Meu Deus, é injusto. O que tem a ver o do Huangfu comigo?
Primeiro, estou sem palavras\ Eu acho que aquela pessoa que disse gostar de Huangfu é um travesti\ ...algo ainda mais sem palavras, alguém ousou suspeitar de mim!\ Aquela pessoa disse que está em modo submarino, isso deve ser eu\ Tenho exame, então todos os dias só entro por pouco tempo\ Só para ver os fóruns que administro\ Injustiça... peço para revisar a injustiça\ Todos também não me suspeitem\ Sou homem, esta conta foi dada por minha irmã, mas ela tem alguém de quem gosta\ Não a suspostem, ok\ Matar~~~~
Respostas (23)
Quem é sua irmã?
Quem é sua irmã?
Mesmo do 1º andar, (parece que estou assistindo a um drama de suspense)
...Quem é minha irmã não importa, o importante é que aquilo não tem nada a ver comigo
Explicação é apenas uma desculpa ^_^
Eu realmente sou tão ruim que iria me tornar um homem transformado em mulher?
Embora eu também não saiba o que está acontecendo ^_^
Vai jogar, 886
Encantadora@Subverter demônio encantador@Superior a vermelho e azul
Perfeito@, diga a ele o que está acontecendo
Coitada do número da minha irmã, foi hackeado~
Acabei de encontrar a irmã do autor do post e o namorado dela
Venha para a Família Perfeita, basta adicionar 'Perfeita@' antes do nome, e a Família Perfeita será seu apoio sólido
Eh! Não pode ser! Ela é um homem travesti? Huangfu consegue seduzir até os homens, que desastre!
Vocês não ficam irritados, xingando-me daquela maneira!!!
Ai~ ai! Não fique bravo! Desejo que você em breve compartilhe a cama com Huangfu~ OH~
O aventureiro chegou aqui apenas para assistir… de passagem, ver se consegue pegar um pouco de integridade (cao)
Não se esconda, reporte com a conta principal
Uau~ Quem é que gosta do Huangfu, com tantas contas boas?
A lenda da pessoa mais incrível deste fórum
Carregar mais respostas