempo que não movemos nossos corpos, por que não praticar? "Xinghe disse. "Eu concordo. "Estrada Glacier. "Tudo bem. "O Mar Morto disse. "Hmph, todos vocês, porcos mortos, venham a bordo! “Binghe, não estou interessado em mulheres!” " "Então só eu posso fazer isso por você. " "pode vir. "Garotinha, veja o vovô te ensinar como praticar kung fu." O mar e o céu são da mesma cor! “Uma cena de mar e céu apareceu de repente na frente de Anzhu: o céu é um céu vermelho-sangue, o mar é uma onda enorme, há um mar no céu e há um céu no mar! Anzhu ficou chocado, “Dark Demon Realm!” “Uma nuvem negra e brilhante protegia o Dark Bead. Eu vi as enormes ondas atingindo as nuvens negras, o estrondo ressoando pelo céu, a claraboia cor de sangue passando pelas nuvens negras e o menor traço de vapor subindo. Não deixe o exército, você morrerá antes de sobreviver! Mar Morto, certo? " "Sim, é isso que diz. " "Mantenha a boca fechada!" O mar e o céu são cores misturadas! "A imagem começou a encolher, comprimindo a nuvem negra que protegia o corpo. “Hmph, Julgamento Sombrio!“A nuvem negra que protege o corpo começou a se expandir, destruindo o espaço circundante com o relâmpago, confrontando a imagem do céu e do mar. “Ah! “Binghe gritou, e o fogo virtual o cercou, e a imagem encolheu rapidamente. Anzhu fechou os olhos e praticou suas habilidades, e um traço de ar quente saiu de seu corpo. em muito tempo. , garotinha. Só existe uma maneira de você morrer! " Ao mesmo tempo em que Anzhu foi derrubado, Ma Xiaoling gritou nas montanhas profundas, e Kuang Tianyou ficou tão chocado que perguntou rapidamente: "O que há de errado?" "Depressa, sinto um forte chamado em meu coração. Essa pessoa parece estar em perigo. Por favor, salve-o rapidamente." " "Onde?" "Leve-me!" Imediatamente Ling apontou para frente. Kuang Tianyou pegou Ma Xiaoling e voou para longe. “Garotinha, quais são suas últimas palavras antes de morrer? Oh, não, não, não, isso não é importante, eu quero ver seu rosto. “Meu rosto é apenas para o homem que amo ver.” Se você se atrever a se mover, você morrerá! Várias pessoas riram. "Quem é esse homem?" "Seu Senhor Deus é apenas um gafanhoto morto em suas mãos!"" "Buscando a morte!" "Binghe acenou com a mão e cortou-a. De repente, seus olhos ficaram embaçados, sua mão ficou vazia e a pessoa sob seus olhos desapareceu. Olhando mais de perto, não muito longe, um homem estava ali com os braços em volta de duas mulheres, uma das quais era An Zhu. “Você está aqui? “Anzhu respirou fundo. “Você está me ligando? “Ma Xiaoling ficou um pouco surpreso. "Sou eu. Não vamos falar sobre isso agora, há coisas mais importantes para fazer." "E aí? Kuang Tianyou perguntou calmamente. "Homem morto, mate-o!" Ele quer ver meu rosto! "Anzhu de repente ficou com raiva e apontou diretamente para Binghe. "Huh? "Kang Tianyou estava confuso. Antes que Kuang Tianyou pudesse reagir, Anzhu empurrou Kuang Tianyou e avançou com raiva, dizendo: “Vamos! Você ainda quer ver meu rosto? “Excelência, quem é?” Antes que Kuang Tianyou e Ma Xiaoling pudessem dizer qualquer coisa, Anzhu disse primeiro: “Ignore-os, apenas bata neles até que fiquem cheios de dentes!Sem mais palavras, apenas me ajude a sair do meu mau humor! Ma Xiaoling disse: “Espere um minuto, você sabe que há um problema. Ele não está pronto para lutar agora”. Anzhu perguntou a Kuang Tianyou: “Como está sua recuperação?” “Kang Tianyou colocou as mãos em uma piscina, indicando que não houve muito progresso.” Binghe viu isso e sorriu: “Garotinha, é ele quem pode esmagar nosso Senhor Deus até a morte?” Eu simplesmente pareço um idiota! ". "Binghe, cale a boca. Algumas pessoas no Mar Morto reclamaram: O problema vem pela boca. Antes que qualquer coisa fique clara, um inimigo pode ser atraído, e um inimigo poderoso. "Você está muito preocupado." Binghe disse com indiferença: “Estou pasmo”. " "O que? Anzhu ficou surpreso por um momento: “Homem morto, o que você ouviu?” Ma Xiaoling achou que a outra parte foi muito rude e perguntou: “O que você ouviu?” " "Ele disse que eu era um tolo. " "Não é mais uma criança. Se você não consegue ensinar alguém a ser educado, basta bater nele. " "sabia. Kuang Tianyou deu alguns passos à frente, estendeu a mão e disse: “Vamos”. "Essas pessoas deram um passo para trás inconscientemente quando Kuang Tianyou estendeu a mão. Foi o poder intimidador de Kuang Tianyou que chocou seus corações! “Espere um minuto”, disse Anzhu, “Segure minha cintura e vamos lutar juntos.“Isso…” Kuang Tianyou disse: “Eu só abraço a cintura da minha esposa”. " An Zhu fez um movimento lateral e bateu no peito de Kuang Tianyou: "Você não apenas segurou minha mão e abraçou minha cintura? " "Essa é uma situação especial. " "O que estamos prestes a enfrentar também é uma situação especial. Ouça-me, não há nada de errado! " "Isso..." "Ei, sou eu quem sacrifica minha aparência! ” “Deus abençoe, circunstâncias especiais. " "bom. " "Ele realmente ouve você! “Ela olhou para Ma Xiaoling com olhos vermelhos brilhantes. O coração de Ma Xiaoling saltou tão rápido que ela sentiu uma sensação familiar... “O quê? Segurar uma mulher nos braços e bater na gente, você acha que é dança de rua? “As três pessoas pensaram consigo mesmas. O Mar Morto não pôde deixar de perguntar: “Excelência, qual é o seu nome? " Antes que Kuang Tianyou pudesse falar, Anzhu disse: "Se você vencer, não preciso lhe contar; se você perder, nem se preocupe em me perguntar. De qualquer forma, você não precisa saber. " "Isso é ofensivo! “Assim que as palavras caíram, as três pessoas atacaram ao mesmo tempo. “O mar e o céu são da mesma cor! " "O mar furioso está rugindo! " "Mundo glaciar! “Céu sangrento, ondas enormes, vento gelado, geada e neve, etc. vieram correndo em direção ao céu e à terra com grande impulso. Kuang Tianyou recuou, agarrando a pérola escura à esquerda e Ma Xiaoling à direita e voou para longe. “Luz mágica negra!“Uma bola de luz negra envolveu os três. Com a proteção da nuvem negra e a velocidade de Kuang Tianyou, os três saltaram para fora do alcance de ataque com segurança. " Kuang Tianyou respirou fundo. Se a conta escura não tivesse emitido uma luz negra que protegesse o corpo, ele teria se ferido, não importa o quão rápido fosse. "Você sabe disso - esta é a razão pela qual deixei você me abraçar! Ma Xiaoling disse preocupado: “Como isso pôde acontecer?” Nesse ritmo, só sofreremos uma perda. " "A velocidade e o poder absolutos deles não são tão bons quanto os seus, mas eles têm poderes mágicos, e o uso de poder e velocidade dentro de um determinado período de tempo excede o seu. Ma Xiaoling perguntou: “É o mundo livre?” " "Os usos são semelhantes, mas só Deus tem um mundo de liberdade. " "Eles estão vindo! Kuang Tianyou disse de repente. O Mar Morto e os outros três aproximaram-se lentamente deles. "Vocês estão todos seguros!" “O Mar Morto ficou um pouco surpreso.” Binghe disse com um sorriso: “Você não vai nos bater até ficarmos cheios de dentes?” " "Você nos machucou agora há pouco? " Kuang Tianyou fez uma pausa por um momento: “Você não precisa pensar nisso, o problema foi explicado. "" Blefando conosco?Isso só conta se você correr rápido. Kuang Tianyou perguntou: “Vocês todos acham isso?” “Eu...” Binghe estava prestes a falar quando uma grande mão foi colocada em seu ombro. Foi Xinghe. “Nós três, irmãos, saímos e nunca deixamos ninguém vivo.” Admiro você por conseguir escapar do ataque com duas mulheres! Nós três, irmãos, estamos fazendo algo desta vez. Se eu te ofender, por favor me perdoe! Por favor, faça isso para sua conveniência e não nos envergonhe. "Quem conhece suas ambições lupinas?" Nem pense em causar danos ao Pavilhão Tianyu Wei Zheng! "An Zhu disse. Mar Morto disse:" Acabamos de ir ao Pavilhão Weizheng em Tianyu para visitar nossos velhos amigos e não temos outra intenção. Kuang Tianyou disse: “Pavilhão Tianyu Wei Zheng?” Nós acidentalmente entramos nessas águas turbulentas novamente. " "Acontece que você foi enganado. Parece que estou com raiva. “O Mar Morto provoca dissensão. “Você também tem uma participação no Pavilhão Tianyu Weizheng. Se você recuar, eu não recuarei. Protegerei o Pavilhão Tianyu Wei Zheng até a morte! An Zhu gentilmente empurrou para o lado a mão de Kuang Tianyou que segurava sua cintura e avançou: “Você quer entrar no Pavilhão Wei Zheng em Tianyu? “Binghe disse:” É muito fácil passar de nível. “Vamos, já vi seus truques inteligentes antes, não vale a pena mencioná-los!” "Os três não se mexeram.Acontece que Kuang Tianyou veio. Ele disse: “Você não pode morrer antes de descobrir que o Pavilhão Tianyu Weizheng também tem minha parte”. “Quem disse que eu ia morrer”, Anzhu gritou de repente com raiva: “Se ele estivesse aqui, eu não me preocuparia com essas coisinhas! É uma pena que ele esteja ao seu lado, mas o coração dele está no mundo. "O que você disse?" Um olhar penetrante fixou-se em Binghe. frio! matar! Binghe sentiu um arrepio. De repente, ele sentiu como se a pérola escura à sua frente penetrasse em seu coração, prendendo-o na escuridão ao redor. De repente, a escuridão se abriu e os olhos de repente ficaram brilhantes. O Mar Morto foi refletido na luz. Ele estendeu a mão e disse: “Pegue minha mão!” Binghe estendeu a mão cegamente, mas foi puxado pelo Mar Morto e voltou ao mundo real. "Você caiu na armadilha dela." Mar Morto disse, colocando a mão em seu ombro. Binghe estava com raiva e queria agir, mas Xinghe o impediu: “Nós subestimamos a força dela”. Uau! Anzhu cuspiu sangue e estava prestes a desmaiar no chão, mas foi apoiado por Kuang Tianyou. "O que você tem?Anzhu enxugou o sangue na mão e disse: “Nada”, mas seu rosto estava exausto. Mar Morto disse: “Huh, você quer perder prestígio!” Ela ficou ferida - ela foi mordida em vez de ser mordida. " Assim que a figura desapareceu, Kuang Tianyou trouxe Anzhu para Ma Xiaoling. “Cuide dela! " "Hum. “Ma Xiaoling acenou com a cabeça. “Eu cuidarei dos assuntos aqui. “Espere”, Anzhu pegou a mão de Kuang Tianyou e disse: “Tenha cuidado!” “Ninguém percebeu que depois que o sangue na mão de Anzhu tocou Kuang Tianyou, ele foi rapidamente absorvido após um flash de luz. “Não se preocupe. Kuang Tianyou acenou com a cabeça e sussurrou: “Xiao Ling, esteja pronto para correr”. " "Deus abençoe! " "Eu atraio a atenção deles. Lembre-se, toque de ouvido! Kuang Tianyou se aproximou e disse: “O que vocês querem fazer antes de sair daqui?” " Mar Morto disse: "O que você acha? " "Lutar! "O que o herói viu!" Se perdermos, iremos embora naturalmente! " "Tudo bem! Traga suas melhores habilidades. “Isso é natural.” Claro que você tem que fazer o seu melhor para enfrentar os fortes. " "bom! “A figura de Kuang Tianyou brilhou e ninguém sabia para onde ele estava indo. Essas pessoas ficaram chocadas, dispersas em pânico e rapidamente desferiram um golpe fatal, na esperança de atingir Kuang Tianyou antes que ele pudesse.
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —