O Retorno do Rei Zumbi 《35》

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 163 Respostas: 1 Publicado em: 2012-09-19 05:28:24
Capítulo 35 As Ideias de Kuang Tianyou

"Sair do tabuleiro de xadrez e enfrentar o estrategista." Ma Xiaoling respondeu calmamente.

"Oh, por que a senhora Kuang pensaria assim?" An Zhu achou muito estranho.

"Experiências passadas me disseram que, toda vez que Tianyou e eu enfrentamos desafios de vida ou morte, sempre somos peças de alguém. Desta vez, a situação mais uma vez envolveu Tianyou e eu, e suspeitamos que é alguém, ou até mesmo uma organização, manipulando secretamente, mas sei que essas coisas definitivamente têm a ver com os Panguanos."

"Panguanos? Vocês detestam os Panguanos?"

"Eles repetidamente tramaram contra Tianyou e eu, usando-nos para fazer coisas vergonhosas. Nós lutamos com nossas vidas para garantir nossa sobrevivência, enquanto os Panguanos apenas colhem os benefícios."

"Pelo que sei, vocês também têm sangue Panguano correndo nas veias, então acho que não é que vocês não tenham ganho nada disso."

"Então você quer dizer que deveríamos ser gratos aos Panguanos?"

"Não é isso. Quero dizer que vocês têm uma relação profunda com os Panguanos. É compreensível que eles peçam para vocês fazerem certas coisas, às vezes também é por falta de opção."

"Compreensível? Por falta de opção? Todos os ventos e tempestades que Tianyou e eu enfrentamos podem ser resumidos em poucas palavras? Penso que os Panguanos sempre se consideraram divinos, então por que ainda precisariam de nós, pequenas pessoas, para fazer algo? Qualquer coisa difícil eles não poderiam simplesmente nos encomendar educadamente para resolver? Lutas, lutas vergonhosas, esse é o motivo. O desejo humano vem da necessidade, o desejo divino vem da existência do divino. O desejo dos deuses, em comparação com o humano, é mais terrível e mais vergonhoso."

"Não, isso é o ideal dos deuses—" An Zhu ainda não tinha terminado de falar quando foi interrompida.

"Sobre o que estão conversando? Tão animado!" Era Kuang Tianyou se aproximando delas.

"Estávamos pensando em como curar seus ferimentos." Ma Xiaoling respondeu.

"Não sinto ferimentos, apenas sinto meu corpo completamente esvaziado, sem energia. Acho que descansando alguns dias, poderei me recuperar."

"Seu corpo foi ferido duas vezes consecutivas, mesmo um corpo excepcional não aguentaria. Sem um corpo excepcional, não importa quão forte seja sua força interna, não poderá ser exercida. Você precisa descansar mais." disse An Zhu.

"Receio que o outro lado não nos dê tempo. Acho que eles descobrirão este lugar em breve."

"Tianyou, você ainda poderá usar sua extraordinária força de batalha contra os ocidentais?"“Não se pode dizer com certeza. Naquele momento em que eu estava prestes a ser congelado, uma esfera de fogo de repente brilhou, guiando-me adiante. Quando cheguei perto dela, ela girava rapidamente ao meu redor. Eu estendi a mão para pegá-la, ela primeiro esquivou, mas depois voou para a minha mão sozinha. Ela saltava continuamente em minha mão, e eu podia claramente sentir que ela parecia muito animada e alegre, como se estivesse tentando me dizer algo, mas infelizmente eu não conseguia entender. Depois, ela voou para dentro da minha mente, e de repente senti meu corpo cheio de força, percebendo que eu estava navegando em um vasto e lindo universo. Enquanto estava surpreso, ouvi alguém me chamando de algum lugar do universo, e eu voei rapidamente até lá. O que aconteceu depois vocês já viram — Ah, Águia, o que houve com você?”

Águia, sem perceber, começou a chorar. “Não é nada, você não percebeu que estava ventando?” Ela secou as lágrimas imediatamente, em meio ao desespero.

“Não há ondas sem vento. Quem diria que o coração de Águia também está cheio de tempestades!”

Hehe, Águia sorriu embaraçada e mudou de assunto: “E depois? A esfera de fogo?”

“Eu senti sua marca na minha mente, mas quando a percebia, era como se estivesse lá e ao mesmo tempo não estivesse.”

“De qualquer forma, imagino que aquela esfera de fogo seja a fonte do seu poder. Se não a encontrarmos, se enfrentarmos a situação daquele dia novamente, será problemático.” Ma Xiaoling parecia um pouco desapontada.

“Com certeza ocorreu algo especial com Kuang Tianyou. Contanto que descubramos a razão, recriar aquela técnica especial não será difícil.”

“Tianyou, pense bem, o que exatamente aconteceu naquele momento que causou aquela mudança em você?” Ma Xiaoling reacendeu sua esperança.

“Eu realmente não consigo lembrar.” Kuang Tianyou balançou a cabeça, resignado: “Na verdade, quando sentia a presença da esfera de fogo, estava revisando cada momento daquele dia, de fato não havia nada de particularmente notável que pudesse ter causado aquela mudança.”

“Não se preocupe, eu tenho certeza de que há algo.” Águia consolou.

“Sim, vamos voltar. Voltando, pensando com calma, seguramente descobriremos algo.”

“Hmm, talvez um milagre aconteça.”

……

Na cidade de Hong Kong. “Droga, por que o carro apagou?” Situ Liwen mal tinha dirigido alguns metros quando o carro parou.

Situ Liwen tentou ligar o carro repetidamente, mas o veículo apenas fez alguns sons e continuou sem dar resposta.Nesse momento, ouviu-se passos vindo de longe — além desses passos, o ambiente estava muito silencioso. O som ficava cada vez mais alto, e a pessoa cada vez mais clara. Era uma mulher bonita e encantadora, extremamente cativante. Situ Liwen abriu a boca: "Irmã?!"

"Liwen, ainda se lembra da irmã?" A mulher emitiu uma voz doce e penetrante.

"Irmã!" Situ Liwen rapidamente abriu a porta do carro e saiu — o ambiente mudou, ao redor era vago, mas também impossível de enxergar claramente, o mundo inteiro consistia apenas de duas pessoas e um carro. "Irmã, é você?"

"Sou eu! Liwen!"

"Irmã!" Situ Liwen correu e abraçou Situ Liqi, dizendo: "Irmã, senti tanto a sua falta!"

"Eu também senti, Liwen!"

"Irmã —"

"A família está bem?"

"Todos estão bem, mas, papai se foi."

"Ele partiu? Ah!"

"Irmã, você ainda guarda rancor de papai?"

"Rancor? Não, nem um pouco."

"Sério?"

"Sério, nada mesmo!"

"Antes de partir, papai ainda lembrava de você, dizendo que vinha, mas não sabia se conseguiria te ver."

"Oh? Que pena, perdi a oportunidade."

"Irmã! Você — você não tinha reencarnado? Como apareceu aqui?"

"Liwen, é uma longa história. A irmã de agora não é a mesma de antes!"

"Ah? O que aconteceu com você, irmã?"

"A irmã teve um encontro extraordinário e se tornou uma deusa renascida, libertando-se do ciclo de vida e morte, podendo viver continuamente neste mundo."

"Deusa renascida?" Situ Liwen arregalou os olhos. "Irmã, você quer dizer que se tornou um ser divino?"

"Sim, pode-se dizer assim! Mas para explicar claramente, vai levar algum tempo. Depois, terei a oportunidade de contar detalhadamente a você. Desta vez, a irmã veio primeiro para ver a família e, em segundo, investigar algumas coisas."

"Irmã, quer saber de quê?"

"Ouvi dizer que a senhorita Li ficou ferida?"

"Você quer dizer a irmã Wenwen? Ela já morreu!"

"Morta?"

"Sim. Além disso, quando o inspetor Kuang a trouxe de volta, ela já estava ferida e, poucos dias depois, morreu misteriosamente. O tio Li e o irmão Juncai suspeitaram que a morte da irmã Wenwen foi estranha e que estava relacionada ao inspetor Kuang."

"Onde a senhorita Li se feriu?"“O médico não conseguiu descobrir, e o detetive Kuang apenas falou de forma geral, dizendo que, ao salvar a irmã Wenwen, a irmã Wenwen bateu a cabeça no chão, provavelmente sofreu um ferimento grave na cabeça.”

“E depois, como a Srta. Li morreu?”

“Segundo meu irmão, um dia vieram alguns estranhos querendo levar minha irmã embora, depois apareceu uma mulher querendo levá-la também, e no final, o grupo liderado por essa mulher deixou meu irmão ir embora. Depois disso, meu irmão não sabe o que aconteceu. Quando meu irmão voltou para casa, a irmã Wenwen já havia morrido.”

“Como era a aparência dessa mulher?”

“Meu irmão não lembra bem, parecia loira de olhos azuis, e havia um homem forte e feroz ao lado dela.”

“É a Rainha! Não esperava que você, Rainha, viesse pessoalmente atrás de Anzhu!”

“Irmã, que rainha? Que Anzhu?”

“Vou revelar um segredo. Aquela mulher já foi líder da irmã e de alguns outros seres divinos, mas agora não é mais! Pelo menos não é minha líder! Anzhu também já foi uma de nós, mas ninguém sabe sua verdadeira identidade.”

“Irmã, Wenwen é Anzhu?”

“Liwen é astuta! Eu acho que sim. Mas——”

“Mas o quê?”

“Mesmo se Anzhu tivesse despertado, a verdadeira Wenwen não deveria ter morrido, algo deu errado lá dentro!”

“Não entendo.”

“Você entenderá depois. Eu quero saber, depois da morte da Srta. Li, vocês procuraram Kuang Tianyou e Ma Xiaoling para investigar o caso?”

“A estranheza está nesse ponto — depois que a irmã Wenwen morreu, Kuang Tianyou, Ma Xiaoling e a Srta. Bai desapareceram, ninguém sabe para onde foram!”

“Isso realmente é estranho! Anzhu sempre faz as coisas do seu jeito, mas pelo visto, ela parece ter ido junto com Kuang e Ma. Como isso é possível? Será que ela passou pelo mesmo que eu? Não estarei atrasada?!” Shui Tang Liqi começou a calcular mentalmente, mas inesperadamente, as palavras “Não pode!” escaparam.

“O que não pode?” Liwen ficou assustada quando sua irmã Liqi de repente disse essas duas palavras.

“Ah, nada. Quis dizer que as coisas não podem ficar tão confusas.”

“É mesmo! Irmã. Tio e irmão acham que foi o detetive Kuang que matou a irmã Wenwen, mas eu não acredito! Já que você é um ser divino, me ajude a descobrir a verdade, pode ser? O detetive Kuang é uma boa pessoa!”

“Boa pessoa? Liwen, por que você pensa assim?”“Irmã, você já esqueceu o que aconteceu antes? Quando você reencarnou e sofreu, foi ele quem, a seu pedido, fielmente cuidou dos seus assuntos e realizou seus desejos; sua família, por causa de um mal-entendido meu, fez com que sua filha injustamente sofresse a armadilha de pessoas maldosas e fosse parar na prisão, mas ele, sem guardar rancor, me salvou de um espírito carnal e zumbi; antes de morrer, papai confiou a ele toda a minha herança, e ele rapidamente a devolveu em meu nome. Tudo isso ainda não prova que ele é uma boa pessoa?”

“Oh, não imaginei que tantas coisas aconteceram entre você e ele. Mas apenas com isso, você conclui que ele é uma boa pessoa?”

“Irmã!” Situ Liven ficou um pouco surpresa, isso ainda não é suficiente? Ela continuou: “Irmã, você acredita no julgamento do papai?”

“Acredito, ele geralmente não se engana sobre as pessoas.”

“Ótimo! Então eu vou te contar algumas coisas!” Situ Liven ficou com o rosto vermelho ao falar: “Antes de você se despedir da família, papai me confiou aos cuidados do Inspetor Kuang, e ele aceitou!”

“O quê?!”

“Papai às vezes pode ser duro com os filhos, mas ‘nem o tigre mais feroz come o próprio filho', no fim ele ainda deseja o melhor para seus filhos.”

“Eu entendi o que você quer dizer.”

“Além disso, uma vez, quando eu estava sendo assediada pelo espírito carnal zumbi, descobri seu segredo: ele não é uma pessoa comum, aquele espírito carnal zumbi o chamava de 'Deus dos Zumbis'. Ele pode voar! Sabe? Ele pode voar! Sempre te conto aquele sonho: um imortal que podia voar me levou a explorar os céus, ele dizia 'Sempre pensando em você!' Eu acho que o dele no sonho é o Inspetor Kuang. E tem mais—” Situ Liven percebeu algo estranho no olhar de sua irmã e imediatamente parou de falar.

“Mais o quê?”

“Mais… mais é que eu gosto dele!” Situ Liven queria contar o que seu irmão disse a ela, mas vendo que a situação estava estranha, engoliu as palavras.

“Ele já está com Ma Xiaoling!”

“Não faz diferença! Ele não é feliz com Ma Xiaoling? Isso já é suficiente.”

“Irmã boba, a felicidade deles não tem nada a ver com você. Se você gosta dele, deve disputar por ele para criar a felicidade de vocês dois.”

“Destruir uma felicidade já existente para tentar criar outra felicidade ilusória é apenas um desejo unilateral, e só trará feridas e sofrimento a ele.”

“O sofrimento é inevitável, mas é melhor dor curta do que longa.”Além disso, ainda não se sabe se dará certo ou não, por que você desistiu?”
“Irmã, o amor é um tipo de preocupação altruísta. Quando duas pessoas estão juntas, isso se torna a crença que sustenta o outro a continuar vivendo. Eu gosto do Chefe Kuang, mas isso não significa que eu tenha o direito de destruir a felicidade dele.”
“Está bem, se você não quer destruir a felicidade de outra pessoa, então outra pessoa pode acabar sendo mais rápida.”
“Quem quer destruir a felicidade entre o Chefe Kuang e a Sra. Kuang estará se tornando meu inimigo.”
“Irmãzinha, realmente não é que eu não consigo te entender! Se você não for, não pode simplesmente bloquear o caminho de outra pessoa, certo? Kuang Tianyou não é um 'Deus Zumbi'? Talvez para ele mais mulheres sejam bem-vindas, quem sabe ele nem rejeite!”
“Isso é a visão errada dessas pessoas, o Chefe Kuang não é esse tipo de homem! Se fosse, ele já teria mais de uma mulher ao seu lado, e nem precisaríamos falar sobre essa possibilidade. Além disso, eu posso sentir que Ma Xiaoling está extremamente apaixonada pelo Chefe Kuang, e uma razão importante é que o Chefe Kuang é fiel — uma mulher só quer que o homem ame ela. Eu gosto do Chefe Kuang, já senti raiva de Ma Xiaoling, mas admiro mais a lealdade deles. Nenhuma mulher gosta de um homem inconstante. Hoje, vou tentar conquistar <
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta