Quem posta às 4 da manhã?

O pôster original: rei do filme Visualizações: 115 Respostas: 10 Publicado em: 2012-09-18 22:52:38
Vou chegar primeiro! Arrumando tudo, terminando o trabalho e me preparando para ir para casa. A deusa perfeita continua sendo a irmã Yan!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Deusa da nossa família?? Suando primeiro -_ -||
(Cobrir o rosto: O homem é bom ou não…)
Irmã Ruoyan! Afinal, é homem ou mulher? Esta é uma questão que vale a pena refletir profundamente!
Eu vou publicar uma postagem às 4 da manhã, você fique esperando para sentar no sofá! Haha
Liu Ruyan, tão familiar, parece ser um personagem de uma série de TV enganosa, não é?
Isso é a placa do Yihong Courtyard!
Você sente que há algo de desconfortável debaixo do seu travesseiro? Há uma mão de morto ensanguentada debaixo do seu travesseiro, se não acredita, dê uma olhada, seu nome está escrito nela.
Sua irmã,
Ah! Fantasma! Fantasma! Se você não acredita, olhe atrás de você, há alguém vestindo roupas brancas, com o rosto horrível, com sangue escorrendo lentamente pela bochecha. Todo o corpo está coberto de vermes horríveis, um dos olhos está torto ao lado do rosto. De sua boca sai lentamente uma frase: 'De~volva~a~minha~vida.'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta