Capítulo 34: Os Problemas do Coração de Ma Xiaoling Ma Xiaoling olhava para frente: ali, a pérola escura estava de pé, olhando fixamente para Kuang Tianyou, que estava "banhada" pela névoa espiritual. Ela mudou de roupa, mas ainda estava "coberta por um rosto despenteado", tornando impossível "ver o verdadeiro rosto do Monte Lu." "Quem é ela?" Pensou Ma Xiaoling consigo mesma, "Agora ela parece uma guerreira leal guardando Kuang Tianyou, mas mais como uma filha ansiosa pelo retorno de seu amado." Estranho, como eu poderia ter tais pensamentos? "Ma Xiaoling às vezes balançava a cabeça impotente. Para ser honesta, Ma Xiaoling tinha uma aura indescritível no coração, como se estivesse profundamente enraizada naquela mulher misteriosa: era chamada de rival no amor, mas não podia ser protegida. Ela não era como Situ Liwen, que dizia que eram amigas. Mas sentia que—quando Tianyou 'salvou a beleza' alguns dias atrás, seu comportamento a deixou desconfiada—as mulheres são realmente sensíveis nesse aspecto. Ela tinha apenas um pensamento: não podia deixar que ela tirasse Kuang Tianyou. Mas tinha outra intuição: ela mesma e Kuang Tianyou deviam ter algum tipo de conexão—um relacionamento indescritível. Enquanto Ma Xiaoling pensava, ela se aproximou por trás de An Zhu. "Você está aqui, Madame Kuang." An Zhu falou de repente. "Ah, hmm, você não descansou?" Ma Xiaoling respondeu um pouco atrapalhada. "Sua mente está meio confusa." Anzhu não respondeu diretamente à pergunta de Ma Xiaoling. "Ah é?" "Todos os meus problemas são causados por mim." "Por que você diz isso?" "Eu sei que você tem algumas perguntas para eu responder, mas agora não é hora." "Parece que você sabe de tudo." "Tudo que eu sei é o que eu tenho." "O que você tem?" "Isso mesmo, eu tenho." "Tudo bem, quando chegar a hora de esclarecer as coisas, mesmo que eu não pergunte, você ainda vai falar." "Vamos deixar isso por aqui. Vamos falar de outra coisa." Quando mulheres inteligentes estão juntas, elas sempre sabem como parar no ponto. "Posso perguntar como devo te tratar?" "Eu não tenho nome, só codinome: An Zhu. No entanto, Madame Kuang, alguém me disse uma vez: 'Grous dançam no lago claro, o céu é de uma só cor.' Você pode me chamar de Tianwu. " "Tianwu?" Um nome muito agradável. Então, de agora em diante, vou te chamar de Tianwu! " "Eu realmente gosto desse nome." "Posso perguntar se ele representa algum tipo de saudade?"“Além disso, a Senhora Kuang realmente não é alguém inexperiente, adivinhou de primeira.” An Zhu sorriu levemente.
“Quem mais senão um amante lembraria com precisão do nome dado por outra pessoa, e nunca se esqueceria dele?”
“Às vezes, o amante parte de repente, é impossível adivinhar o que ele realmente está pensando. Como ele trata os sentimentos entre nós?”
“Em termos simples, dizer que vai embora sem hesitação prova que ele enterrou profundamente seu amor no coração, e o guardará para sempre!”
“Oh, é mesmo?” An Zhu olhou para Ma Xiaoling com olhos vermelhos cintilantes e acenou com a cabeça: “Espero que seja assim.”
Ma Xiaoling se sentiu desconfortável sob o olhar de An Zhu, como se tivesse sido observada **, sentindo uma estranheza indescritível: “Parece que você passou por algo assim.”
“Você acertou. Ele apenas disse que ia embora, mas para onde e para quê ele nunca contou. Desde que ele partiu, arrisquei minha vida procurando por ele, mas muitas vezes meus esforços quase não deram resultado.”
“E agora?”
“Talvez haja algum indício.” Ela então olhou para Kuang Tianyou.
Ma Xiaoling sentiu um pequeno aperto no coração: “Oh, só agora há algum indício?”
“Para ser sincera, eu realmente obtive liberdade apenas nos últimos vinte ou trinta anos. Se há indícios, só agora eu sei.”
“Foi só depois de ‘O coração do ódio se libertar e os deuses retornarem' que você apareceu?”
“Sou especial, não sou limitada por esse feitiço. Embora o mundo seja vasto e eu possa viajar à vontade, não posso me afastar por muito tempo do Pavilhão Wei Zheng do Domínio Celeste. Se ele estiver aqui, as coisas mudam.”
“Você acredita firmemente que isso vai mudar?”
“Desde que os deuses começaram a retornar após o coração do ódio se libertar, eu acredito firmemente que as coisas mudarão.”
“Tianwu, quantos deuses vocês têm?”
“Senhora Kuang, isso é segredo do Pavilhão Wei Zheng do Domínio Celeste.”
“Mas você disse: o Pavilhão Wei Zheng do Domínio Celeste também envolve meu marido. Para mim, isso não deveria ser um segredo.”
“Senhora Kuang, essa questão novamente se relaciona com o tema que discutimos inicialmente.”
“Entendi, tudo ficará claro no devido tempo.”
“Senhora Kuang, não se preocupe, no final você não será deixada de fora, e terá o que é seu.” An Zhu terminou de falar e olhou para Kuang Tianyou.
“Hmm, o que isso significa? Ser deixada de fora? Ter o que é meu? Será que ela sabe do que estou preocupada?” Ma Xiaoling ficou surpresa e seu coração disparou.Vendo que ela ainda olhava para Kuang Tianyou, Ma Xiaoling disse: “Meu marido se machucou de novo desta vez, não sei quando ele poderá se recuperar.”
“Você está preocupada que eu não possa protegê-lo? Eu não me preocupo com isso.”
“Ouvi dizer que cada divino possui uma arma divina. Não sei, Tianwu, qual é a sua arma?”
“Cada divino, de acordo com seu comportamento e personalidade, é equipado com uma arma divina diferente, para alcançar a união entre pessoa e arma, buscando maior poder de destruição. Entre os deuses, eu conheço as armas dos outros, mas eles não conhecem a minha.”
“Então isso também é um segredo?”
“Não, somos boas amigas, é claro que vou te mostrar.” Anzhuzhu não sabia de onde tirou uma espada preciosa.
“Boas amigas?” Ma Xiaoling ainda não tinha pensado profundamente quando foi atraída pela arma. Era uma espada fina de sangue de três pés — parecia comum. “Isso é—”
“Lâmina de Sangue da Alma!”
“O nome soa bastante aterrorizante.”
Anzhuzhu passou a mão levemente ao longo da lâmina e disse: “Alimenta a espada com almas! Não sei quantas almas de seres vivos foram treinadas nesta espada e transformadas em alma da espada.”
“Alimenta a espada com alma? Então a alma da espada não se torna cada vez mais poderosa?”
“Em teoria, deveria ser assim. Mas eu não sou uma pessoa sedenta por matar, portanto a espada não atingiu seu limite de assassinato.”
“Ouvi dizer que a Espada Matadora de Dragões é a arma suprema, é verdade?”
“Você também sabe disso? Isso mesmo, é suprema. Mas só é suprema se estiver nas mãos de seu dono; nas mãos de qualquer outra pessoa, é apenas lixo.”
“Entendi: a alma da arma divina é na verdade a alma do próprio divino. Em outras palavras, vocês são a arma, e a arma é vocês.”
“Pode-se dizer assim mesmo. Senhora Kuang, na verdade a Lâmina Exorcista também é uma arma divina, mas os divinos não podem usá-la.”
“O quê? A Lâmina Exorcista também é uma arma divina!”
“Sim. Este é o maior segredo dos divinos.”
“Se eu soubesse, não seria mais um segredo.”
“Porque você pode usar a Lâmina Exorcista.”
“Por que os divinos não podem usá-la?”
“O motivo exato também não sei. Lá atrás, o deus explicou de forma vaga.”
“Então por que eu posso usar?”
“Parece que você se esqueceu do Grande Sacerdote?”
“Grande Sacerdote?” Ma Xiaoling de repente percebeu. “É verdade! Sem o Grande Sacerdote, não temos como mobilizar todo o poder da Lâmina Exorcista.”Ela perguntou inconscientemente: “Eu realmente sou a outra metade do Sumo Sacerdote?”
“Você já tem a resposta no seu coração.”
“Por que você força pessoas com destinos diferentes a se fundirem?”
“Vocês eram originalmente um só, mas não queriam se separar por dezenas de milhares de anos antes de se encontrar novamente, isso parece ser destino. A vontade do céu é assim, não há como evitar.”
“Não tenho interesse em poder divino ou autoridade.”
“Eu sei, isso sempre foi sua escolha desde o início.”
“Não há mudança alguma?”
“Não sei. Eu não posso prever tudo.”
“Tianwu, quero te perguntar: se fosse você, o que faria?”
“Você tem medo de perder o homem que ama? Eu persistiria, não desistiria.”
“Então só restaria matá-la?”
“Não, a morte não resolve o problema. Além disso, você tem essa ideia?”
“Não, eu nunca pensei em matá-la. Não tenho medo de morrer, mesmo que o destino queira que nos reunamos novamente, não tenho medo. Só temo que, a partir de agora, ninguém mais ame Kuang Tianyou como eu — esse amor especial.”
“Senhora Kuang, você se preocupa demais. Reunir-se novamente não significa perder a si mesma.”
“É confortável ter um grão de areia dentro do sapato?”
“Senhora Kuang, a reunião torna você completa. Você completa é ainda melhor do que você agora! Um caráter completo, emoções completas, memórias completas permitem que você tenha atitudes e comportamentos perfeitos, isso é o que aquele homem mais adora apreciar, o que mais o fascina.” Zhu An respondeu um pouco excitada.
“Isso não é apenas uma fantasia?”
“Não posso ter certeza de outras coisas, mas disso tenho certeza.”
“Mas, no coração dela, há outro homem.”
“Esse homem já morreu.”
“A morte de ** não significa o fim do amor.”
“Quando você se fundir com o Sumo Sacerdote e usar a espada suprema contra os demônios, o seu amor por aquele homem terá apagado a memória dela dele.”
“É verdade?”
“Reunir-se novamente não fará de você perder a si mesma, mas não quer dizer que, ao se separarem, cada memória individual permanecerá sem conflito; elas só se fundem enquanto se complementam. O poder da Espada Suprema depende do coração para ser acionado, e apenas um coração focado pode invocar seu poder supremo. No dia em que enfrentou o Senhor Demônio, você estava desesperada para salvar seu marido, e o Sumo Sacerdote estava determinada a ajudá-la, ela inconscientemente embarcou no mesmo trem do seu amado.Em outras palavras, o poder do seu amor inconscientemente induziu o poder do amor dela. Todas essas coincidências mostram o plano divino em cada detalhe. Pode-se dizer que você teve muita sorte.”
“Você quer dizer que, se naquele momento não fosse Tianyou, mas o homem dela, a situação agora seria invertida.”
“Exatamente. Por isso eu fiz com que Kuang Tianyou fosse mais gentil com o Sumo Sacerdote, justamente para criar condições favoráveis, mas infelizmente ele não reconheceu isso.”
“Ele é um homem fiel.”
“Oh, quem sabe, quem sabe quantas ‘fidelidades' ele teve ao longo desses anos?” An Zhu resmungou.
“Hm, o que você disse agora?”
“Oh, nada. Eu disse que ser ‘fiel' é a melhor coisa para uma mulher.”
“Às vezes é bom, às vezes não é.”
“Oh? Não entendo.”
“Na verdade, ele ainda tem muitas mulheres em mente! Pelo menos três!”
“O quê? Mais três mulheres?!” An Zhu quase pulou.
“O que aconteceu com você?” Ma Xiaoling pensou, você está mais excitada que eu.
“Oh, nada,” An Zhu percebeu que tinha perdido a compostura um pouco: “Quais são as três mulheres?”
“Parece que você está bastante interessada nessas coisas.”
“Um pouco curiosa,” An Zhu respondeu levemente.
“Então, deixe-me te contar. A primeira mulher se chama Axiu, a esposa de Tianyou antes de ele se tornar um zumbi. Depois que Tianyou se tornou um zumbi, ele a deixou por sessenta anos, encontrando-a apenas antes de sua morte. Nesse momento, o único neto de Tianyou — que originalmente se chamava Kuang Guohua, e Tianyou era o nome de seu avô — também morreu, morto por outro zumbi. Ele sempre se lembrou de Axiu, porque Axiu não era apenas Axiu, mas um símbolo dele, dela e da família. Era saudade, ou culpa. A segunda mulher é Wang Zhenzhen. Ela era namorada do neto de Tianyou. Ela sempre acreditou que Tianyou havia se tornado um zumbi, sem saber que Tianyou já havia morrido, e que seu avô substituíra o neto. Ela amava-o profundamente, mas Tianyou não conseguia superar o abismo entre eles, até que ela foi morta por zumbis por causa de Tianyou. Tianyou achava que era culpa dele, e quase caiu no caminho do mal por causa disso. Se Tianyou a amava ou não, até ele mesmo não conseguia esclarecer.” Ma Xiaoling parou por aqui.
“E a terceira? Quem é a terceira mulher?” An Zhu perguntou ansiosa.
Ma Xiaoling sorriu, mas não respondeu.“Hehe, eu sou tão boba, esqueci da Senhora Kuang.”
“Ele é um homem ferido, o que ele mais precisa é do consolo sincero de uma mulher. Eu lhe dou amor, tivemos um bebê, faço com que ele sinta o calor de um lar, fazendo com que ele sinta que está vivendo uma vida comum, normal.”
“Hum, eu entendi, a vida simples é a verdadeira. Mas Kuang Tianyou é tão excelente, com certeza deve ter muitos admiradores, a vida dele não deve ser chata, certo?”
“Tianyou é uma pessoa satisfeita, e também muito responsável, ele não faria nada imprudente. Algumas mulheres, por não entenderem, acabam se dando mal.”
“Hehe, dá para imaginar como essas mulheres devem se sentir envergonhadas, até irritadas.”
“Eu sou quem Tianyou mais precisa.”
“A Senhora Kuang pode ficar totalmente tranquila quanto a Tianyou!”
“Não, eu ainda estou preocupada.”
“Por quê?”
“Se o tempo e o espaço se confundirem, e aquelas pessoas que partiram aparecerem novamente diante de Tianyou, como ele vai lidar com isso?”
“Isso……” An Zhu ficou sem palavras.
“Eu acho que ele vai entrar em colapso.”
O Retorno do Rei Zumbi 《34》
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —