【Coleção de Jogos de GBA】Coleção de Yu-Gi-Oh

O pôster original: assassino gay Visualizações: 478 Respostas: 12 Publicado em: 2012-09-18 22:46:13
ok, ok, muitos amigos dizem que Yu-Gi-Oh! é divertido, eu também sempre joguei, mas antes eu nunca o recomendei, porque eu quero fazer uma coleção de Yu-Gi-Oh!, hoje, a coleção chegou! Fiquem atentos! Construção do post... Nota: arquivos acima de 10M, eu só disponibilizei o link. Anexo 1: Yu-Gi-Oh! 6, mas só as cartas estão traduzidas para o chinês, mas não afeta o duelo, 6 é relativamente pequeno, o primeiro Yu-Gi-Oh! que eu joguei foi ele. Anexo 2: Yu-Gi-Oh! 8, de personagens, para ser honesto, até agora eu ainda não sei como jogar, podem tentar. Anexo 3: Yu-Gi-Oh! GX é bom diretamente, só que é um pouco grande... Anexo 3: Yu-Gi-Oh! GX Objetivo Duelista Monstro Anexo 4: Yu-Gi-Oh! EX 2006, de confronto, muito bom, mas os gráficos não são tão bons quanto GX, mas no geral é bom, eu admito que usei cheat... Yu-Gi-Oh! EX 2006
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não enlouqueça, Kirby
A coisa mais divertida é ex2006
Hum... esperando sentado
Coleção?
Espera um pouco, tudo bem? Estou enviando devagar.
Devagar
Isso indica que o problema com o emulador da quinta edição nunca foi resolvido... Então, não houve sorte com jogos de GBA... T^T (Há muitas coisas a resolver, e também há alguns problemas ao descompactar...)
Estou com sono, continuo amanhã.
A inteligência da pessoa GX é muito baixa, não é tão divertida quanto 2006
O autor do post ainda esqueceu do DDM. Este é um ramo da primeira temporada de Yu-Gi-Oh, e também é um bom jogo. Como jogar, procure no Google por conta própria.
Erro? Arquivo muito grande? Este é o link
Todos já jogaram
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta