Todos os moderadores entrem

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 157 Respostas: 13 Publicado em: 2012-09-19 12:47:14
Droga, eu não aguento mais. O administrador do site tem estado ocupado ultimamente, então quase não cuida do fórum. Ao menos os moderadores deveriam cuidar, certo? Aqueles que postam em sites adultos e deixam comentários insultantes, você nem se dá ao trabalho de apagá-los. Será que você se inscreveu como moderador só para se mostrar? Pegando este exemplo, nas áreas de Java e Symbian, não sou só eu que gerencio, onde estão os outros? No começo, eu e Dandan geríamos essas seções muito bem, agora que há mais moderadores, ficou tudo confuso. Minha sugestão pessoal: cada seção precisa de apenas um moderador, os outros devem ser dispensados. Que outro site tem tantos moderadores quanto o nosso?... As críticas de jogos estão ainda mais bagunçadas, e alguns membros ainda se envolvem xingando outras pessoas. Eu quero gerenciar, mas não consigo. O título de "Construindo um 7723 harmonioso" foi destruído por essas pessoas desprezíveis...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acredito que sou muito diligente na área de recomendações do YouYou, todos os dias é assim.
...indica que não é moderador
Provavelmente não é preguiça de apagar, mas sim que não viu~
Ou os moderadores estão muito ocupados~ A partir de agora você é uma garota com equipamento mágico! É muito honroso, né!
O terceiro ano do ensino médio é ocupado, não é possível me deixar cuidar de tudo sozinho, né... Embora eu seja fofa e encantadora, eu traria a morte.
Vocês seriam os lendários javalis listados?
Postagens na seção de romances são muito poucas………
Nunca reivindiquei direitos autorais, nunca fui superado
Você já considerou os outros? Agora todos estão no ensino médio, os estudos serão mais ocupados. Não se esqueça de que a maioria dos moderadores são estudantes! Por favor, respeite a si mesmo, autor do post.
Hehe, todos desempregados, você está sonhando.
Por favor, respeite-se, se você acha que a administração de alguém tem alguma deficiência, resolva por mensagem privada.
Eu ainda preciso ir à escola…
A maneira como o autor expressa sua vontade é muito radical, eu, como aventureiro, não me manifesto, não apoio.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta